Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    2 pontos a serem levantados

    eurich disperdiciooo win seven ultimate aposto que vc mesmo não usa 10% doq um ultimate oferece, o meu vaio veio com o memso sistema o home basic simplesmente perfeito.

    davidR se atente ao um detalhe um celeron de 98 por ex e um celeron de 3 anos atras e um celeron de hoje no caso o i3 todom são celeron todos são linha de entrada todos são os mais baratos mais não disse que a velocidade eh a mesma OK

    o exemplo que dei eh para comparaçao de desempenho ja que 90% da população num faz idéia da diferença entre i3 i5 e i7 soh notem a diferença no preço.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    @Saraiva: Infelizmente o Ultimate as vezes me deixa na mão, trabalho com programação Framework e rodo 2 servidores 24h. Uso 90% das funções do sistema, o resto não me tem função. Acho que por se tratar de um sistema "Full" deveria disponibilizar mais ferramentas e melhor desemprenho. Win server não gosto porque preciso usar o mesmo sistema para testes e funções diárias.

    Mas quando formato o pc de alguém, acho que o usuário merece ter o melhor e mais completo sistema que a microsoft disponibiliza, já que os MAC's precisam de homologação da Apple.

    Recomendo a você também o Ultimate, pois o Home Basic não oferece o melhor desempenho para os Hardwares atuais.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  4. #34
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    é, tenho alguns problemas com hardwares mais atuais com meu desk, tenho o basic nele e algumas coisas falham as vezes, mas to instalando o ultimate nele essa semana ainda
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    eurich vc saberia me lsitar oqe o ultimate tem a mais ? ainda acho um sistema pessado e com muita coisa desnecessaria para um usuario comum , merece o melhor ? pra que pra entrar no orkut e pegar virus kkkkkk

    e num eh por nada mais soh to com windows pq to vendeno meu note sou usuario de linux to acostumado com meu note ligando em 9 segundos kkkkkkkkkkkkk e desligando em 3 seg.

  6. #36
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ACER ou DELL ..
    o Dell demora um pouco para ligar !!
    não sou muito fã de not , gosto do pc .. o pc vc pode refazer ele muitas vezes , o not nao.... o meu HP estragou a bateria ( nova 700 dilmas ) e o cabo flip ( mais facil jogar no lixo )

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Bom, meu tio pegou hoje de tarde o Acer que comentei de manhã. Mais tarde vou lá ver o bichinho.
    Sobre os Windows, uso o ultimate no meu desk, mas nem sei como são os outros pois nunca usei, uso porque ganhei o DVD de instalação. Mas no meu computador não tenho o que reclamar dele. Já pra notes, não sei... já instalei o ultimate num note de uma amiga, ficou muito bom. Mas dizem que consome mais bateria que as versões mais simples como starter e home. Só não sei se é verdade ou lenda.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    eurich vc saberia me lsitar oqe o ultimate tem a mais ? ainda acho um sistema pessado e com muita coisa desnecessaria para um usuario comum , merece o melhor ? pra que pra entrar no orkut e pegar virus kkkkkk

    e num eh por nada mais soh to com windows pq to vendeno meu note sou usuario de linux to acostumado com meu note ligando em 9 segundos kkkkkkkkkkkkk e desligando em 3 seg.
    -Algumas das funções do Ultimate são: conexão com área de trabalho remota (muito útil quando ocorre um erro grave e você precisa de assistência), modo windows xp (nem se fala né), pacotes de idiomas (evita de você ser obrigado a aprender inglês..rs), efeitos visuais (as versões básicas não possuem nenhum), Criador de DVD (muito bom, completo e grátis), windows media center (para uma experiência de audio e vídeo digital), e desempenho muito superior às versões básicas.

    Quanto as funções de rede, compatibilidade, programação, etc... que um usuário comum não usa, a lista seria enorme.

    Eu também adoro a plataforma Linux, pela rapidez, leveza e simplicidade... mas sou escravo do Windows por meu serviço.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    eurich vc saberia me lsitar oqe o ultimate tem a mais ? ainda acho um sistema pessado e com muita coisa desnecessaria para um usuario comum , merece o melhor ? pra que pra entrar no orkut e pegar virus kkkkkk

    e num eh por nada mais soh to com windows pq to vendeno meu note sou usuario de linux to acostumado com meu note ligando em 9 segundos kkkkkkkkkkkkk e desligando em 3 seg.
    Funções exclusivas do Ultimate: conexão com área de trabalho remota (ajuda muito quando você precisa de assistência), modo windows xp (precisa nem comentar né..rs), pacotes de idiomas (evita que você precise aprender inglês..rs), efeitos visuais (as versões básicas não possui nenhum), criador de DVD (completo e grátis), windows media center (para uma experiência de áudio e vídeo digital), Desempenho muito superior ás outras versões, entre outros...

    Fora os recursos de rede, programação, compatibilidade e tudo que um usuário comum não usa. Ele não é um sistema pesado, devido a que ele precisa de 512Mb de ram para rodar, e roda mais leve que um Xp da vida..rs

    Eu também adoro a plataforma Linux, pela rapidez, leveza e simplicidade. Mas sou escravo do Windows por meu trabalho.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Eurich

    Obrigado por postar! Seu post não será visível até que um moderador o tenha aprovado.

    (E porque não aprovam?)
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Eu tive dois STI que NUNCA deram problema de nada.. E sempre os usei ao extremo.. deixando ligado direto e tal.. O meu atual ja deve ter uns 3 anos e tudo funciona normalmente.. O plastico onde fica em contato com a mao ja esta tudo gasto, mas ele continua rodando perfeito hahahha..

    Meu pai ja teve CCE, minha mae tem um Positivo e deram problema.. Outras marcas nao conheço muito.

    Pra mim a STI é a melhor em durabilidade

  12. #42
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    90% dos usuários precisam apenas do Win Home Basic.
    Coisa mais besta tirar uma licença original e ficar com uma TOP inutil pirata!

    i3 é show de bola.
    Tô rodando um aqui e tá lindo.
    No Corel Draw senti saudade do meu Core 2 Duo, mas no resto...

    Rodou Crysis2, Bioshock, FEAR3 e Portal 2 em FullHD com aa 4x e 8x.
    Com uma singela HD5670.

    Achei o máximo!!

    Vai de STi, Compaq, Dell, HP ou Acer.
    Samsung são bons, mas frágeis.
    Última edição por blaugusto; 19-02-12 às 12:16.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Concurso Miss Fiel...qual seria sua Candidata ???
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 13-04-08, 18:23
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35
  3. Escapes esportivos? De Menos Barulho Qual?
    Por Dj_Paulistaa no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 25-10-07, 17:04
  4. bateria ruim com menos de 1 ano e meio?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 06-06-07, 00:55
  5. Qual a melhor marca de acessórios?
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 05-11-06, 22:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •