Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 218
  1. #136
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Galera, tem varios aspectos que devem ser verificados tb, como somos de varios lugares do país, o clima pode interferir no resultado, combustivel evapora se a moto fica muito sob o sol, tem que se levar em conta a altitude da região. Todos são fatores que podem interferir no resultado, nas injetadas não mas nas carburadas...
    E tb se andar por terrenos arenosos anda-se menos e gasta-se mais.
    Digo isso no geral, acredito não ser o caso dele mas fica como toque pra se pensar.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  2. #137
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Cara a minha tá sempre com punho colado e faz 17~18 km/l, e na viajem com média de 100~120km/h no máximo ela fez 18~19,

  3. #138
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Galera, tem varios aspectos que devem ser verificados tb, como somos de varios lugares do país, o clima pode interferir no resultado, combustivel evapora se a moto fica muito sob o sol, tem que se levar em conta a altitude da região. Todos são fatores que podem interferir no resultado, nas injetadas não mas nas carburadas...
    E tb se andar por terrenos arenosos anda-se menos e gasta-se mais.
    Digo isso no geral, acredito não ser o caso dele mas fica como toque pra se pensar.
    Falou uma coisa certa a minha estava ficando no sol na parte da manhã agora achei um local para deixar ela na sombra ela so fica no sol na hora do almoço em casa pois minha garagem não é coberta, tem meu pneu que anda meio mucho pois esta trincado e teria que calibrar todo dia mas faço isso a cada dois dias isso tbem interfere no consumo, agora clima, transito e peso do cidadão tbem ajuda muito nessa parte
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #139
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Carai.. 415km? Andando a quanto, 80km/h? A minha não chega nem a 280km, andando a 100km!
    Pior que é a mais ou menos isso mesmo, 80~90km/h, estou virado num tiozinho já kkkkkkk.

  5. #140
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Fiz uma viajem de ida e volta de quase 400 Km, fiz 30.50 Km/l indo sempre de 90 até 110 Km/h
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #141
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    Fiz uma viajem de ida e volta de quase 400 Km, fiz 30.50 Km/l indo sempre de 90 até 110 Km/h
    Kraca veio tudo isso a minha ta marcando 1/4 vai não rodei nem 200 km ainda, tem muita coisa errada com a moto ou com essa peça grande atras do guidão
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #142
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Ô loco, 30km/l?? O.o'

    Essa é ninja

  8. #143
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Ô loco, 30km/l?? O.o'

    Essa é ninja
    Ja dizia o velho ditado "essa Coca é Fanta"... nesse caso "Essa Twister é Biz" kkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #144
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ja dizia o velho ditado "essa Coca é Fanta"... nesse caso "Essa Twister é Biz" kkkkkk
    Eu não duvido do felipe250 não, essa última média da minha foi na cidade, deu mais de 28km/l, vai muito da mão do piloto também, volta e meia vejo cidadão esticando marcha até seus 10k rpm, depois reclama que a moto gasta demais rs.

  10. #145
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Citação Postado originalmente por Hanz Ver Post
    Eu não duvido do felipe250 não, essa última média da minha foi na cidade, deu mais de 28km/l, vai muito da mão do piloto também, volta e meia vejo cidadão esticando marcha até seus 10k rpm, depois reclama que a moto gasta demais rs.
    Misto as vezes eu faço 26 até 28, disso difícil baixar.
    o segredo é o seguinte: se comprou usada, ter uma boa procedência dela. eu sou o 2º dono, e comprei do meu primo com 8 mil km. ela era xoxa para andar, quando chegava perto das outras twister ficava para trás feio. hoje eu digo que hoje dificilmente alguém ter uma moto macia que nem a minha para andar.nao querendo me gabar. mas pelo modo que eu cuido eu consegui que ela fosse assim. tipo embreagem macia, acelerador macio mesmo, porque tem twister ae que tu tem "quebrar" o pulso para acelerar.
    fui amaciando ela as poucos. no começo nao chegava a 100 por medo de estragar sabe. ae fui aumentando a velocidade. hoje de brincadeira ela pega 120 em reta. dali para cima ae só numa boa reta.sempre trocando filtro e óleo corretamente. trocando kit transmissão, pneu. nunca abri motor para regular válvulas. carburador uma vez por ano desmonto para limpeza.

    Tem muita gente que diz não compra twister que bebe demais. Eu acho que isso é mito. É tipo GOL, o que mais tem no Brasil é gol. tu pega um gol tudo baleado que o cara só dava pau e pau e pau,tu vai ter um motor cansado. agora tu pega um cara que só pegava estrada(como meu caso) tu vai ter um motor zerado e amaciado. agora tu pega uma twister de cidade grande que rola todo aquele stress no trânsito, dificlimente tu vai fazer 30 por litro.

    *Detalhe: fiz esses 400 Km com garupa. e mais uns 05 quilos no baú
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  11. #146
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Namoral.. eu vou gravar um vídeo pra galera ver como eu ando e se espantar como eu me espanto lendo essas beldades aí fazendo 28~30km/l =(

    A minha é segunda mão também.. Antes andava só na cidade.. Mas fiz o motor e todo santo dia roda uns 95~100 kms...

    Nem estico =( bah
    Vela nova, filtro novo, moto feito há pouco tempo e levemente amaciado.. vish

    Tá na hora de eu me despedir da minha namoral uhaseuhasuhuhase

  12. #147
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Reabasteci a moto com o Hodômetro Parcial marcando 398.1, reabasteci e completou com 12.94 litros de combustível, ou seja para acabar o tanque antes da reserva faltaria 1 litro que daria mais 30 km. E com a reserva de 2.5l a moto faria 495 Km com um tanque. Isso é quase impossível, mas minha moto sei lá foi a premiada.

    Eu uso:

    Óleo Mobil Mx Semi Sintético 15w50, quando usava 10w30 da honda ela fazia misto 29 por litro e não baixava, ae usei Yamalube nao subia de 27 por litro, agora ela faz de 26 até 28, mas fiz esses 400 km direto e ela fez os tal dos 30 por litro.
    Vela Iridium CR8EHIX-9 Consulte catálogo http://www.ngkntk.com.br/velas/catal...02009_2010.pdf
    Gasolina Aditivada Petrobrás
    Filtro de Ar trocado em 12 mil Km
    Carburador sempre limpo e regulado
    Pneus sempre em bom estado
    Pegar bastante estrada e não o sufoco de uma cidade grande

    Sei lá qual é o segredo mágico.ela faz isso e deu.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:29 ---------- Mensagem anterior foi às 19:21 ----------

    é foda que tem gente que não acredita
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  13. #148
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Diadema SP
    Idade
    35
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Cara a minha tá sempre com punho colado e faz 17~18 km/l, e na viajem com média de 100~120km/h no máximo ela fez 18~19,

    a minha tem a mesma média, nunca consegui fazer mais que 22km/l, ando na grande SP, tenho 65 kg media de velocidade na estrada de 140km/h e na cidade por volta de uns 80/90km/h, do consumo nem reclamo, mas acho que o pneu gasta muito rápido mesmo...
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

  14. #149
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    33
    Posts
    1
    Tenho uma 2008 .... a média fica entre 25 e 26 km/l ... ela roda 350 km até chegar na reserva ... ai eu ja abasteço ... e não importa se acelera muito ou anda de boa é sempre nessa media!!!!

  15. #150
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    concordo contigo TIAGO TSI, os pneus gastam muito rápido, quanto mais rápido, o desgaste é tão rapido que nem o ligeirinho hehhe
    o meu recém coloquei e já está quase no meio uso.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •