Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 48
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    esse ai é bom hem 80 R$ ta bom no par... eu pagaria...
    e tem ja os esquemas com rosca e tals pra facilitar a adaptaçao..
    então, tbm achei legal, fiz até umas perguntas lá ao vendedor ,
    queria saber se alguém daqui já viu eles de perto pra saber mais ou menos como é a iluminação
    minha Bros tá aqui precisando de luz no caminho dela rsrsrs
    e esses vão dar certinho onde quero colocar nas laterais do paralama hehehe resta saber se realmente ilumina bem

  2. #17
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara acho que ilumina sim pois as leds sao afundadas na carcaça do bloco optico isso da mais foco saca... com certeza vai iluminar mais que o farol dela... a minha tony to pra tacar nela um farol de broz nova com uma super branca 90/100 pra ver se ilumina mais

    o farol dela parece que vc ta andando com uma vela na frente ao inves de uma lampada..

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Na RX há muitos anos atrás instalei um farolete cilibim tipo esse que o Guilherme postou. O pessoal lá no interior usava muito pra caçar lebre. Tinha um foco! E a luz era muito forte mesmo! Ia muito, muuuito longe!!!

    Deixei o farol normal pra luz baixa e puxei a luz alta pro celibim. Parafusei ele embaixo do farol normal, ficou bem discreto. Nunca tinha visto uma moto com luz tão forte como tinha ficado a minha. Tava com um sorriso de orelha a orelha com o resultado!

    Até que um dia parei numa blitz e o puliça disse pra eu tirar o farolete, ou da próxima vez iriam guinchar a moto.
    Perguntei por que não podia, pois funcionava tudo normal e bem regulado, luz alta e baixa?

    Ele me disse a famosa frase que até hoje me tapa de nojo: ''é alteração da característica de veículo''.

    Quer dizer que um farolete bem regulado pra melhorar nossa visão a noite não pode... mas a gente andar com o candieiro que são os faróis das nossas motos e sofrer um acidente por causa disso aí pode? Não falei pra ele claro, mas deu vontade de falar!

    Depois desse dia me desanimou completamente fazer qualquer tipo de mudança na moto. Larguei de mão, fiquei com nojo desse termo. Aliás, tomem cuidado com as blitz e as ''descaracterizações'' de suas motos, seja qual for.

  4. #19
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    é magrao isso é verdade o silibim é forte mesmo cara e ele é grande dependendo da moto nem rola de por pq fica muito na cara
    agora esses de leds ai sao bem discretos se colocar ele com um jeitinho nem chama muito a atençao... mas se pegarem ligados ai ja era... eles charopam mesmo...

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por ubiratamuniz Ver Post
    Aqui vai um projetinho...
    e o dono do tópico sumiu!
    gostaria que ele nos contasse como está sendo o resultado na prática, pois estou pesquisando farois de milha e esse modo que ele fez eu achei legal.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220

    eu quero colocar esses na ninjinha, escondidos abaixo da carenagem do farol
    esse são 1100 lumens e ja vem com suporte pra prender onde quiser
    vou comprar um pra mim.
    pra eu vender, eu vou vender por uns 80 ou 90 reais + frete, mas antes de comprar pra vender, vou testar pra mim antes.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post

    eu quero colocar esses na ninjinha, escondidos abaixo da carenagem do farol
    esse são 1100 lumens e ja vem com suporte pra prender onde quiser
    vou comprar um pra mim.
    pra eu vender, eu vou vender por uns 80 ou 90 reais + frete, mas antes de comprar pra vender, vou testar pra mim antes.
    mas esses são com lâmpadas halógenas de 55w cada, consome muuuuuita bateria, estamos tentando soluções com leds por serem muito econômicos.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    mas esses são com lâmpadas halógenas de 55w cada, consome muuuuuita bateria, estamos tentando soluções com leds por serem muito econômicos.

    tb tem esses, que usam led e são de 800 lumens, mas são enormes
    hehehehe, numa cross ou numa custom até daria, mas numa esportiva não né

    to tentando encontrar outros, mas enquanto isso eu vou deixar a moto do velho assim mesmo, afinal, na minha eu só vou mexer na elétrica quando sair da garantia
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Jorndano, se vc descolar um par de lentes dessas nesse preço já tem comprador.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Blaugusto, qual delas tu quer? as lentes de 1100 lumens ou os feroletões de led?
    os spots de 55W eu faço pelo preço que eu disse R$90,00 o par, vem com um suporte pra instalar

    à princípio é só instalar e ligar em um interruptor, pelo que eu sei não precisa de nenhum componente extra
    Particularmente eu não ligaria eles na luz alta da moto, se te pararem em uma blitz e fizerem a checagem de sinalização da moto e encontrarem as luzes, pode dar a sorte de pegar um PM chato, liga em um outro interruptor que vale mais a pena
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Essas lentes aí são com LED´s, não é com halogena? Será que o encaixe não é H3 pra substituir por Xenom??
    A idéia é fazer dois auxiliares um de 3000k e outro de 4300k, mas quero com esse tipo de lente aí.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    essas são de 3000k, eu tb tenho de led de 6500k mas tem menos lumens
    são 460 lumens, mas esse é lâmpada, não é focal, e vai ter que arrumar um espelho
    já esses tem toda a estrutura de farolete e é halogênio 1000 lumens e 3000k, esses usam lâmpadas H3
    esses eu consigo pelo mesmo preço que eu falei antes, R$90,00 + frete
    aquela lâmpada de LED eu ainda não aconselho pq eu nunca vi nenhuma funcionando, mas os outros são bons
    é só tu me dizer exatamente qual tu quer, aqueles primeiros pretos eu não tenho certeza do tipo de socket pq, acho que são H11 ou H8, mas não tem especificado, mas são de halogênio.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  13. #28
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    jordano você possui pingos de led?
    para a substituição das lampagas originais do painel?

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  14. #29
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Abre um tópico pra venda dessas bugigangas pra conversarmos melhor, Jordano. Estou mesmo muito interessado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #30
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    se ele abrir realmente um topico sobre vendas e anunciar pode ganhar varios clientes do pn

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

 

 

Tópicos Similares

  1. Potência dos Farois da Yamaha Neo 2008
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 12-02-11, 23:38
  2. Tutorial Mastigadinho: instalação de faróis auxiliares
    Por elio_filho no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 51
    Último Post: 15-07-08, 17:06
  3. Evitando semáforos/sinaleiras/faróis!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 03-10-07, 23:44
  4. FAróis diferentes!
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 19-04-07, 19:35
  5. Farois e Lanternas
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-05, 18:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •