Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    A Falcon tá bem feita! Só dá um medo ficar atrás dela com esses escapes aí! Parece que a qualquer momento o Schwarzenegger vai aparecer e dizer: Hasta la vista baby e disparar essas bazucas! Acho que ele exagerou nos escapes. Umas ponteiras mais curtas e que não fosse boca 8 ficava mais discreto.

  2. #17
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    a falcon ainda desperta mtas atenções ein...
    dos gatunos principalmente ehehehe

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Gostei da fazer, só a curva do escape que parece que não ficou muito bem, no mais me agradou...

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    é motor de wr 450

    Algumas informações sobre o motor da WR450:


    Motor 4 Tempos, DOHC, 5 válvulas de titânio
    Quantidade de cilindros 1
    Cilindrada 449 cc
    Diâmetro x curso 95 x 63,4 mm
    Taxa de compressão 12,3:1
    Alimentação Carburador Keihin FCR39H
    Sistema de ignição Digital CDI
    Potência 50cv
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    da pra licenciar um bicho desses?
    também tenho essa duvida... so não quero ver na hora que precisar fazer esse motor rs...rs

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #21
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    da pra licenciar um bicho desses?
    da sim, troca somente a cilindrada e a numeração do motor nos doc., e vai prakeles testes do inmetro, tem um camarada aki do forun que colocou um motor de twister numa yes, e licencio.

  7. #22
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Nada a ver Fazer com rodas raiadas... e esse motor aí, sera que o custo benéfico compensa?

    Gostei da Falcon! ta bem bandida! fico só imaginando o som que esses dois escapes devem fazer...Hehe

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Nada a ver Fazer com rodas raiadas... e esse motor aí, sera que o custo benéfico compensa?

    Gostei da Falcon! ta bem bandida! fico só imaginando o som que esses dois escapes devem fazer...Hehe
    Quem bota um motor desse não bota pensando em desfilar e ter custo beneficio..

    bota pra arregaçar mesmo e no dia que quebrar ja era.. um motor desse é caríssimo
    pra fazer..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quem bota um motor desse não bota pensando em desfilar e ter custo beneficio..

    bota pra arregaçar mesmo e no dia que quebrar ja era.. um motor desse é caríssimo
    pra fazer..
    Aí é pra quem pode... Hehe

  10. #25
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu acho que não emplaca não, ate onde sei a Wr450 nã tem renavam, sei la mas acho que o motor num tem numero não...

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quem bota um motor desse não bota pensando em desfilar e ter custo beneficio..

    bota pra arregaçar mesmo e no dia que quebrar ja era.. um motor desse é caríssimo
    pra fazer..
    se não me engano dependendo da quebra chega a 6.000 reais alem de ser um motor com a durabilidade bem abaixo de um motor de rua. talvez aquente um pouco mais porque na rua ele não vai tomar pau direto.

  12. #27
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Quem bota um motor desse não bota pensando em desfilar e ter custo beneficio..

    bota pra arregaçar mesmo e no dia que quebrar ja era.. um motor desse é caríssimo
    pra fazer..
    esse motor não quebra fácil que nem das 250 pq ele não precisa de tanto giro pra atingir um tork satisfatório (pelo menos na moto de cross que seria um uso diferente dessa Street ai) mas ele se vc trouxer as peças da gringa comprar nos sites americanos e não for taxado e se for taxado ser um valor baixo... o kit cilindro pistão e anéis mais as válvulas mais a corrente de comando mais a biela e rolamentos do vira o vira deve tudo em reais uns 4 mil por ai... é caro e o pião que vai fazer isso ai tem que pensar umas 10 vezes antes de efetuar a proeza hehehe.....eu colocaria o motor de uma moto nacional como ja cogitei colocar o motor da falcon na minha tony mas ai pensei pensei e pensei mais um pouco e decidi preparar o meu.....o motor da falcon tem um bom tork e tals mas acho que ele é meio pesado pra tony...diferença de quase uns 10 k mas talvez mais pra frente faça isso ainda não tirei a ideia da cabeça........e se for fazer vou fazer um trem bem feito tbm é pra gastar ai bem uns 3~4 mil na brincadeira...

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    tá no site: ..."A Yamaha se reserva o direito de não providenciar o registro desta espécie de produto junto ao RENAVAN, por não se destinarem à circulação em vias públicas, sendo sua estrutura incompatível com seu uso nessas condições."...

    deve andar que nem o cão essa moto em!!! hehe

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    esse motor não quebra fácil que nem das 250 pq ele não precisa de tanto giro pra atingir um tork satisfatório (pelo menos na moto de cross que seria um uso diferente dessa Street ai) mas ele se vc trouxer as peças da gringa comprar nos sites americanos e não for taxado e se for taxado ser um valor baixo... o kit cilindro pistão e anéis mais as válvulas mais a corrente de comando mais a biela e rolamentos do vira o vira deve tudo em reais uns 4 mil por ai... é caro e o pião que vai fazer isso ai tem que pensar umas 10 vezes antes de efetuar a proeza hehehe.....eu colocaria o motor de uma moto nacional como ja cogitei colocar o motor da falcon na minha tony mas ai pensei pensei e pensei mais um pouco e decidi preparar o meu.....o motor da falcon tem um bom tork e tals mas acho que ele é meio pesado pra tony...diferença de quase uns 10 k mas talvez mais pra frente faça isso ainda não tirei a ideia da cabeça........e se for fazer vou fazer um trem bem feito tbm é pra gastar ai bem uns 3~4 mil na brincadeira...
    um amigo tem uma CRF450R e usa 3 a 4 meses ja troca por outra, justamente pelas horas de uso
    esses motores tem horas de uso igual a avião.. vacilou ele pipoca e ja era..

    da Kawasaki que ele tinha foi 8.000R$ pra fazer.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    um amigo tem uma CRF450R e usa 3 a 4 meses ja troca por outra, justamente pelas horas de uso
    esses motores tem horas de uso igual a avião.. vacilou ele pipoca e ja era..

    da Kawasaki que ele tinha foi 8.000R$ pra fazer.
    a kebrasaki ou melho kawasaki tem as peças mais cara um tiquito nao chega a ser tanto uns 5% dentre honda yamaha e suzuki
    agora a respeito da crf ela dura mais de ano se o cara cuidar do motor isso é fato nao dura igual uma moto de rua nunca mas ela chega a ficar até 200 horas sem precisar mexer no motor isso com cuidados basicos agora se o cara for deslexado nao dura 100 horas e ja era motor mas tbm esses motores da honda sao bons mas os yamaka 450 250 duram mais que os mesmo honda isso qualquer um vai te dizer
    esses motores 450 sao bem mais resistente como eu disse eles sao feitos com um tork muito grande nao necessitando o esforço do motor para atingir uma certa velocidade... eles sao motores produzidos para aguentar um limite cevero de rotaçao que no caso das 250 é bem exigido ao contrario das 450 agora a respeito do cara ter gasto 8.000 pra fazer o motor ai vai de onde ele compro as peças se foi aki no brasil é isso mesmo pagando mecanico e tals agora se comprar la fora sai bem mais barato na casa dos 4 mil 5 mil. mas o ruim é se o cara tiver que pagar mecanico.. vai mais uns 800 reais ai pela mao de obra especializada pois nao é qualquer mecanico que mexe nesses motores....

    eu cinceramente nao colocaria pois nao tenho condiçoes de manter um motor desses agora mas mais pra frente quero pegar uma 2T de enduro quem sabe uma GG....a vantagem de motores 2T sao as peças mais baratas que as de 4T ta certo que duram menos mas vc faz um motor 2T com 100 120 horas e anda que nem o flash mas tbm nao gasta com valvulas corrente de comando etc.. vc economisa ai uns 600 700 reais facil..

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  2. Curso de mecânica de moto....fazer ou não fazer?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 08-02-07, 18:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •