Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 218
  1. #106
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Pessoal como já falei antes aqui no tópico comprei a vela de Iridium porem quando fui colocar ela ela é CR9... quer dizer esse código é para hornet CBR 1000, fui ate a loja para trocar a vela e segundo o mecânico e dono um cara conceituado na cidade por mexer muito bem em motos de alta CC, ele disse que essa é a mais indicada para a TW pois como a vela tem uma melhora grande na queima seria uma vela mais fria para moto principalmente a moto com cano alterado "esportivo" hj vou colocar ela assim que chegar do trampo e depois passo os resultados para o pessoal
    a Vela da Twister,Hornet,CB500 são a mesma coisa, agora a vela não seria mais quente? mais fria to por fora..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #107
    Iniciante Avatar de nigeldias
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Novo Hamburgo - RS
    Idade
    33
    Posts
    76
    Bom Cara,a minha moto, com VELA IRIDIUM, a de twister n lembro o modelo, enfim,

    Nesse carnaval fui para o Rio do Rastro e mais lagumas voltas e fiz 1.200 Km e a moto fez uma média de 17 á 19 km/litro. Ou seja gastei quase 200 reais pra fazer 1200 KM, isso pra mim é muito.

  3. #108
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    a Vela da Twister,Hornet,CB500 são a mesma coisa, agora a vela não seria mais quente? mais fria to por fora..
    Ai se me pego Yuri so to passando peixe que comprei rsrsrs

    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Bom Cara,a minha moto, com VELA IRIDIUM, a de twister n lembro o modelo, enfim,

    Nesse carnaval fui para o Rio do Rastro e mais lagumas voltas e fiz 1.200 Km e a moto fez uma média de 17 á 19 km/litro. Ou seja gastei quase 200 reais pra fazer 1200 KM, isso pra mim é muito.
    Kra faz isso de carro se vai ver o que é gastar ou de CG para vc ver o arrependimento
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #109
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por nigeldias Ver Post
    Bom Cara,a minha moto, com VELA IRIDIUM, a de twister n lembro o modelo, enfim,

    Nesse carnaval fui para o Rio do Rastro e mais lagumas voltas e fiz 1.200 Km e a moto fez uma média de 17 á 19 km/litro. Ou seja gastei quase 200 reais pra fazer 1200 KM, isso pra mim é muito.
    Você tá é doido cara! A última média da minha XT600 foi 21.5km/l, mesmo torcendo o cabo ta muito alto o consumo.

  5. #110
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    tem um Monte de Twister desregulada... 17km/l a 19km/l? ta errado tem que fazer acima de 20km/l fácil.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #111
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Cara eu nao admito a minha tw fazer menos q 20 nem.. se começa eu ja olho, pq se ta queimando tanto combustivel, outros problemas podem aparecer, qd eu comprei ela tava com superaquecimento, pq o filtro de ar, tava tao sujo, q nao passava nada, e como o bura tava regulado, ia so combustivel.. fora o fedor de gasolina q fika...

    Entao nao e questao so de economia, msm q o cara nao ligue de a tw dele fazer 15 km/l, tem algo errado e é melhor ele olhar...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #112
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    A minha tw rodou 130 kms com 1 tanque de Gasolina, Tá bom?
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #113
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    A minha tw rodou 130 kms com 1 tanque de Gasolina, Tá bom?
    perfeito ^^, ja pode desmontar e caçar o problema.

    Como o tempo e o vento...

  9. #114
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    A minha tw rodou 130 kms com 1 tanque de Gasolina, Tá bom?
    Tá bom de procurar saber logo o que é, pq ela tá uma alcoolatra!

  10. #115
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    A minha tw rodou 130 kms com 1 tanque de Gasolina, Tá bom?

    ja pode procurar onde seu tanque ta furado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #116
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Eu num to sendo motivo de piada não né?......Eu estranhei Também !!!! Começou acontecer isso o mês passado, teve uma vez que liguei ela ai ela deu tipo uma falha na combustão e afogou, na hora que fui dar partida novamente quem disse que pegava. Com muito custo sem dar tranco ela voltou a pegar normalmente. Acredito que ela tinha encharcado a vela....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  12. #117
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    14 litros até a reserva.., vo calcular 13...x 20km/l, vc teria que andar pelo menos 260km.., sua moto de acordo com o q vc falou num tah fazendo nem 10 po litro..

    Como o tempo e o vento...

  13. #118
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Eu num to sendo motivo de piada não né?......Eu estranhei Também !!!! Começou acontecer isso o mês passado, teve uma vez que liguei ela ai ela deu tipo uma falha na combustão e afogou, na hora que fui dar partida novamente quem disse que pegava. Com muito custo sem dar tranco ela voltou a pegar normalmente. Acredito que ela tinha encharcado a vela....
    Anderson mande revisar sua moto, sem sobra de duvidas tem coisa errada

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #119
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    com certeza essas tw tem problema em alguma coisa
    a minha nunca baixou de 23 km/l isso q eu andava bastante na cidade (a unica coisa é q eu so usava ela pra da voltinha pra tirar onda)
    e tinha 1 coyote nela ainda.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    nao tenho uma twister mais to fazendo uma media com a minha Suzuki Yes tbm pra saber o consumo depois posto o resultado

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •