Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 82

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Sei lá.. é estranho ver uma Kawasaki com esse barulho de "garélha" rs... Acho que nunca fui acostumado com motos 2T, que apesar de terem um desempenho excelente, possuem um barulho horrível mesmo (minha opinião) e aquela fumaça bizarra... Eu não teria uma 2T.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #2
    Iniciante Avatar de dimi rdzeiro
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    campo largo - pr
    Idade
    29
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Sei lá.. é estranho ver uma Kawasaki com esse barulho de "garélha" rs... Acho que nunca fui acostumado com motos 2T, que apesar de terem um desempenho excelente, possuem um barulho horrível mesmo (minha opinião) e aquela fumaça bizarra... Eu não teria uma 2T.
    aqui no brasil é um pouco diferente uma moto dessa com motor 2 tempos pq nós se acostumamos com as 2t antigas.. mas eu compraria uma dessas sem pensar 2 vezes

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Concordo contigo magrao... é estranho mesmo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Aí esse corsani sabe do que ta falando, é uma questão de filosofia, aqui nós temos a do motor 4 t com partida elétrica, lá é 2t com pedal, acho que se proporem uma partida elétrica pra um tailandes nessa moto ele vai rir e perguntar pra que ???? Mesma coisa que colocar pneu biscoito numa moto estradeira/esportiva ( exagerando no exemplo).

  5. #5
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    o negocio é muito coice na canela e só alegria

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por norisk Ver Post
    o negocio é muito coice na canela e só alegria
    bem isso Nino, agora olha como é leva uma 2t para ligar.
    olha como o velhinho liga uma poderosa RD 500 4 cilindros em V

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    bem isso Nino, agora olha como é leva uma 2t para ligar.
    olha como o velhinho liga uma poderosa RD 500 4 cilindros em V
    Pra que partida elétrica???

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por norisk Ver Post
    o negocio é muito coice na canela e só alegria
    Como se motor 2T fosse CG varetadão KKKKKKKKKKKKKKKKkk.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:07 ---------- Mensagem anterior foi às 13:54 ----------

    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    O que não anda essa RD500 hein....E de quebra mata todos os mosquitos da dengue por onde passa...

    Tive duas motos 2t, uma RD135 e uma DT180, sei bem o poder desses motores 2t, mas me lembro também o peleja que era ficar clicando aquele motor.

    Agora, melhor clicar uma 2t forte por 3min e ter horas de alegrias do que apertar o start de uma 4t fraca em meio segundo e passar horas de sofrimento...rs
    Não sei porque o pessoal fala que motores 2t são ruim de pegar,a minha e as que eu mexo,raramente passa da segunda pedalada.Isso é coisa de mecânico que não sabe fazer a equalização do carburador direito!!!!!!!

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Como se motor 2T fosse CG varetadão KKKKKKKKKKKKKKKKkk.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:07 ---------- Mensagem anterior foi às 13:54 ----------

    Não sei porque o pessoal fala que motores 2t são ruim de pegar,a minha e as que eu mexo,raramente passa da segunda pedalada.Isso é coisa de mecânico que não sabe fazer a equalização do carburador direito!!!!!!!
    Eu chego ser chato ao cubo de tanto que eu repito: Minha TDR fica meses parada com gasolina velha no tanque e é preciso NO MÁXIMO 3 pedaladas, e se usar semanalmente já basta pra ficar ligando de 1ª, e não interessa a situação, pode ser no inverno aqui do RS de manhã e caído geada, não nega, basta afogar. A RX esses dias tambem falei, ficou umas 3 semanas encostada e liguei na 1ª pedalada tambem nesse fim de semana. Qualquer moto sendo bem carburada pega fácil! Não porque é 2t que vai ser lei não pegar, basta ter carburador, ar e ignição acertados.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu chego ser chato ao cubo de tanto que eu repito: Minha TDR fica meses parada com gasolina velha no tanque e é preciso NO MÁXIMO 3 pedaladas, e se usar semanalmente já basta pra ficar ligando de 1ª, e não interessa a situação, pode ser no inverno aqui do RS de manhã e caído geada, não nega, basta afogar. A RX esses dias tambem falei, ficou umas 3 semanas encostada e liguei na 1ª pedalada tambem nesse fim de semana. Qualquer moto sendo bem carburada pega fácil! Não porque é 2t que vai ser lei não pegar, basta ter carburador, ar e ignição acertados.
    e ainda tais querendo partida elétrica Magrão?

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    e ainda tais querendo partida elétrica Magrão?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse corsani não deixa passar uma !!!!!!

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    e ainda tais querendo partida elétrica Magrão?
    Nas minhas não. Mas numa Kawazaki dessas cairia como uma luva!

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    O que não anda essa RD500 hein....E de quebra mata todos os mosquitos da dengue por onde passa...

    Tive duas motos 2t, uma RD135 e uma DT180, sei bem o poder desses motores 2t, mas me lembro também o peleja que era ficar clicando aquele motor.

    Agora, melhor clicar uma 2t forte por 3min e ter horas de alegrias do que apertar o start de uma 4t fraca em meio segundo e passar horas de sofrimento...rs

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tudo bem que nesses países ninguem se importe com partida, e concordo sobre o alívio de peso. Mas to falando ''supondo'' que ela viesse pra cá. Não venderia por causa disso. Outra coisa é o comentário do Thibecker lá atrás reclamando do barulho do motor e da fumaça. Infelizmente o que ele disse representa a opinião de 90% do povo brasileiro. Se falam que não comprariam por causa desses 2 detalhes imagina por ela ligar no pedal... aí geral ia recamar.

    Tenho 3 motos em casa. Nenhuma tem partida, e duas delas são velhas 2t. Então não entendam como arrogancia. Apenas é estranho uma moto super esportiva ligar no kick. Mas pergunta pra mim se eu teria uma dessas... pergunta pergunta!!! kkkkkk

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tudo bem que nesses países ninguem se importe com partida, e concordo sobre o alívio de peso. Mas to falando ''supondo'' que ela viesse pra cá. Não venderia por causa disso. Outra coisa é o comentário do Thibecker lá atrás reclamando do barulho do motor e da fumaça. Infelizmente o que ele disse representa a opinião de 90% do povo brasileiro. Se falam que não comprariam por causa desses 2 detalhes imagina por ela ligar no pedal... aí geral ia recamar.

    Tenho 3 motos em casa. Nenhuma tem partida, e duas delas são velhas 2t. Então não entendam como arrogancia. Apenas é estranho uma moto super esportiva ligar no kick. Mas pergunta pra mim se eu teria uma dessas... pergunta pergunta!!! kkkkkk
    Você teria umas dessas??

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Tópicos Similares

  1. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  3. preciso de explicacoes sobre os motres 2 tempos e 4 tempos
    Por marciops no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-06, 19:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •