Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Baseado em que tu vai parar o cara?

    Preconceito puro?

    Só por que tu não gosta?

    É por isso que estamos f0didos mesmo, PMs encrencam com qualquer coisa baseado no que eles acham que tem que ser.

    Abs,
    disse que paro o cara. e paro mesmo ! não disse que multaria ou rebocaria só pelo escapamento. agora, nego que anda com esse tipo de escapamento geralmente é o mesmo tipo de cara que anda com a moto irregular. ou seja, certamente eu encotraria outros problemas. preconceito ? talvez... quem não os tem ?!
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    se eu sou policial, eu paro todo e qualquer cidadão com essa ***** de escape ! vai estralar o ** do demo !
    É por isso e outras coisa que a PM brasileira tem uma imagem péssima,policiais mau treinados tanto na parte tática quanto na psicologica!!!

    Conheço histórias de PMs que não passou nos psicotestes da PM e estão servindo na corporação, isso é um absurdo,já é perigoso uma pessoa conduzir um veiculo com a carteira comprada por não ter passado no psicoteste,imagina um PM no lugar do carro uma arma!!

    Isso só se vê no brasil!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Vai Argumentando com PM e depois não leve um moiii de pau!

    podem ate tirar a moto do patio depois,porem as porrada ninguem tira kkkkkkkkkkkk

    prefiro manter a calma,conversar e tentar sair de boa.. ando de moto a mais de 16 anos
    sempre usei escape esportivo e nunca tive problemas..

    aviso jamais bata boca com Policia..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Aqui onde eu moro a galera anda com escape esportivo tranquilamente, em moto grande e em pequena.

    Se o policial te para e questiona, você fala na boa, normal. Se for "embustar" é pior.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Bom, eu tinha um Gemoto estralador na minha Titan.
    Final de maio me pararam numa blitz e guincharam a moto.
    Mandei recurso, só to esperando resultado da "bagaça".

  6. #6
    Novato Avatar de Ranulfo
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1
    eu ja coloquei uma moeda furada no escape da moto, mais o barulho fica meio enjoativo...
    Última edição por Ranulfo; 17-11-12 às 18:38.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    hatters gonna hater



    huahauhauhauhauhauha

    sei q muita gente nao curte, mas pra moto até 150 cilindradas, EU acho a melhor opção de escapamento pra moto pekena.

    eu fiz pra tirar um barato msm, sendo q aki em sp é meio dificil encrencarem para estralador.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Conheço vários que tiveram a moto apreendida e foram pro pátio por causa de escape esportivo, além dessas desgraças fazerem barulho e encherem o saco dão margem a um Pm mal humorado apreender a sua moto , por mais que você argumente contra diga que decibelimetro e blá blá blá já era já deu margem e se o Pm tá de mau humor vc tá f*dido sua moto vai pro pátio e vai saber como vai sair de lá. Eu nao uso. Isso quase aconteceu comigo quando tive a infeliz idéia de botar um roncar boca 8 na minha yes e fui pra Curitiba na divisa do estado a rodoviária me parou disseram que eh alteração das características do veiculo e que minha moto ia pro pátio, só contornei a situação porque tive muita calma e conversei tranquilamente com o capitão e argumentei a questão do decibelimetro e que esse escape tá dentro do limite de 80 decibeis e tal por sorte ele acabou me liberando. Mas passei por muita dor de cabeça que sinceramente nao vale a pena, fora que meu ouvido ficou zumbindo por umas duas horas por ficar ouvindo aquele som muito mais alto que o original por oito horas na estrada... Joguei o escape no lixo.
    Última edição por César; 18-11-12 às 16:41.
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Se nao gosto de escape barulhento nem em moto de 4 cil, magina em moto de 1 cilindro...

    Mas como dizia um amigo, gosto nao se discute, se lamenta huahuaha acho legal aquelas hornet silenciosas. Isso sim pra min é exemplo de moto moderna: eficiente e discreta.
    Última edição por 2weels; 18-11-12 às 19:28.

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Os caras colocam arroela no escape, cada uma viu. Porque num compram logo um escapamento bom? Isso porque um escapamento desses "estragador" custa uns 100,00 reais, e não querem gastar nem 100,00 reais na moto, depois reclamam porque as montadoras não trazem as pequenas esportivas.
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Tópicos Similares

  1. Como fazer um "SuperMan" com moto sport
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 29-06-07, 20:58
  2. Cg150" quase" original ,to satisfeito.
    Por Estralado no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 11-10-06, 19:15
  3. Torbal "Estralador" ou "Yoshimura" ??
    Por Fernando no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 13-03-06, 18:30
  4. Como Mudar o "ponto da moto"?
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 19-05-05, 18:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •