Bom Noite, Pessoal do PNMeu Nome é Junior tenho 18 anos, sou de Tatuí interior de São Paulo ^^ alguém conhece ai ? Bom eu trabalho e estudo ando de moto praticamente só de fins de semana. queria saber o que vcs aqui acham da RD 135, pois me ofereceram uma e eu gostei pra caramba hahaha. Não sei nada de mecânica mais to aqui pra aprender o que precisar. ^^descrição da RD.Cor :Vermelha,Ano: 1997 acho,No geral a moto ta bem bonita.Parte eletrica funcionando setas, farol, laterna, paineltanque recem pintado, ta sem adesivos mais ele tem só colocar.escapamento original,documentos em dia.está com um rasguinho no bancopara-lama dianteiro queimado do solSem bosinaos freios não estao muito bem tbm. se eu nao me engano o painel tinha um rachadinho na parte de baixo na frente perto do farol,bom acho que era isso,gostaria de saber o que vcs acham dela e quanto ta valendo por ai, pela descrição que fiz que sei que nao foi muito boa mais ta ai no fim de semana vo tentar ir la ve a moto e ve se consigo tirar umas fotos e fazer um video dela funcionando pra vcs..vlw galera abraço !