Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 78
  1. #31
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Ai onde você mora tem Burger King?.......a que diferença faz né!...é só pegar avião e ir até Belo Horizonte.......
    Bom, aqui tem concessionária Suzuki.. 2 ainda... quer dizer... da Honda tem só 1... opa, desculpa, a Honda é melhor, poxa vida... =\
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Mais genteeee não vamos brigar por marca x ou y euaheuhaeua..........
    Coloquei minha opnião e boa, cada um vai defender seu peixe porém não adianta querer impor sua opinião sobre a dos outros. Tenho uma suzuki e teria facil facil uma honda ou yamaha, só disse que hoje não compraria uma GSR pq achei cara sim, ninguém tá dizendo que a moto é ruim. Estão dizendo ai que a fan tá 8 conto sugiro pesquisar melhor pois ela está mais barata que a gsr150 e que a factor ed, e estou falando da versão esdi 150cc e não dá 125cc que pé de boi, a titan sim é mais cara e essa eu não pegaria por também achar cara pelo que ela oferece.
    Quanto ao cabra ele da uma de hondeiro chita mais é só pose, tanto é que tá (ou estava) de yamaha 125 hahahaha....

  3. #33
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Não to brigando não... apenas abri um tópico pra compartilhar com o pessoal ae o desempenho da GSR... ae o cara vem me falar de concessionária da Honda... Burger King... rsrs... Pow, como diz o Away, fecha o ** pra falar comigo... kkk
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Relaxa man, assim que pegar tua motoca é só sair por ai curtindo o vento na cara.

  5. #35
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Relaxa man, assim que pegar tua motoca é só sair por ai curtindo o vento na cara.
    De boa...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos as fichas técnicas:
    Yes modelo 2007 com o sistema PAIR: potência de 13 cv a 8.500 rpm e torque de 1,15 Kgf.m a 7.000 RPM.
    Yes modelo 2012: Potência máxima --------------------------- 12 hp (métrico) a 8.000 rpm
    Torque máximo ---------------------------------- 1,08 kgf.m a 6.000rpm

    Vamos PESQUISAR antes de postar, teste drive deve ser feito por quem tem experiência e sabe avaliar e comparar parâmetros com total isenção e isso leva muitos anos para se adquirir e mesmo assim somos capazes de cometer muitos erros], o que não é nada demais, pois não somos profissionais e não ganhamos dinheiro para realizar teste drive.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos as fichas técnicas:
    Yes modelo 2007 com o sistema PAIR: potência de 13 cv a 8.500 rpm e torque de 1,15 Kgf.m a 7.000 RPM.
    Yes modelo 2012: Potência máxima --------------------------- 12 hp (métrico) a 8.000 rpm
    Torque máximo ---------------------------------- 1,08 kgf.m a 6.000rpm

    Vamos PESQUISAR antes de postar, teste drive deve ser feito por quem tem experiência e sabe avaliar e comparar parâmetros com total isenção e isso leva muitos anos para se adquirir e mesmo assim somos capazes de cometer muitos erros], o que não é nada demais, pois não somos profissionais e não ganhamos dinheiro para realizar teste drive.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Caro Ivan, de acordo com a ficha técnica, a Gsr é superior!!! Como se pode afirmar isso? Fácil, é só ver a faixa de rotação em q se atinge o torque e a potência e, pelos dados, mostram q ela atinge potência e torque máximos com rotações inferiores à Yes. Também se prestarem atenção à taxa de compressão verão q na Gsr é de 9,1:1 enquanto na Yes(2011) é de 9,2:1 o q significa q o motor da Gsr é + subnutrido e mais eficiente(a IE ajuda muito nesse quesito) entretanto confesso q é muito pouca a diferença mas é uma diferença para melhor.Falow

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    O torque e potencia máximos são em rotação menor, porém os valores também são menores. O ivan já andou na gsr e possui uma yes desde 2006, acho que a opnião dele é mais válida do que os achismos que estamos postando aqui.

  9. #39
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    lisarbrider, concordo que os valores são atinjidos em um regime menor de giros, porém quando subimos uma serra, ela não sabe disso. O que importa é ter valores de torque e potência maiores. Isso é irrefutável.
    Eu sempre terei na minha Yes mais torque e potência do que as novas oferecem, isso é imutável.
    A minha ainda é um pouquinho melhor que as que vieram com sistema PAIR.
    Sou radicalmente a favor das inovações tecnológicas, disso não tenha dúvida, mas gostaria que a Suzuki tivesse desenvolvido o sistema de IE sem perda de potência ou torque, como foi feito pela honda.
    Infelizmente isso não foi possível, mas sobre esse assunto comentamos depois.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Dia 28 próximo comemoro meus 54 anos de vida e 42 de motociclismo!!!!! Tô ficando véio. Vou comprar uma custom.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #40
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    PS: Dia 28 próximo comemoro meus 54 anos de vida e 42 de motociclismo!!!!! Tô ficando véio. Vou comprar uma custom.

    Regal Raptor motos
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #41
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O negócio é disputar quem tem mais cv. Os cara com moto de 13cv são foda. 12 é mo bosta.

  12. #42
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Motaro, não entendi a sua postagem. Pode explicar melhor?
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    O negócio não é disputar quem tem mais cavalos, mais sim ver que a J.toledo na linha de pequena cilindrada tá atrasada tecnologicamente, no motor por exemplo, resolveram a questão de vibração porém não conseguiram manter a potencia anterior mesmo com um motor de cilidrada maior, ninguém tá dizendo que a moto é ruim, até pq uma moto de 11, 12 ou 13 cavalos não se pode esperar desempenho de esportiva.

    Ps. Ivan vai de big trail meu hahahaha, vstrom parece ter um conforto show de bola.

  14. #44
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Tom a Yesinha continua "invendável", ainda não decidi o que comprar como 2ª moto neste ano, o que sei é que deve ser algo voltado exclusivamente para estrada. Não tenho do que reclamar da Yes nas viagens, eu sempre ando um pouco abaixo da velocidade máxima permitida, nos conhecemos a muito tempo e vc sabe como eu piloto. A única grande desvantagem é que como eu gosto de cidades serranas ela sobe com dificuldade devido a garupa e muito peso dentro do baú e em cima dele.
    Quando vou a algum encontro nas cidades do litoral, essa falta de potência não é perceptível a estrada é plana. Este é o único motivo pelo qual penso em comprar uma moto um pouquinho maior.
    Na atual posição de Assessor da Presidência da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro e como moderador do PN, terei que ir a diversos encontros este ano, sendo que muitas vezes terei mais de um no mesmo dia, ainda não fechei o meu calendário deste ano, sendo estou sentindo a necessidade de comprar uma motinha maior, porém não deixarei de ir para a estrada com a Yes.
    Quanto o que o irmão postou e eu não entendi, não estamos disputando nada, apenas estamos colocando dados técnicos, afinal é para isso que servem os moderadores que possuem mais tempo no meio motociclístico, temos a obrigação de passar o conhecimento acumulado para os mais novos.
    Tom, um grande abraço e vê se permanece ativo por aqui.

    PS: Aos mais novos, sugiro lerem a minha assinatura e evitarem determinadas palavras não condizentes com a filosofia do PN.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    To sempre ativo por aqui, acompanhando o PN desde sempre. Ivan não conheço vc pessoalmente, mais acompanho teus comentários e relatos desde que entrei no PN, ainda desço pro litoral carioca qualquer hora pra bater um papo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  3. Comprei uma Suzuki Yes - Ajuda p/ algumas dúvidas.
    Por Lúzio no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-11-06, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •