Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato Avatar de Andre_Cruz
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aqui
    Posts
    25

    Cool Ajuda Código da cor azul da RD 135 1998 alguém sabe ???

    Pessoal,

    Estou reformando uma RD 135 1997 e vou pintar com as faixas e a cor da 1998, a mesma cor da RD 135 Chitola, porém não tenho uma moto aqui para poder mandar fazer a tinta na cor.
    Alguém reformou alguma sabe me informar o código da cor do fabricante dupont ?

    Agradeço desde já.

    Abraço

  2. #2
    Novato Avatar de Andre_Cruz
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aqui
    Posts
    25

    [RESOLVIDO] Ajuda código da cor azul da RD 135 1998 alguém sabe ???

    Olá galera !

    Pra quem precisar do código da cor da RD135 Azul 1998 o código da yamaha é 0297 o nome da cor é Deep Violet Metallic 1.
    Abraço

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Opa! Que legal que descobriu, e mais legal ainda que retornou pra contribuir com a informação. Esse é o espírito da coisa aqui! Parabens! Assim que tiver 50 posts pões as fotos da RD aí pra gente! Abrass.

  4. #4
    Novato Avatar de Andre_Cruz
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aqui
    Posts
    25
    Grande magrao tk !

    Ela ainda esta em processo de repintura (tanque, laterais, paralama e rabeta) e (quadro, mesas, quadro elástico, suporte do escapamento, pedaleiras, cavalete central e suporte do farol) em pintura a pó.
    Assim que ela ficar pronta posto as fotos dela sim !

    Aproveito para pedir se alguém tiver pra vender o descanso lateral original tenho interesse. (Se aqui não for o melhor lugar para pedir peças desculpe me informe onde eu posto que edito aqui).

    Valew

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Opa! Que legal que descobriu, e mais legal ainda que retornou pra contribuir com a informação. Esse é o espírito da coisa aqui! Parabens! Assim que tiver 50 posts pões as fotos da RD aí pra gente! Abrass.
    Concordo contigo magrão,é desse comportamento que alguns users aqui PN precisa seguir, e não entrar em um tópico só pra desviar do assunto e fazer piadinhas.
    Mas parabens pelo impenho André, mais um mebro para o time das fumacentas,se tiver alguma duvida sobre mecânica e preparação, eu o magrão,stone,corsani e a galera das fumacentas então aqui pra te auxiliar valeu.
    Boa sorte com a restauração abraço.

  6. #6
    Novato Avatar de Andre_Cruz
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aqui
    Posts
    25
    Olá Limabl,

    Realmente sou apaixonado por 2 tempo, tanto é que lendo um outro tópico em que um usuário da argentina diz que lá ainda fabrica motos com motores 2 tempo eu me arrepiei inteiro kkkkkkkkkk
    Minha intenção é reformar a moto com a estética o mais próximo da original possível, e pelo menos agora não pretendo preparar o motor no máximo um cano Gemoto pra ficar com um ronco mais legal.
    Mas agradeço a ajuda e podem ter certeza que ainda vou importunar muito vocês rsrsrsrsrsss

    Abraço

 

 

Tópicos Similares

  1. Mecanico bom em Curitiba alguem sabe?
    Por brunohcs no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 14
    Último Post: 02-04-14, 17:45
  2. Brocando?? Alguem sabe o que é?
    Por spygtba no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-08, 13:57
  3. alguem sabe pleseeeeee
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 05-03-06, 21:00
  4. alguem sabe?
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-05, 07:15
  5. Alguém sabe PHP?
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-05, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •