Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 83
  1. #16
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    e ai blza?

    peguei ela assim mesmo ( ela tinha carejagen estilo a r1 por isso a frente baixa e traseira alta, mas o cara caiu e ferrou a carenagen)
    mas ja mudei algumas coisinhas (suspensão, escapamento e rabeta) ambos voltei pro original
    e agora falta o guidão
    e quanto a tampa lateral, pensei em adesivar a parte q ja foi prata, de preto, pra combinar com o restante do conjunto ( motor, bengala e balança que ja são pretos tbm.)
    é acho que fica melhor de preto mesmo, dae combina com o resto, mas se vc ja mudou a rabeta e a suspenção tava tah mt mais bonita, posta fotos ae pragente ve.

  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    procura no ML q tu vai achar para bros , ja encontrei uma vez la

    ---------- Mensagem adicionada às 00:45 ---------- Mensagem anterior foi às 00:30 ----------

    essa foi para o brunocfreitas !

    essa fazer ta linda e voltando algumas coisas para o original vai ficar melhorar ainda .. guidom , escapamento e tampa lateral so mexia nisso .. a altura ficou legal , se tu for alto deixa ela alongada mesmo voltando o guidom ela ja vai ficar melhorar para pilotar

  3. #18
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Salve galera
    segue mais fotos da minha menina
    baixei ela (botei os alongadores originais) agora so falta regular o amortecedor, pois ta no nivel maior (mais duro)

    agora com escape original, paralamas e alongadores normais ( amanha é o guidão)

    detalhe da medida do pneu (alguem sabe qual moto usa esse pneu originalmente?)

    piscas com detalhe de fibra de carbono

    olhem as pedaleiras traseiras (depois que comprei que descobri que as originais não são assim.

    amanha posto as fotos dela com o guidão original, assim mais baixa ja deu muiiitomais conforto, e com o guidão e a regulagen da suspensão pra mais macio, ai vai ficar bem melhor
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  4. #19
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Agora ela ta Relíquia, ta muito linda, ja pensou em pintar as rodas de branco, e colocar uma carenagem de moto grande, (cbr1000c,etc) sendo especificada para ela, nao de uma cbr mesmo, mais da fazer! vlw, fllllw

  5. #20
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Agora ela ta Relíquia, ta muito linda, ja pensou em pintar as rodas de branco, e colocar uma carenagem de moto grande, (cbr1000c,etc) sendo especificada para ela, nao de uma cbr mesmo, mais da fazer! vlw, fllllw
    cara, se eu te dizer que ela teve carenagem ate a 2 semanas atras, eu ia compra ela assim, mas o antigo dono deixou ela cair e quebrou em tres lugares diferentes... por isso ela tinha a traseira alta e este guidão mais baixo

    é a unica foto que tenho dela com carenagen (é da multa q ela teve)hauahau
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  6. #21
    Novato Avatar de jefte
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    34
    Posts
    23
    paralama envolvendo o pneu é feio pra caramba . a minha twister veio com um. foi a primeira coisa que eu tirei ! hehe

  7. #22
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Finalmente troquei o guidão (adeus dor nas costas) e depois de dar um grau daqueles nela, alem de reapertar os parafusos todos da carenagens, segue as fotos dela...







    o painel acabou descascando um pouco com o tempo.. ai como vou pintar o paralamas e a tampa lateral de preto, ja aproveito e pinto tambem,
    Última edição por Andinho Xeineclovisk; 25-02-12 às 15:23. Razão: erro palavra

  8. #23
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pintando a lateral e esse paralama interno ja vai da outra cara para moto ... a fazer ja é linda original .. tem pessoas q sabem estragar uma moto !

  9. #24
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Bom dia , consultando alguns amigos, sobre a pintura da tampa lateral dela,de preto, as opinioes são bem divididas, o que vcs acham? pinto de preto ou deixo assim mesmo toda vermelha
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  10. #25
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Cada vez mais bonita! acho que fica mais bonita vermelha, as rodas e o motor preto ja da um toque especial nela, mas a tampa lateral.... nao sei. é dela mesmo o painel ou é de outra moto? painel fera, queremos Up's dela , kkk, vlw

  11. #26
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Cada vez mais bonita! acho que fica mais bonita vermelha, as rodas e o motor preto ja da um toque especial nela, mas a tampa lateral.... nao sei. é dela mesmo o painel ou é de outra moto? painel fera, queremos Up's dela , kkk, vlw
    Pse, acho que vou deixar a lateral vermelha mesmo. E quanto ao painel, é o original dela, so foi pintado a parte cromada, de preto, o fundo q original é preto, foi trocado por um branco, e foi trocada a iluminação, que agora é azul neon.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:07 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------

    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    loks a fazer eim quanta mudança rsrsrs pretende fazer algo + nela? quem sabe uns mini manetes e um escape esportivo ficaria loks

    Abs,
    Paulo.
    Sim, eu ja peguei ela assim cheia de mudanças, tinhaa te carenagen (que quebrou ande de eu comprar)...e o escapamento tenho 1 bem dahora, e é vermelho com cromado, mas quero ver se pinto a parte vermelha, de preto, pra ficar mais discreto dai.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  12. #27
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pinta pelo menos esse paralama interno .. q uma dica manda adesivar essa lateral ae vc da uma olhada como ela vai ficar melhor

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    o paralama interno tem que se o original, dae sim fica bonito, mas se vc gosta deixa ele, e tah mt nova essa moto cara.

  14. #29
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ae andinho andei brincando com o paint se liga se ficou do teu agrado




    o q deixa esse paralama interno feio é o fato dele ser quadradao .. coloca mais coisas pretas nela , ela tava muito vermelho ! qm sabe essa proteçao do escapamento preto ?

  15. #30
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    ae andinho andei brincando com o paint se liga se ficou do teu agrado




    o q deixa esse paralama interno feio é o fato dele ser quadradao .. coloca mais coisas pretas nela , ela tava muito vermelho ! qm sabe essa proteçao do escapamento preto ?
    Ba, não apareceu aqui a foto que vc editou no paint
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 125
    Último Post: 24-09-14, 23:21
  2. Hogan - YS Fazer 250 2008
    Por Hogan no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 6
    Último Post: 07-06-12, 13:01
  3. [VENDO / TROCO] Fazer 250 Vermelha 2006
    Por Eiji no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 20-01-08, 18:34
  4. fazer 2007/2008
    Por Hopeless no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 15-08-07, 21:15
  5. Vendo Fazer Vermelha 05/06
    Por Eiji no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 03-08-07, 14:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •