Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 78 de 78
  1. #76
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por tarciozemel Ver Post
    Olá, pessoal! Como vão?

    Estou iniciando o mundo das motos (terminando de tirar a carteira), antes de comprar a minha 1ª, resolvi pesquisar e entrar para algum fórum legal; acabei encontrando o PN e parece que o pessoal compartilha boas informações por aqui! Como disse, estou começando agora, então ainda não entendo muito das especificações, macetes, jargões, mas espero poder aprender bastante por aqui!

    Achei interessante este tópico porque, depois de fazer algumas pesquisas, fiquei em dúvida entre a GSR150i e a CG 150 FAN. No geral, a da Suzuki me agradou mais e, pelo que vi, os relatos do pessoal são positivos. É o que estou procurando no momento: moto confortável, sem trepidação, que dê para rodar com a dona patroa no dia-a-dia (e saidinhas aos fins de semana, claro ) e permite viagens curtas. O visual dela também gostei! Enfim, estou praticamente decidido a adquirir a GSR150i.

    Mas a minha principal preocupação é: conserto/reposição de peças! Como disse, não entendo muito de motos, mas a maioria das pessoas fala que a Honda possui bastante concessionarias pelo país, inclusive em pequenas cidades (e que as peças são mais baratas). Como sou do interior de MG e pretendo fazer pequenas viagens, minha preocupação é dar algum problema em alguma cidadezinha e eu não conseguir me virar por lá (na minha própria cidade, Juiz de Fora, se não me engano, só tem 1 concessionaria)... Não saberia como me safar dessa!

    Então, gostaria de perguntar aos colegas do fórum sobre como é essa parte em relação à Suzuki: se, comprando a GSR150i, eu poderia ter muitas dificuldades em conseguir me livrar de eventuais problemas com peças/defeitos em cidades menores.

    Obrigado, pessoal!
    Eu recomendo a vc abrir um tópico sobre suas dúvidas, lá o pessoal poderá te ajudar melhor.

    Área de debate

  2. #77
    Novato Avatar de tarciozemel
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Juiz de Fora, MG
    Idade
    39
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Eu recomendo a vc abrir um tópico sobre suas dúvidas, lá o pessoal poderá te ajudar melhor.

    Área de debate
    Obrigado pelo conselho. Abri o tópico GSR150i x CG 150 FAN: dúvida de compra.

    Att

  3. #78
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por tarciozemel Ver Post
    Olá, pessoal! Como vão?

    Estou iniciando o mundo das motos (terminando de tirar a carteira), antes de comprar a minha 1ª, resolvi pesquisar e entrar para algum fórum legal; acabei encontrando o PN e parece que o pessoal compartilha boas informações por aqui! Como disse, estou começando agora, então ainda não entendo muito das especificações, macetes, jargões, mas espero poder aprender bastante por aqui!

    Achei interessante este tópico porque, depois de fazer algumas pesquisas, fiquei em dúvida entre a GSR150i e a CG 150 FAN. No geral, a da Suzuki me agradou mais e, pelo que vi, os relatos do pessoal são positivos. É o que estou procurando no momento: moto confortável, sem trepidação, que dê para rodar com a dona patroa no dia-a-dia (e saidinhas aos fins de semana, claro ) e permite viagens curtas. O visual dela também gostei! Enfim, estou praticamente decidido a adquirir a GSR150i.

    Mas a minha principal preocupação é: conserto/reposição de peças! Como disse, não entendo muito de motos, mas a maioria das pessoas fala que a Honda possui bastante concessionarias pelo país, inclusive em pequenas cidades (e que as peças são mais baratas). Como sou do interior de MG e pretendo fazer pequenas viagens, minha preocupação é dar algum problema em alguma cidadezinha e eu não conseguir me virar por lá (na minha própria cidade, Juiz de Fora, se não me engano, só tem 1 concessionaria)... Não saberia como me safar dessa!

    Então, gostaria de perguntar aos colegas do fórum sobre como é essa parte em relação à Suzuki: se, comprando a GSR150i, eu poderia ter muitas dificuldades em conseguir me livrar de eventuais problemas com peças/defeitos em cidades menores.

    Obrigado, pessoal!
    Então meu brother, acho que seria interessante tu ter aberto um tópico só para as tuas dúvidas pois ficaria mais fácil de te ajudarem eu acho. Mas enfim....
    Andei na Fan na auto escola e é confortável, andava 2h direto em cada aula e nem parava pra descansar. Dei umas voltas na GSR150i do BrunoReich que é aqui do grupo e é incrivelmente confortável a moto! Sinceramente, 150 pra mim é pouco pois estou acima do peso, sempre ando com a patroa e viajo bastante mas se fosse pegar uma de baixa cilindrada n pensaria duas vezes em pegar ela.
    Ressalto que não entendo de mecânica. Já me apertei com moto dando pau muito longe de casa e as vezes a gente tá sem grana, se vc conseguisse seria legal um seguro. Eu pelo menos vou tentar fazer um quando trocar de moto pois as vezes o posto de gasolina mais perto está a 3, 4 ou 5km quem dirá um mecânico num domingo a tarde! rsrsrs

    Minha opinião no geral é: Vai nas lojas, senta na moto, faz teste drive, se puder dá uma volta nas duas e não dê ouvidos aos vendedores em 90% não entendem de motos, só de vendas e do testo que decoraram!

    Abração!
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  3. Comprei uma Suzuki Yes - Ajuda p/ algumas dúvidas.
    Por Lúzio no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-11-06, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •