Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 78
  1. #16
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Edson Sartorio Ver Post
    Quanto a alguns itens, e indiscutivel que ele melhorou, tenho uma 2009, gosto da motinha, principalmente do visual, mas, os relatos que acompanho, quanto ao desempenho, não a grandes diferenças das carburadas, ate trocaria a minha pela GSRi, mas, o preço esta fora da realidade, trocar somente pelo "novo" visual, não faz muito sentido.
    Abraços
    Eduardo, a questão é que esteticamente a moto mudou muito pouco mesmo, mas o motor mudou bastante sim, por isso minha dúvida com relação à desempenho. E claro, motos 125/150 não foram feitas pra andar acima de 100km/h mesmo... Eu gostava muito da Yes, achava o desempenho dela bacana e espero que a GSR seja mais ou menos equivalente a isso.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Eu posso opinar sobre essa moto, fiz o teste drive na estrada onde poucas horas antes havia passado com a minha ccom garupa.
    Fiz o teste durante o 2º Imperial Motofest no ano passado.
    Em relação a Yes 2006, a GSR anda um pouco menos e, também tem menos torque. Eu só posso compará-la com a minha, pois, depois de 2006 o torque foi diminuído para que elas fossem adequadas ao Promot 3.
    Quanto a 6ª marcha, também não percebi nenhuma diferença em relação a minha 2006, porque eu uso um pinhão com um dente a mais, ou seja, quase 1000 rpm abaixo da moto original. Sem vibração e relação mais elástica.
    O único ponto fraco que achei ao pilotá-la foi a falta de torque para subir a serra que poucas horas antes eu havia passado com minha mulher na garupa e no teste eu estava sozinho.
    Em moto pequena qualquer 0,05 a mais de torque ou potência, fazem diferença. No mais, penso que a Suzuki continua esbanjando qualidade em seus produtos, pena que as rodas foram modificadas, em todos esses 42 anos de motociclismo eu nunca tinha visto rodas tão bonitas e bem desenhadas quanto as da Yes. A nova ficou com cara das rodas da Garinni ST 150. Parece a roda palito que se compra em qualquer açougue da esquina.
    Meu conselho é amaciar a moto como a fábrica manda para depois poder aproveitá-la no limite, como eu faço.
    Espero ter contribuído para o tópico e nunca esqueçam, se quiserem andar rápido pensem em moto de 600cc para cima, nossas pequenas são maravilhosas, nos levam a qualquer lugar que as grandes vão. Respeitem a velocidade máxima das estradas que as suas pequenas vão chegar tão rápido quanto qualquer moto grande nas mesmas condições.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Até agora meu post sobre a GSR não foi aprovado. Postei faz 3 dias.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Fiz um test ride na Gsr e, sendo proprietário de uma yes, acredito q consegui sentir bem as diferenças de uma pra outra.
    O q gostei:
    *manteve os pontos positivos da yes
    *vibração, vc quase não sente vibrar como na yes
    *maciez e resposta do acelerador, demonstrando q a IE funciona redonda
    *suspenção traseira me surpreendeu, melhor da categoria até agora
    *freio traseiro melhorou muito
    *motor, apesar de muitos dizerem q não, ele é + potente e tem + torque(ps. já andei em inúmeras yes para poder afirmar isso)

    O q não gostei:
    *visual, apesar de ser bonita ainda, a semelhança(digo semelhança porque quase todo o conjunto é diferente) com a yes é meio decepcionante para quem carrega a sigla gsr no nome
    *guidón muito baixo, como na yes, chega a cansar os ombros depois de um tempo
    *alça da rabeta poderia ser como na yes com a possibilidade de tirar a churrasqueira e não uma peça massiça de gosto duvidoso
    *preço meio alto para ela, comparada com as irmãs japas ela até q esta bem em conta mas poderia ser + barata pelo visual cansado q o JTolerdo insiste em não adaptar ao mercado tupiniquim.

    Bom, no geral gostei do conjunto e achei superior ao conjunto da honda em quase todos os quesitos, se o preço fosse menor eu até arriscaria trocar mas por esse preço penso muito mais na Fazer.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    a GSR seria uma moto excelente..se lançada 5 anos atrás...

    enquanto a J.Toledo da a mancada de lançar uma moto que existe na china a 8 anos

    a verdadeira nova yes vem pela dafra..a RIVA
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    a GSR seria uma moto excelente..se lançada 5 anos atrás...

    enquanto a J.Toledo da a mancada de lançar uma moto que existe na china a 8 anos

    a verdadeira nova yes vem pela dafra..a RIVA
    Tenho de concordar contigo..............To satisfeito com minha yes pq na época pra mim foi a pequena que mais me chamou atenção e tinha um custo/beneficio show de bola, porém hoje se fosse comprar uma pequena não seria a gsr (e nem a yes atual). Pra mim a pequena mais bonita é a factor ED, porém dona yamaha já tá jogando ela quase na casa dos 7 mil e isso também me afastaria dela. Hoje muito provavelmente eu iria de fan 150 esdi, tudo bem que não tem roda de liga com pneu sem camara igual a yes/gsr150/factor ed e nem contagiros (yes e gsr tem) e alguns outros mimos, mas querendo ou não entre as as pequenas "completas" hoje acaba oferecendo ótimo custo/beneficio, bem diferente de 5 anos atras quando comprei minha yes e pra mim na categoria a suzuki contava com um produto competitivo.

  7. #22
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Acho que o pessoal tá levando muito em consideração a estética da moto e estão deixando de lado as melhorias no motor. Pra mim está ótimo, já gostava do visual da Yes, mas precisava de uma moto mais nova que a minha e com motor com injeção eletrônica (a minha era 2008 e carburada). No entanto, a melhor escolha pra mim seria a GSR, pois Honda é caro e não oferece opcionais, Yamaha com YBR já ultrapassada, Kasinsk e Dafra nem comento, enfim, a GSR parece ser uma boa escolha, por um preço agradável.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Tirando a estética de lado qual a grande evolução da gsr? O amortecedor tudo bem, mas oq mais? Vibração a ybr já não tinha desde 2000 e esse cambio de sexta marcha eu gostaria de experimentar pra ver se é realmente um cambio de 6 marchas ou se é reduziram a relação entre primeira e quinta e mantiveram a sexta com relação parecida a antiga quinta. Não esqueça que o projeto da yes é velho, ela deriva da antiga katana 125, tanto que que muitas peças são intercambiaveis entre elas.
    Sei que são opniões pessoais e cada um tem a sua, mais pra mim a gsr seria interessante se custasse o que a yes custa e não mil reais a mais.

  9. #24
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tirando a estética de lado qual a grande evolução da gsr? O amortecedor tudo bem, mas oq mais? Vibração a ybr já não tinha desde 2000 e esse cambio de sexta marcha eu gostaria de experimentar pra ver se é realmente um cambio de 6 marchas ou se é reduziram a relação entre primeira e quinta e mantiveram a sexta com relação parecida a antiga quinta. Não esqueça que o projeto da yes é velho, ela deriva da antiga katana 125, tanto que que muitas peças são intercambiaveis entre elas.
    Sei que são opniões pessoais e cada um tem a sua, mais pra mim a gsr seria interessante se custasse o que a yes custa e não mil reais a mais.
    Entendo seu questionamento Tom, mas acho que o preço ainda é justo, porque se vc for analisar, a moto ficou boa, eu andei nela, tá bem esperta (manteve as características da Yes), e a 6ª marcha realmente é um diferencial sim, o motor roda muito mais suave andando acima de 100km/h. Claro que não é uma moto pra correr, é pra cidade, pra uso diário básico. A moto ficou muito mais macia, acabamento do motor bacana também, acredito que está num preço justo por se tratar da qualidade Suzuki. Mas como vc msm disse, cada um sabe da sua necessidade mesmo, pra alguns é ótima, pra outros nem tanto.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Brasileiro nunca vai gostar da GSR. Sempre vai achar que ta pagando demais, mesmo levando mais por menos. Fan e Titan por 8mil blz, neh?
    YBR ED tá no mesmo valor da GSR. Qual será que é melhor? N tem nem o que pensar.
    Apache ta no valor da GSR. Tem painel digital, mas é carburada, fora a marca que ainda não convenceu 100%
    A Suzuki ta pedindo um preço justo, na minha opinião. Paguei e pagaria de novo sem a menor dúvida.
    Hj andei a 100km/h na 5ª marcha, numa boa. A moto tinha fôlego pra mais, só n joguei a 6ª nem puxei mais pq a rodovia estava cheia e como eu sou novato, tenho prudência extrema. Na categoria, jamais escolheria outra moto.

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Brasileiro nunca vai gostar da GSR. Sempre vai achar que ta pagando demais, mesmo levando mais por menos. Fan e Titan por 8mil blz, neh?
    YBR ED tá no mesmo valor da GSR. Qual será que é melhor? N tem nem o que pensar.
    Apache ta no valor da GSR. Tem painel digital, mas é carburada, fora a marca que ainda não convenceu 100%
    A Suzuki ta pedindo um preço justo, na minha opinião. Paguei e pagaria de novo sem a menor dúvida.
    Hj andei a 100km/h na 5ª marcha, numa boa. A moto tinha fôlego pra mais, só n joguei a 6ª nem puxei mais pq a rodovia estava cheia e como eu sou novato, tenho prudência extrema. Na categoria, jamais escolheria outra moto.
    Deixem pagar 8 conto na Fan ae... Deixem se gabar com a Apache (rs), deixem tbm ficarem com a YBR... Cada um vai defender seu peixe, mas sejamos mais coerentes galera, onde já se viu falar q a GSR tá num preço absurdo e a mesma pessoa que fala isso pagar 8 conto na FAN pelada? kkkkkk

    Brasil me mata de rir msm...

    ---------- Mensagem adicionada às 15:21 ---------- Mensagem anterior foi às 15:20 ----------

    Motaro, eu não puxo peixe pra lado nenhum, mas tbm tive a msm percepção que vc, e por isso vou fundo de GSR. Falem o que quiser...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Financiamento da Titan = 48x336
    Financiamento da Fazer = 48x356

    Honda, why u make no sense?

    Fora que na CC da Dafra o juros é mto alto tbm. As Apaches são mais baratas que as GSR, mas no financiamento elas se equivalem no preço.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    A aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos a Honda vende mais motos no interior do país que nos chamados grandes centros.......pode ir em qualquer currutela de município desse país que vai ter somente 2 coisas...Banco Postal e um ponto de vendas da Honda.....

    Igual dizer que o cara que mora no Maranhão e tem uma Chevrolet na porta de casa é ignorante por comprar um Camaro sendo que é mil vezes melhor comprar logo um Porsche Boxster que estão na promoção pelo mermo preço.....

    Detalhe é que o Porsche está a uns milhares e milhares de km's de distância né.....sendo que o Camaro o cara tem na porta de casa.......

    Município mineiro que é oriundo meus parentes...é literalmente o fioba do judas....tem 2 concessionárias Honda lá!!!!!!!!!!....concessionária Suzuki, Kawa e outras marcas? creio que só em Uberlândia que fica a uns 150 km de distância..........

    @ honda dentro de casa tá que o cara vai rodar 150 km pra comprar uma GSR...é ruim hein....fazer graça com grana dos outros é mole...não foi você que levantou 4:30 da madruga pra ir tirar leite e vender por uma mixaria pra coperativa né.........

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    A aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos a Honda vende mais motos no interior do país que nos chamados grandes centros.......pode ir em qualquer currutela de município desse país que vai ter somente 2 coisas...Banco Postal e um ponto de vendas da Honda.....

    Igual dizer que o cara que mora no Maranhão e tem uma Chevrolet na porta de casa é ignorante por comprar um Camaro sendo que é mil vezes melhor comprar logo um Porsche Boxster que estão na promoção pelo mermo preço.....

    Detalhe é que o Porsche está a uns milhares e milhares de km's de distância né.....sendo que o Camaro o cara tem na porta de casa.......

    Município mineiro que é oriundo meus parentes...é literalmente o fioba do judas....tem 2 concessionárias Honda lá!!!!!!!!!!....concessionária Suzuki, Kawa e outras marcas? creio que só em Uberlândia que fica a uns 150 km de distância..........

    @ honda dentro de casa tá que o cara vai rodar 150 km pra comprar uma GSR...é ruim hein....fazer graça com grana dos outros é mole...não foi você que levantou 4:30 da madruga pra ir tirar leite e vender por uma mixaria pra coperativa né.........
    Fácil... compra Honda então e fique o resto da vida com ela....
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ai onde você mora tem Burger King?.......a que diferença faz né!...é só pegar avião e ir até Belo Horizonte.......

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  3. Comprei uma Suzuki Yes - Ajuda p/ algumas dúvidas.
    Por Lúzio no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-11-06, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •