Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 77
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    ixi cara que vacilo! eu também to de Ppd e também cometo de vez em quando umas besteiras simples como andar na calçada, contramão, sinal vermelho eheheh mas sem o capa nem rola no máximo quando vo na esquina e pq que aqui não entra guarda de transito e os Pm nem liga pra isso.
    Coisas bem simples mesmo hein

    hahahahhaahahhaa

    mas que mole cara, ja que estava errado era pra ter falado que nao tinha nenhuma habilitação.. Mostrado só a identidade sei la, menos a ppd

  2. #17
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    Olha que coisa linda né Richard, e quem concorda.
    você f0dão, nunca saiu na esquina sem capacete, que lindo homens perfeitos.
    sai fora velho, quem fala fala e fala, sempre toma no rabo depois, nao foi com você, mais pode acontecer viu bonitão.
    ta no mundo, voce corre todos os riscos.
    vlw galera.
    agora me veio a idéia
    a moto estava no seu nome? se não,pode ter uma chance
    se voce assinou a multa fudeu
    mas se vc não assinou nada vai cai na CNH do dono ai é só fazer um acordo com ele pagar a multa e ser feliz
    mas se vc assinou ou fizeram no seu nome ai fudeu tudo

  3. #18
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    perde tudo , fica um ano de molho ... vê se nao tem como quebrar essa muta ou transferir , conversa com esses caras de auto escola tem uns q é ganbirreiro pode arrumar isso facinho pra ti

  4. #19
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Que mancada eim? os policias deveriam ter consideraçao sendo o carnaval! mas nao! eles tem de multar até o talo! e recolher o CNH! Boa sorte para voçe!

  5. #20
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    caramba hey
    que azar, eu tbm estou com a minha PPD
    vence em maio, foi muito azar essa..
    e sobre o seu curso de carro, não tem nadah a ver, por que tem a cnh A e a B caso vc tenha as duas vai juntar as duas AB como a minha, mas a sua ainda não estão juntas, entaum tenhu quase certeza que naum vai interferir no andamento do seu curso...

    E para quem acha que ele é um bandido por andar sem capacete, que atire a primeira pedra quem nuncafez uma infração ae, ultrapassou em local proibido, deo aquela paradinha rapida em vaga não permitida, deu aquela caroninha rapida pra um amigo sem capacete.
    Os verdadeiros bandido estão no poder.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    Olha que coisa linda né Richard, e quem concorda.
    você f0dão, nunca saiu na esquina sem capacete, que lindo homens perfeitos.
    sai fora velho, quem fala fala e fala, sempre toma no rabo depois, nao foi com você, mais pode acontecer viu bonitão.
    ta no mundo, voce corre todos os riscos.
    vlw galera.
    Amigão, o 11 mandamento de Deus é "Não irás contra a palavra de Richard, ainda mais quando ele tiveres a razão".

    Agora tu cutucou o ninho do marimbondo, hahaha, to só esperando a resposta dele.

    Abraço.

    obs: Faz a carta de novo, assume a bronca como homem, e usa o capacete. Boa \o

    fui
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  7. #22
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Não acrescento nem mais uma linha....
    Não acrescento nem mais uma linha.... [2]
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Olha os papo desse RICHARD, ngn mais pode erra agora, só ele, ele é o fodão, ele deve se perfeito, delinquente deve se quem tu bota pra dentro de ksa pra ta falando assim, deve conhece um bem proximo, quem ve ate pensa que tu é alguen, vai te esconder cara, sai do pc e vai durmi. tenho mil palavroes pra joga na tua cara, só naum falo aki pke é regra, e se algum moderador n gosto do que eu falei, primeiro olha o post dele, quem ofendeu alguen foi ele, então ele que erro. O cara vem com toda humildade aki no forum pedi ajuda, que poderia ta pedindo pra kualké outro ae, e vc humilha o cara, n tenho boas noticias do seu futuro.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:06 ---------- Mensagem anterior foi às 11:04 ----------

    e sem fala que ele n tava andando com a moto, a moto tava desligada, trepo na moto, e os cara atacaram ele.

  9. #24
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Duas obervações rafael, eu li no post que ele foi pego PILOTANDO sem capacete, o que eu entendo por pilotar é com a moto em movimento certo? Isso é extremamente errado, pois imagina se a garupa fosse alguém da sua família? (Exemplo)
    Agora eu vou defender nosso amigo que chamou o cara de DELINQUENTE, porque acredito que ele deva ter dito no sentido de irresponsável, fato que é notavelmente irresponsabilidade dele mesmo, pois nem CNH definitiva o cara tem e quer ficar andando ae sem capacete, eu tbm apoio a lei e acredito que pessoas assim devam SIM sofrer punições severas, por colocar em risco a vida dele e do garupa!

