Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 78
  1. #46
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    To sempre ativo por aqui, acompanhando o PN desde sempre. Ivan não conheço vc pessoalmente, mais acompanho teus comentários e relatos desde que entrei no PN, ainda desço pro litoral carioca qualquer hora pra bater um papo.
    Tu tem essa Yezinha ae há quanto tempo Tom?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Desde maio de 2007, tirei zera e hj está com pouco mais de 43000 km rodados.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pra quem tiver interessado, dei um up no meu tópico, com fotos tbm:
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...sr-150i-42411/

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Eu postei um comentário aqui, mas como o PN anda meio 'bugado', meu comentário não foi postando!

    Eu queria saber quanto ao consumo dela, como tá? com quantos km rodados?
    Conforto... igual a Yes ou mais macia?
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  5. #50
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A minha está com 1200km.
    Consumo: entre 38 e 43km/l
    Conforto: Muito confortável, mas depois de um tempo a posição de pilotagem chega a cansar, devido ao guidão baixo. Vibra pouco. Nunca andei na YES, mas em relação às CGs, é bem melhor.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #51
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A minha está com 1200km.
    Consumo: entre 38 e 43km/l
    Conforto: Muito confortável, mas depois de um tempo a posição de pilotagem chega a cansar, devido ao guidão baixo. Vibra pouco. Nunca andei na YES, mas em relação às CGs, é bem melhor.
    Não vejo a hora de ir pegar a minha... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #52
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom galera, dando uma atualizada no tópico aqui da GSR, fiz um teste drive na moto essa semana e resolvi compartilhar minhas impressões sobre a moto!

    Logo de cara, ao sentar na moto percebi uma diferença notável pra dar partida, apertei o botão da ignição e a moto já pegou e o motor... kd o barulho do motor? rsrsrs... Muito silencioso mesmo, arranquei com a moto, e como já esperado a resposta do acelerador foi bem rápida, mostrando que a moto não perdeu em nada de agilizada para a Yes, pelo contrário, tá bem esperta, me lembrou bastante um CG Titan 150 da firma que eu trabalhava. Continuando o percurso, notei também que a moto é bem macia e confortável, mas não mudou muito em relação à Yes, mas aquela suspensão à gás é show msm, absorve bem os impactos e desníveis da pista. Não cheguei a alcançar uma velocidade acima de 80km/h, mas me surpreendi com a moto, pessoal tava falando q era froxa e tal, mas não foi nada disso que presenciei na moto, fiquei realmente feliz e satisfeito com a GSR.

    Resumindo, a GSR 150i traz uma proposta básica para os amantes das pequenas, com motor esperto e ágil, oferecendo economia e um baixo ruído do motor, além de ser uma moto muito boa pra categoria, nao é nenhum foguetinho, mas a idéia da moto é transporte básico, pra uso no trabalho, final de semana e quem sabe ae também pra viagens mais curtas! Gostei bastante da motinha, e não vejo a hora da minha chegar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    puxando o topico aqui

    Motaro, Thibecker ou que sabe.

    To atras dessa informação e ainda nao encontrei ninguem falando sobre isso, rs

    Em 6ª marcha o giro do motor fica em que faixa a 100 km/h?

  9. #54
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    puxando o topico aqui

    Motaro, Thibecker ou que sabe.

    To atras dessa informação e ainda nao encontrei ninguem falando sobre isso, rs

    Em 6ª marcha o giro do motor fica em que faixa a 100 km/h?
    Victor, em 100km/h em uma reta fica na faixa de 7000 a 7500RPM de forma bem ligeira e tranquila, realmente um diferencial à parte dessa moto.

    ---------- Mensagem adicionada às 22:03 ---------- Mensagem anterior foi às 22:02 ----------

    Lembrando que vou atualizar esse tópico aqui, pois vou estar fazendo um review geral da moto com minhas conclusões e testes com a motoca... Em breve...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #55
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Fica nisso ai mesmo, 7~7500. A 110 sobe pra 8. Depois do 110 ela começa a ficar um pouco mais difícil de subir de velocidade, mas acredito que chegue a 120 numa boa (no velocímetro).
    Interessante é apontar que a troca da 5ª pra 6ª, quanto mais acertada, melhor. Reparei que quando eu forço a moto enrolando o cabo ela acelera mais lentamente. Quando eu enrolo, depois suavizo e enrolo de novo ela sobre de velocidade mais rápido. Não sei dizer o motivo, mas é assim.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Acho interessante se manter a velocidade pelo menos na reta... o motor trabalha bem mais folgadinho. E a 100 por hora com o motor folgado pra uma 150 esta EXCELENTE

  12. #57
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Sim, acho q o pessoal ficou meio chateado pelo fato da moto vir com o nome "GSR", ao invés de Yes e tal... E no fim julgam a moto somente por isso, falam que é uma Yes melhorada e pouco dão valor a moto. Mas EU não arrependo nem um pouco de ter adquirido a motinha, muito boa mesmo, macia, esperta e ágil, no fim atende 100% minhas necessidades.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #58
    Novato Avatar de leandr087
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    36
    Posts
    20
    E em breve eu vou ta com minha pretinha tbm. mas achei feinho esse bagageiro. vou ver se troco por algum que venha a da certo. Dia 5/5/2012 tow com minha Suzi de volta ja que vendi minha intruder que me trouce muitas felicidades =)
    Confio na marca suzuki!

  14. #59
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por leandr087 Ver Post
    E em breve eu vou ta com minha pretinha tbm. mas achei feinho esse bagageiro. vou ver se troco por algum que venha a da certo. Dia 5/5/2012 tow com minha Suzi de volta ja que vendi minha intruder que me trouce muitas felicidades =)
    Confio na marca suzuki!
    Isso ae leandr087, porém o bagageiro é algo meio banal, pois já fui na própria concessionária Suzuki aqui da minha cidade, pra testar o bagageiro da Yes nela, até dá certo, mas tem que fazer umas pequenas adaptações, já que o bagageiro original é que trava as carenagens da rabeta (parafusos). No fim deixei o original mesmo, vc vai ver que não é tão feio assim.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #60
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Galera, hoje levei a motoca pra uma avenida, pista boa, bastante retas e com pouco tráfego pra dar uma "esticada" pela primeira vez após o período de amaciamento. Infelizmente não consegui filmar nada, mas venho relatar a experiência para quem pensa em comprar ou já tem a GSR...

    Vale ressaltar que estava ventando um pouco contra também e eu não cheguei a fechar totalmente o acelerador (fiquei com dó) rs... Consegui a velocidade de 120km/h (no velocímetro), e no GPS marcando 119,4km/h, na maioria do trecho em linha reta, de 6ª marcha e giro a quase ~8800RPM. Senti que a moto ainda tinha um pouquinho de fôlego pra andar um pouquinho mais, mas não quis forçar tanto a bichinha. Mas no geral a moto se mostrou bem satisfatória, não vibrou nadinha, tempo todo com guidão suave e motor rodando bem mais silencioso que minha antiga moto (Yes).
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  3. Comprei uma Suzuki Yes - Ajuda p/ algumas dúvidas.
    Por Lúzio no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-11-06, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •