Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Assunto mais q debatido aqui nesse e em outros foruns tb,...acho q depende de cada um se vc confia num mecanico da autorizada e tem bala na agulha ($$), pois é mais caro, vai em frente. Ou pode optar por um mecanico particular de confiança, pra ter certeza mesmo acho q só acompanhando o serviço desde o começo pra ter ctz q nao vao te engambelar...


  2. #17
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    eu tenho duvida envolvendo CC, mas nao quanto a revisao e sim quanto a eventuais manutençoes... =/

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Galera, chegaram meus 1000km e eu teria que ir ate a CC fazer a revisão, porém mtos dizem que não vale a pena e que os preços praticados pelas CCs são um absurdo em relação ao que eles realmente fazem. Minha moto não deu defeito nenhum até agora, vcs acham necessário fazer essa revisão ou ficar sossegado e fazê-la com uma km mais alta e em uma oficina de confiança quando for realmente necessário?

    Um amigo meu tem uma Fazer. Já tiraram 300 reais dele numa revisão. Outro tem a mesma moto, nunca fez a revisão e perdeu a garantia. A moto continua inteira.
    Mano as revisões de 1000km e 4000km são gratuita,se a cossecionaria cobrar a mão de obra pode liga para a honda e denuciar,pois a honda paga para as CC essa mão de obra.Sou técnico mecanico de uma CC Honda aqui na bahia e é assim que as coisas funcionam por aqui e vale apena sim deixar sua moto com as revisões em dias, porque vc e sua moto só tem a ganhar.

    Abraço...

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Eu te diria que sim ! faça sempre as revisoes na sua moto na CC,pois se acontecer alguma coisa com sua moto vc tem como alegar que vc fez a revisao e que o mecanico nao se atentou para o possivel defeito. Quanto ao preço eu acho justo ja que na minha fan nao gasto mais do que 140,00 reais em cada revisao feita na cc. Nao digo nem pela garantia mas sim pelo fato de vc ter onde reclamar posteriormente.

  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Levei hj galera, pego sábado. Ficou em 35 reais.
    O cara vai dar uma olhada numas outras partes pra mim, por causa da raladinha que eu dei quando comprei a moto. Ele disse que ta com a caixa de direção zuada. Quero ver como vai estar no sabado.
    A caixa de direção ficou zuada devido ao tombo né? Porque sua motoca é nova ainda Motaro, é a revisão de qtos km q tu tá fazendo?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Com qtos Km ta essa moto pra ter zuado a caixa? tomo alguma rola feio?
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Faça somente as primeiras revisões (que são grátis e mantêm a garantia da moto), no mais cara, procure um mecânico de confiança.

    ---------- Mensagem adicionada às 17:57 ---------- Mensagem anterior foi às 17:16 ----------

    Digo isso por experiência própria!
    É isso ae brother, nada de jogar grana fora.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 102
    Último Post: 18-09-12, 01:02
  2. Revisão de 10.000km da Fazer
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 20-02-09, 15:14
  3. Revisão oque fazer
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-08, 14:13
  4. Revisão da Fazer
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 03-06-06, 10:19
  5. Revisão aonde fazer?
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-11-05, 14:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •