Fala gurizada..
Blz..


Bom, como estava de férias, demorei pra postar as fotos.. fiz uma pequena ida até Torres, no litoral norte do RS..
Mas não fui direto pra lá..passei 2 dias em Cambará do Sul, e fui visitar alguns canyons da cidade.. o Fortaleza e o Itaimbezinho..


Bom, deixo algumas fotos da trip pra vcs..
mapa: de Camobi, Santa Maria - RS a Torres - RS - Google Maps


Na estrada não deu pra tirar fotos, pois pegamos chuva na ida e na volta..só não molhou minhas cuecas (que estavam nos alforges heuheuheu)..


Aqui a saída de casa, ainda secos, as 7:30hr..



Parada obrigatória pra tirar fotos nos “marrecos” (sim, eu me confundi com as figuras e disse pra Simone que eram marrecos, ao invés do Fritz e da Frida) em Santa Cruz do Sul..pouco depois, perto de Venâncio Aires foi só chuva até Cambará.. sem fotos pelo caminho..



Chegamos em Cambará por volta das 16:00hr, depois de muita chuva..
Não deu pra tirar foto no pórtico de entrada da cidade..


Foto de parte do quarto que ficamos em Cambará..
É uma pousada bem legal..simples mas bem boa, e o principal, barata (R$60,00 por casal com café da manhã) :$$ :$$ :$$ ..

Deixo minha dica para quem for conhecer a região dos Canyons.. Pousada Simone fone: (54) 3251.1116 Guia > Onde ficar? > Pousada Simone | Cambará On-line Pousada Simone


Esta é Cambará do Sul.. em uma brecha da chuva, subi com a moto até o morro das antenas pra fazer a foto..



Como não tinha muito o que fazer no sábado chuvoso que restava na cidade, ficamos na pousada vendo TV e descansando..
Para no outro dia (domingo) irmos conhecer o Canyon Itaimbezinho..
Rezando para ter tempo bom..