    ---------- Mensagem adicionada às 11:39 ---------- Mensagem anterior foi às 11:32 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Duas obervações rafael, eu li no post que ele foi pego PILOTANDO sem capacete, o que eu entendo por pilotar é com a moto em movimento certo? Isso é extremamente errado, pois imagina se a garupa fosse alguém da sua família? (Exemplo)
    Agora eu vou defender nosso amigo que chamou o cara de DELINQUENTE, porque acredito que ele deva ter dito no sentido de irresponsável, fato que é notavelmente irresponsabilidade dele mesmo, pois nem CNH definitiva o cara tem e quer ficar andando ae sem capacete, eu tbm apoio a lei e acredito que pessoas assim devam SIM sofrer punições severas, por colocar em risco a vida dele e do garupa!

    OBS: Essa é a minha opinião, e eu não ando sem capacete nem "até a esquina", pois dou valor à minha vida, e muito menos não sou nenhum santo também, mas o que é justo, é justo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    vixi...
    essa conversa vai longe........
    acho que todos aqui jah demos uma voltinha sem capacete, em alguma estradinha de terra, em algum lugarzinhu vazio, em algum estacionamento de supermercado
    poxa o cara soh deu azar de tromba com a policia
    ele jah sofreu a punição dele, perdeu a PPD, chega de julgar o cara, e vamos tentar tirar a duvidade dele, que é se pode ou naum continuar as aulas de carro

    ---------- Mensagem adicionada às 11:46 ---------- Mensagem anterior foi às 11:44 ----------

    E para o Richard: Vc naum sabe nada da vida do cara e vem chamar ele de delinquente?

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Se você tava na pista, ou numa rua movimentada, tava super errado mesmo.

    Agora, infração gravíssima por andar com viseira ABERTA, simplesmente? Eu acho uma resolução de caráter hipócrita. Enquanto você paga 191R$ por isso (to falando viseira aberta, não sem a mesma ou sem capacete), um deputado mata uma pessoa ou comete outro crime grave e, senão for pego em flagrante, enquanto deputado não é preso mais nunca na vida.

    Que legal hein?

    É o que eu penso: Andar com a viseira aberta não te faz um criminoso. (ps.: eu ando com a minha fechada)
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    Olá galera,
    galera me ajuda.
    fui pegue pilotando sem capacete, eu e o passageiro, no domingo de carnaval,
    tomei duas multas gravissimas, e tive minha PPD recolhida. ( tinha 8 meses de PPD )
    galera, quanto tempo eu posso da entrada em outra?
    e outra, estou fazendo minhas aulas praticas na auto escola, da categoria B, eu perco o processo? o processo de habilitacao é cancelado?
    por favor galera, responde ai, um abração.
    Daniel, agora que já está feita a coisa mesmo, é melhor vc estar indo atrás da sua auto-escola pra poder se certificar de como proceder à partir de agora. E outra, capacete não evita só multas, ele pode até salvar sua vida... Pense nisso agora.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Amigão, o 11 mandamento de Deus é "Não irás contra a palavra de Richard, ainda mais quando ele tiveres a razão".

    Agora tu cutucou o ninho do marimbondo, hahaha, to só esperando a resposta dele.

    Abraço.

    obs: Faz a carta de novo, assume a bronca como homem, e usa o capacete. Boa \o

    fui
    x2, to esperando pra ver a resposta tbm.., ai vem chumbo quente.. kk

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pow galera, vamos incentivar os caras a brigarem não... O mais sensato e bacana seria o Richard vir aqui e reconhecer que pegou um pouco pesado com o amigo, mas eu ainda prefiro acreditar que o DELINQUENTE seria no sentido de irresposável, ae tudo bem...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    certo, galera errei, isso assumo e estou pagando por isso.
    fui no Detran, e vi, meu processo de categoria B não vai ser cancelado,
    assim que cair no sistema do detran que minha PPD foi apreendida, eu ja posso da entrada em outra, nao preciso passar 1 ano sem habilitacao.
    e outra pra quem criticou quem falou, esgulachou, quem tu pensa que é velho? Deus? dono do mundo? pode ser moderador da pqp. estamos aqui pra pedir ajuda e esclarecer duvidas, agora quer da uma de f0dão sai fora velho.
    nunca passou sinal vermelho? calçada? chinela? ultrapassou pela direita? caramba, motoqueiro perfeito.

    Obrigado por quem me ajudou.

 

 

Tópicos Similares

  1. Projeto reduz para 16 anos idade mínima para dirigir
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 20-07-09, 10:35
  2. Respostas: 13
    Último Post: 27-04-08, 14:09
  3. Será que vou perder minha permissão???
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-07, 10:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •