Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Na estrada, você avisa que tem policial rodoviário na área?

Votantes
48. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    27 56,25%
  • Não

    21 43,75%
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Posts
    76

    Você avisa que tem rodoviária?

    Por um lado eu concordo ctg celso...
    mas por outro discordo plenamente... :stop:

    existe muita diferença entre MOTOQUEIROS e MOTOCICLISTAS

    uma das éticas do MOTOCICLISTA é ajudar uns aos outros, seja no que for....isso é companheirismo....

    nao gostaria de estar andando em uma auto-estrada....passar por varios irmaos de moto, e nao ser avisado que logo ali em frente, estao fazendo BLITS ....

    isso é uma questao de reflexao irmao, é uma questao de pensar... |

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Você avisa que tem rodoviária?

    Piro, os motociclistas não precisam de aviso... não devem e não temem... se vc pensar vai ver que é uma bobagem enorme avisar! a ÉTICA do motociclista não é sair desafiando a lei feito bandoleiro...

    AGM2112, talvez em outros estados seja muito diferente... aqui em são paulo, motorista bêbado, em geral, quando é pego não tem salvação... cana... e eu já vi neguinho sair do carro para ser algemado porque deu dinheiro junto com a carteira de motorista (mais de uma vez!). Até brincamos que o cara foi em cana porque deu pouco... mas na verdade foi em cana porque tentou subornar!
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  3. #48
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Você avisa que tem rodoviária?

    AGM...eu tb moro no Rio, mas vou ter que concordar com o Celso...
    Se vc estiver com os docs em dia e com o veículo em bom estado(o que é obrigação dos proprietários), os "puliça" vão te tomar dinheiro baseados em quê??
    Já fui parado em várias blitzes e NUNCA precisei dar dindim pros PMs, pq ando sempre com os docs e a moto em dia...eles fuçam daqui e dali, mas como não acham nada, são obrigados a me liberar...
    O caso do motorista bêbado é um caso a parte, cabível de denúncia à corregedoria da PM, embora a gente saiba que geralmente isso não dá em nada mesmo...agora...não seria melhor que o motorista bebum que destruiu seu carro tivesse sido parado em uma blitz antes do acidente??


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    50
    Posts
    116

    Você avisa que tem rodoviária?

    Citação Postado originalmente por Piro_SCS
    nao gostaria de estar andando em uma auto-estrada....passar por varios irmaos de moto, e nao ser avisado que logo ali em frente, estao fazendo BLITS ...
    Eu não gostaria que um *** roubasse minha moto e escapasse de uma blitz pq foi avisado por um motoqueiro...
    CB 400 II 83 - Qualidade não tem idade - vendo ou troco por Comet
    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...ii-164913.html

    O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.

  5. #50
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Posts
    76

    Você avisa que tem rodoviária?

    |

    se voces disserem que PAU é PEDRA.....intao PAU é PEDRA !

    |

  6. #51
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Você avisa que tem rodoviária?

    Citação Postado originalmente por Piro_SCS
    |

    se voces disserem que PAU é PEDRA.....intao PAU é PEDRA !

    |
    hehehehhehehe
    cada um tem sua opinião
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #52
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Posts
    76

    Você avisa que tem rodoviária?

    claro....

    eu tenho os meus MOTIVOS para avisar....

    assim como eles tem os MOTIVOS para NAO avisar....

    cadum cadum neh fran.....

  8. #53
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Você avisa que tem rodoviária?

    Citação Postado originalmente por Piro_SCS
    claro....

    eu tenho os meus MOTIVOS para avisar....

    assim como eles tem os MOTIVOS para NAO avisar....

    cadum cadum neh fran.....
    craru hehehehhehehe
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  9. #54
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Você avisa que tem rodoviária?

    Citação Postado originalmente por Guigo
    AGM...eu tb moro no Rio, mas vou ter que concordar com o Celso...
    Se vc estiver com os docs em dia e com o veículo em bom estado(o que é obrigação dos proprietários), os "puliça" vão te tomar dinheiro baseados em quê??
    Já fui parado em várias blitzes e NUNCA precisei dar dindim pros PMs, pq ando sempre com os docs e a moto em dia...eles fuçam daqui e dali, mas como não acham nada, são obrigados a me liberar...
    O caso do motorista bêbado é um caso a parte, cabível de denúncia à corregedoria da PM, embora a gente saiba que geralmente isso não dá em nada mesmo...agora...não seria melhor que o motorista bebum que destruiu seu carro tivesse sido parado em uma blitz antes do acidente??
    Bom, eu tava com todos meus documentos em dia, carro em perfeitas condições e não devia nada a ninguém. Mesmo assim me dei mal. Por isso, hoje em dia se eu tiver que escolher entre passar por uma blitz ou por um bando de bandidos, fico com os bandidos, pois pelo menos a lei não está do lado deles.

    Se esse bêbado parasse numa blitz, com certeza ia pra casa. Destruiu meu carro, fugiu, foi pego em flagrante (bateu com o carro 5km depois e rasgou um pneu), e mesmo assim foi pra casa. Pra sair da blitz ia pagar bem menos do q os 2000. Uma vez comentei este caso com um conhecido q é policial, e a resposta dele foi esta: "Pagou bem ... por 500 ele já seria liberado...". O bebado saiu do Omega gritando que o pai era juiz, e mãe era acessora do prefeito sei lá de onde, ia me processar por calúnia, e por aí vai ... quase q eu fui preso por meu carro estar no caminho dele !

    Mas certamente só no Rio é assim .. tenho amigos em Minas e São Paulo, e todos eles confiam nos policiais.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #55
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Você avisa que tem rodoviária?

    Bom...concordo com vc que a polícia do Rio é umas das piores e mais corruptas do planeta...e, às vezes, realmente é melhor dialogar com bandidos por aqui do que com policiais, mas vale lembrar que há também os policiais honestos e que fazem cumprir a lei...
    Mas não se engane...a corrupção é um carma brasileiro disseminado em todo país e não apenas no Rio de Janeiro...basta ver o histórico recente de nossos políticos em Brasília...quem dá um exemlo destes, esperar o quê do resto??


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 14-06-11, 14:05
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  3. Respostas: 15
    Último Post: 26-02-09, 16:35
  4. Rodrigo avisa que Ronaldo sofrerá contra o São Paulo
    Por Joao XTZ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 15-01-09, 16:14
  5. Leilao de motos da policia rodoviaria federal
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-12-06, 15:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •