Mais genteeee não vamos brigar por marca x ou y euaheuhaeua..........
Coloquei minha opnião e boa, cada um vai defender seu peixe porém não adianta querer impor sua opinião sobre a dos outros. Tenho uma suzuki e teria facil facil uma honda ou yamaha, só disse que hoje não compraria uma GSR pq achei cara sim, ninguém tá dizendo que a moto é ruim. Estão dizendo ai que a fan tá 8 conto sugiro pesquisar melhor pois ela está mais barata que a gsr150 e que a factor ed, e estou falando da versão esdi 150cc e não dá 125cc que pé de boi, a titan sim é mais cara e essa eu não pegaria por também achar cara pelo que ela oferece.
Quanto ao cabra ele da uma de hondeiro chita mais é só pose, tanto é que tá (ou estava) de yamaha 125 hahahaha....
Não to brigando não... apenas abri um tópico pra compartilhar com o pessoal ae o desempenho da GSR... ae o cara vem me falar de concessionária da Honda... Burger King... rsrs... Pow, como diz o Away, fecha o ** pra falar comigo... kkk
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Relaxa man, assim que pegar tua motoca é só sair por ai curtindo o vento na cara.
Vamos as fichas técnicas:
Yes modelo 2007 com o sistema PAIR: potência de 13 cv a 8.500 rpm e torque de 1,15 Kgf.m a 7.000 RPM.
Yes modelo 2012: Potência máxima --------------------------- 12 hp (métrico) a 8.000 rpm
Torque máximo ---------------------------------- 1,08 kgf.m a 6.000rpm
Vamos PESQUISAR antes de postar, teste drive deve ser feito por quem tem experiência e sabe avaliar e comparar parâmetros com total isenção e isso leva muitos anos para se adquirir e mesmo assim somos capazes de cometer muitos erros], o que não é nada demais, pois não somos profissionais e não ganhamos dinheiro para realizar teste drive.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Caro Ivan, de acordo com a ficha técnica, a Gsr é superior!!! Como se pode afirmar isso? Fácil, é só ver a faixa de rotação em q se atinge o torque e a potência e, pelos dados, mostram q ela atinge potência e torque máximos com rotações inferiores à Yes. Também se prestarem atenção à taxa de compressão verão q na Gsr é de 9,1:1 enquanto na Yes(2011) é de 9,2:1 o q significa q o motor da Gsr é + subnutrido e mais eficiente(a IE ajuda muito nesse quesito) entretanto confesso q é muito pouca a diferença mas é uma diferença para melhor.Falow
O torque e potencia máximos são em rotação menor, porém os valores também são menores. O ivan já andou na gsr e possui uma yes desde 2006, acho que a opnião dele é mais válida do que os achismos que estamos postando aqui.
lisarbrider, concordo que os valores são atinjidos em um regime menor de giros, porém quando subimos uma serra, ela não sabe disso. O que importa é ter valores de torque e potência maiores. Isso é irrefutável.
Eu sempre terei na minha Yes mais torque e potência do que as novas oferecem, isso é imutável.
A minha ainda é um pouquinho melhor que as que vieram com sistema PAIR.
Sou radicalmente a favor das inovações tecnológicas, disso não tenha dúvida, mas gostaria que a Suzuki tivesse desenvolvido o sistema de IE sem perda de potência ou torque, como foi feito pela honda.
Infelizmente isso não foi possível, mas sobre esse assunto comentamos depois.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Dia 28 próximo comemoro meus 54 anos de vida e 42 de motociclismo!!!!! Tô ficando véio. Vou comprar uma custom.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
O negócio é disputar quem tem mais cv. Os cara com moto de 13cv são foda. 12 é mo bosta.
Motaro, não entendi a sua postagem. Pode explicar melhor?
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
O negócio não é disputar quem tem mais cavalos, mais sim ver que a J.toledo na linha de pequena cilindrada tá atrasada tecnologicamente, no motor por exemplo, resolveram a questão de vibração porém não conseguiram manter a potencia anterior mesmo com um motor de cilidrada maior, ninguém tá dizendo que a moto é ruim, até pq uma moto de 11, 12 ou 13 cavalos não se pode esperar desempenho de esportiva.
Ps. Ivan vai de big trail meu hahahaha, vstrom parece ter um conforto show de bola.
Tom a Yesinha continua "invendável", ainda não decidi o que comprar como 2ª moto neste ano, o que sei é que deve ser algo voltado exclusivamente para estrada. Não tenho do que reclamar da Yes nas viagens, eu sempre ando um pouco abaixo da velocidade máxima permitida, nos conhecemos a muito tempo e vc sabe como eu piloto. A única grande desvantagem é que como eu gosto de cidades serranas ela sobe com dificuldade devido a garupa e muito peso dentro do baú e em cima dele.
Quando vou a algum encontro nas cidades do litoral, essa falta de potência não é perceptível a estrada é plana. Este é o único motivo pelo qual penso em comprar uma moto um pouquinho maior.
Na atual posição de Assessor da Presidência da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro e como moderador do PN, terei que ir a diversos encontros este ano, sendo que muitas vezes terei mais de um no mesmo dia, ainda não fechei o meu calendário deste ano, sendo estou sentindo a necessidade de comprar uma motinha maior, porém não deixarei de ir para a estrada com a Yes.
Quanto o que o irmão postou e eu não entendi, não estamos disputando nada, apenas estamos colocando dados técnicos, afinal é para isso que servem os moderadores que possuem mais tempo no meio motociclístico, temos a obrigação de passar o conhecimento acumulado para os mais novos.
Tom, um grande abraço e vê se permanece ativo por aqui.
PS: Aos mais novos, sugiro lerem a minha assinatura e evitarem determinadas palavras não condizentes com a filosofia do PN.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
To sempre ativo por aqui, acompanhando o PN desde sempre. Ivan não conheço vc pessoalmente, mais acompanho teus comentários e relatos desde que entrei no PN, ainda desço pro litoral carioca qualquer hora pra bater um papo.