Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Fala Magus, então, eu tenho uma YBR 125E 2008, e não tive essa má sorte (graças a deus) já tem 30000 km de pura alegria com a motinha, só agora que está começando a dar umas manutenções mais carinhas, e tbem eu tenho judiado ela um pouco (tive que fazer uma solda no suporte do bau que quebrou por excesso de peso), sempre viajo com ela e nunca me deixou na mão, agora no carnaval estou me programando para ir conhecer a serra do rio do rastro, mais 1000 km de aventura!


    boa sorte ae com a sua Y é uma moto muito boa, pena a sua ter te dado tanta dor de cabeça...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    ..............1 em 1 milhão... famosa história da peça universal que serve em qualquer veiculo menos no seu....
    Última edição por Célio "NitroX"; 15-02-12 às 15:22.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Magus Ver Post
    Há alguns meses, se não me engano, postei um tópico com o nome de “Extremamente decepcionado”, falando sobre a decepção com a minha Factor ED, que, com menos de 6 meses de uso, apresentou problemas no carburador. Recebi muitas respostas, inclusive, e a maioria dizia que eu estava “fazendo tempestade em copo d’água”, já que meu problema era simples, etc... Pois bem... Depois de refletir, eu até concordei... Devo ter exagerado... Afinal, quem é que nunca teve um probleminha com a moto, né?

    Pois é... Eu TINHA concordado...

    Não sei vocês, amigos, mas eu considero INADMISSÍVEL que uma moto, praticamente nova, apresente TANTOS problemas...

    - Carburador “bugado”...

    - Pneus que precisam ser calibrados DIARIAMENTE, pois perdem pressão de maneira absurda...

    - Válvula que regula a mistura ar/combustível está “dura”, emperrada, é preciso fazer força para abri-la...

    - “Neutro”, quase sempre, falso... Pois apesar da luz indicadora estar ligada, a moto “pula” e apaga quando solta-se a embreagem, pois uma marcha segue sempre engatada...

    E outros problemas menores que, no conjunto, ferram a moto...

    Ah, e ainda tem aquele tempo de espera ridículo, sempre que se liga a moto... Se não aquecer, não sai nem com reza... Esse é compreensível, ok, mas não deixa de ser um ponto negativo...

    Mas o melhor de tudo, mesmo, é a Autorizada... Alguns dias após eu ter entrado no consórcio, a concessionária da minha cidade fechou misteriosamente... Simplesmente fechou, e toda a documentação foi passada para uma concessionária de uma cidade vizinha, há uns 200km da minha cidade... Ou seja, agora sempre que preciso de algum serviço da CC, preciso viajar esses 200km...
    Só para vocês terem uma noção do padrão de atendimento: Quando liguei pra CC, informando o problema com a moto, expliquei que ela estava vazando gasolina pelo respiro... Andando, vaza... Parada, vaza... No semáforo, inclusive, a moto “babava” combustível... Expliquei que, daquele jeito, eu não podia, sequer, sair mais com a moto...

    Qual foi a resposta do funcionário da CC? – “Ah, ok... Quando o senhor puder, então, traga ela aqui pra darmos uma olhadinha...”

    Detalhe: A concessionária, como eu já disse, fica a 200km daqui...

    Não sei se mais alguém teve problemas com a Factor, ou se eu fui o único “premiado”, mas é fogo, viu? Moto linda, marca (até então) confiável, e me vem com tudo isso...

    Sei que sou apenas UM dos milhões de consumidores da Yamaha, mas depois de tudo isso, só posso dizer uma coisa: Yamaha? Não, obrigado. Além da falta de qualidade dos produtos, tem o desrespeito gritante com o consumidor.
    Fica o alerta para quem estiver pensando em adquirir alguma coisa dessa marca.

    Ah, e fica, também, o anúncio de venda dessa carroça... Interessados, por favor, entrar em contato...
    Olha, fora o problema do câmbio, tudo isso que vc falou são problemas bem tranquilos de se resolver.

    Eu rodaria esses 200km e encheria o saco até resolverem, pois em tese, é algo bem fácil: No caso dos pneus, basta dar uma "lixada" no aro, limpando, e de resto, basta um bom trato no bura.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, vc deu muito azar mesmo viu! nunca vi ninguém reclamar assim de uma Factor... meu irmão tem uma Factor 2009, tem 5 meses que ele comprou a moto, e nunca deu problema. Ele roda mais de 20KM por dia sem problemas.
    Agora vc tem que resolver seu problema na justiça.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    E cara beleza,então, eu madei um E-mail com sua postagem para YAMAHA MOTOR do brasil e estou no agurdo da resposta deles!!!!!!

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    se eu fosse vc postava esse topico no site que s chama reclame aqui ! lá vc ai ter voz. é tipo um procon da internet. as empresas a nivel global nao querem ver seus nomes revelados para todos.... yamaha é uma otima moto, eu costumo dizer que só existem duas marcas de moto Honda e Yamaha,o resto e resto exeto as importadas da italia,alemanha,japao e austria.

 

 

Tópicos Similares

  1. Arthur® - YBR Factor Roxa Revisão 6.000km --> R$ 120,00
    Por Arthur® no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 125
    Último Post: 29-07-13, 03:04
  2. Factor ED - Extremamente decepcionado...
    Por Magus no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 06-06-12, 15:42
  3. YBR Factor 125 ou Crypton 115?
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 13-12-11, 12:08
  4. A guerra continua ! YES passa definitivamente YBR em vendas
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 03-06-08, 14:44
  5. Desisti definitivamente da Burgman (e da Intruder 125)
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 31-05-06, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •