Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Deve enferrujar dos cara q compram peça paralela na esquina e deixam na chuva o dia todo.
    Particularmente confio mais na Dafra do que na Kasinski. Acho que da Kasinski só prestam as 150. Passou disso, é problema de injeção, apagão, peça faltando e etc.
    Da Dafra já comprovamos a qualidade da Apache, Citycom e do scooter Smart. Provavelmente com a vinda das duas 250 e da Riva, se essas motos obtiverem sucesso, vão consolidar a marca de uma vez por todas.

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    as primeiras dafra eram ruins msm..mas essasnovas parcerias.Riva,Apache,Roadwin,Citycom são um banho

    as primeiras Yamaha..as RD,RX e TT da vida..hje negada cultua..mas na epoca, eram "tranqueiras" , nguem queria..extamente como speed e kansas hje
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #48
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Não tenho nenhuma delas. Mas se eu fosse mecânico, compraria uma Dafra usada. É carburada, motor simples e USADA sai quase de graça. Daqui um tempo teremos uma grande oferta de Speed usadas por 1000reais que vai ter gente que saca de mecânica comprando duas e transformando em uma.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Darkknight Ver Post
    Meu Deus, denovo esse ser aqui falando asneiras ou coisa q nao sabe sobre motos....

    Weapon, liga nao cara, ignora um cara q fala assim, no mínimo nao conhece a moto q ele mesmo tem, deve saber m3RD@ nenhuma de mecanica, manutençao preventiva e diaria se quer calibrar os pneus da moto calibra.... logo logo ele toma outro BANNED ai ele sossega.... entra no tópico pra querer passar moral, é sem educaçao e sem conhecimento.... que pena q temos esses membros no forum...

    .................................. dono da verdade ! se eu tomar outro nanned ! eu crio outra conta !
    Última edição por andrew_cid; 20-02-12 às 16:03.

  5. #50
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Não cria não!!!!!!!!
    Se eu te banir, vc vai ficar banido para todo o sempre. Pensa bem, vc não está lidando com crianças!!!!!!!!
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    .................................................. ......

    ---------- Mensagem adicionada às 19:39 ---------- Mensagem anterior foi às 19:33 ----------

    pow o cara disse que eu sou merda ! que eu nao entendo de nada ! veja la isso ! o cara ta chamando palavrao !

    ---------- Mensagem adicionada às 19:40 ---------- Mensagem anterior foi às 19:39 ----------

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não cria não!!!!!!!!
    Se eu te banir, vc vai ficar banido para todo o sempre. Pensa bem, vc não está lidando com crianças!!!!!!!!
    entao veja la atitude do cara!
    Última edição por andrew_cid; 20-02-12 às 19:38.

  7. #52
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Weapon, liga nao cara, ignora um cara q fala assim, no mínimo nao conhece a moto q ele mesmo tem, deve saber m3RD@ nenhuma de mecanica, manutençao preventiva e diaria se quer calibrar os pneus da moto calibra...
    O que ele disse foi que vc não deve entender nada de motocicletas.
    Daí a vc dizer que cria outra conta, é muito diferente, temos condições técnicas no fórum de banir até a sua cidade inteira do PN.
    Veja como vc se dirige em nossa comunidade, somos mais do que irmãos aqui e nós moderadores e a galera da antiga não gostamos ou aceitamos qualquer desafio. Vou pensar o que vou fazer com vc, pois, sua atitude foi desafiadora e nós não aceitamos esse tipo de conduta.
    Vou te dar uma chance, mas é só essa, nunca mais desafie a moderação em qualquer questão, seja ela qual for. OK?
    Penso que estamos acertados.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #53
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Não escrevo muito mas estou sempre lendo o PN, e gosto bastante de ler, e aqui acabaram de desvirtuar o tópico, fugindo do que realmente se discute. Mandem MP para se acertarem, pois roupa suja não se lava na calçada. Senhores, mantenham a postura e nada de ameaças, pois isso não trás nenhum benefício, pelo contrário, só desagrados. Minha simples opinião.
    Quanto a motos, vi discussão com respeito a qualidade entre fabricantes, pós-venda, opcionais, então ficou muito eclético o tópico com várias posições de cada postulando. Acho ótimo a concorrência, pode fazer com que os preços se tornem mais justos, mas na minha opinião, a qualidade ainda não estão equivalentes entre japonesas e chinesas ou tailandesas.

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Weapon, liga nao cara, ignora um cara q fala assim, no mínimo nao conhece a moto q ele mesmo tem, deve saber m3RD@ nenhuma de mecanica, manutençao preventiva e diaria se quer calibrar os pneus da moto calibra...
    O que ele disse foi que vc não deve entender nada de motocicletas.
    Daí a vc dizer que cria outra conta, é muito diferente, temos condições técnicas no fórum de banir até a sua cidade inteira do PN.
    Veja como vc se dirige em nossa comunidade, somos mais do que irmãos aqui e nós moderadores e a galera da antiga não gostamos ou aceitamos qualquer desafio. Vou pensar o que vou fazer com vc, pois, sua atitude foi desafiadora e nós não aceitamos esse tipo de conduta.
    Vou te dar uma chance, mas é só essa, nunca mais desafie a moderação em qualquer questão, seja ela qual for. OK?
    Penso que estamos acertados.
    eu te desafiei ? nem falei com vc ! o cara chama palavrao e eu levo a culpa ! blz eu mesmo vou sair nao precisa ninguem me tirar, site assim estou longe .bando de puxa saco !

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ah, coitado! Pegaram pesado com ele. Só porque ele jogou uma frase no ar tipo: ''a Yes enferruja em 1 mes e a Dafra menos'', pra ver o pessoal que conhece as motos se revoltando... e só porque ele disse que faria outra conta pra continuar a trollar voces, voces ameaçam ele? Ele nem nunca fez isso aqui no fórum...


    to sendo ironico ok!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Vish galera... de novo isso! Faz assim: se tu não conhece a moto, nunca teve uma e só 'sabe' coisas pelo que viu ou que ouviu falar, nem escreve nada... eu quando não concordo com alguma coisa, as vezes apenas fecho a janela do tópico e não opino sobre o assunto... é tão fácil evitar desavenças!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    é cada uma q vejo viu li os comentarios do cara agr.... só tenho piedade....

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    e mais uma briguinha pra F!@#$% o debate...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  14. #59
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Comigo não tem briga, administrador ou moderador, não briga, toma a atitude para o qual ele foi escolhido.
    Quando se diz:
    Podem me banir que eu abro outra conta, se está desafiando a administração do fórum!!!
    Muitos já tentaram, MAS NINGUÉM CONSEGUIU!!!
    Espero ter esclarecido a posição do PN.
    Um grande abraço a todos os irmãos e segue o tópico.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02
  2. Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 30-04-08, 17:26
  3. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-07, 16:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •