Pois eh galera ta foda viu esses motoristas nao prestam atencao mesmo sao uma cambada de ***, depois que vc da acelerada atras deles buzinasso e pe no retrovisor os motociclistas que sao os mal, estava eu e minha namorada na garupa seguindo por uam avenida de pista dupla e canteiro no meio, estava na faixa da esquerda e a caminhonete na da direira passei a lombada segunda marcha 40 km/h, o cara da caminhonete nao me vem fechando entrando na faixa da esquerda para entrar no contorno buzinei e o cara em vez de tirar para a direita continuou indo conclusao o para choque dianteiro da caminhonete pegou na minha canela, dei uma balancada para um lado outra para o outro e consegui segurar a moto nao cai mas a minha mina caiu mas ela nao se machucou gracas a Deus, parei a moto coloquei no pezinho e eu e minha mina xingamos o cara um monte, seu *** nao tem seta essa bosta e ele e que quando freia ela puxa para o lado eu falei engracado que e so a sua que acontece isso, presta atencao, depois moticiclista que e irresponsavel, na moto so deu um arranhaozinho no escapamento e a protecao do escapamento e a minha calca rasgada na canela, mas blz nao cheguei a quebrar a perna nao gracas a Deus estou so um pouco mancando e a canela ta com a marca do para choque e ta inchada. A e outra coisa eu levo azar ein so carro veio me faz bater nao poderia ser um audi uma BMW ou uma Mercedes, sou azarado ein

E isso ai galera FLW

E se cuidem ein o transito nao ta facil ein