Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 77
  1. #31
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Duas obervações rafael, eu li no post que ele foi pego PILOTANDO sem capacete, o que eu entendo por pilotar é com a moto em movimento certo? Isso é extremamente errado, pois imagina se a garupa fosse alguém da sua família? (Exemplo)
    Agora eu vou defender nosso amigo que chamou o cara de DELINQUENTE, porque acredito que ele deva ter dito no sentido de irresponsável, fato que é notavelmente irresponsabilidade dele mesmo, pois nem CNH definitiva o cara tem e quer ficar andando ae sem capacete, eu tbm apoio a lei e acredito que pessoas assim devam SIM sofrer punições severas, por colocar em risco a vida dele e do garupa!

    ---------- Mensagem adicionada às 11:39 ---------- Mensagem anterior foi às 11:32 ----------




    OBS: Essa é a minha opinião, e eu não ando sem capacete nem "até a esquina", pois dou valor à minha vida, e muito menos não sou nenhum santo também, mas o que é justo, é justo.
    eu falei isso, pke conversei com o cara no chat e ele falo que a moto tava desligada, então eu + paulo grave demos umas dicas a le, e ele crio post pra receber a ajuda, e naum ser humilhado, que é errado anda sem cape isso é, mas o cara tava parado ainda, nem tinha ligado a moto, dae vem uns cara aee e chegam falando isso pro cara, dae n da pra kere, se ele veio aki veio atraz de ajuda e conselhos, naum atraz de briga. flw thibecker, meu assunto termina por aki.

  2. #32
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    eu falei isso, pke conversei com o cara no chat e ele falo que a moto tava desligada, então eu + paulo grave demos umas dicas a le, e ele crio post pra receber a ajuda, e naum ser humilhado, que é errado anda sem cape isso é, mas o cara tava parado ainda, nem tinha ligado a moto, dae vem uns cara aee e chegam falando isso pro cara, dae n da pra kere, se ele veio aki veio atraz de ajuda e conselhos, naum atraz de briga. flw thibecker, meu assunto termina por aki.
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tá... tá vendo... no post que eu li a situação era completamente outra... Mas se ele estava parado, ae tudo bem, retiro tudo o que eu disse! Agora eu tbm não estou aqui pra julgar ninguém (longe disso), tudo que escrevo aqui é opinião pessoal, e se o que aconteceu foi isso que vc disse, houve certo exagero por parte dos policiais e também um exagero na forma que o Richard se expressou.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    eu falei isso, pke conversei com o cara no chat e ele falo que a moto tava desligada, então eu + paulo grave demos umas dicas a le, e ele crio post pra receber a ajuda, e naum ser humilhado, que é errado anda sem cape isso é, mas o cara tava parado ainda, nem tinha ligado a moto, dae vem uns cara aee e chegam falando isso pro cara, dae n da pra kere, se ele veio aki veio atraz de ajuda e conselhos, naum atraz de briga. flw thibecker, meu assunto termina por aki.
    isso mesmo, sentei na moto com o brother pra irmos na farmacia, quando sentei ia da partida na moto, a PRF encostou.
    ele disse que a intensão era sair sem capacete.

  4. #34
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Que azar hein Daniel? =p
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    sim cara, demais.
    ainda bem que o cara que estava comigo, ele vai pagar as 2multas. 191+191, pois foi por conta dele que eu ia sair.

  6. #36
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    sim cara, demais.
    ainda bem que o cara que estava comigo, ele vai pagar as 2multas. 191+191, pois foi por conta dele que eu ia sair.
    O grande detalhe é que vc estava com a PPD né véi...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tá... tá vendo... no post que eu li a situação era completamente outra... Mas se ele estava parado, ae tudo bem, retiro tudo o que eu disse! Agora eu tbm não estou aqui pra julgar ninguém (longe disso), tudo que escrevo aqui é opinião pessoal, e se o que aconteceu foi isso que vc disse, houve certo exagero por parte dos policiais e também um exagero na forma que o Richard se expressou.
    Aonde estavam os capacetes?
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  8. #38
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    isso mesmo, sentei na moto com o brother pra irmos na farmacia, quando sentei ia da partida na moto, a PRF encostou.
    ele disse que a intensão era sair sem capacete.
    neste caso não ouve a infração, deveria ter falado e não assinado nenhuma multa em sinal de desacordo com o acontecido.
    o q da a entender quando se lê o 1º post é q vc tava no carnaval, imagina-se automaticamente de madrugada.
    e andando, ou seja, infringindo a lei.., o pessoal caiu encima msm.., o q vc esperava? bola de cristal ?

    agora, pra sua sorte, faltam 4 meses pra vc pegar a cnh, correto ? se por acaso o blokinho de multas do pc tava no começo.., vai dar esses 4 meses tranquilo e vc vai resposnder pela multa com a cnh, mas claro, depende do blokinho de multas do cara ^^
    eu to esperando uma multa de andar sem as mãos de moto ja faz quase 10 meses.., até agora num veio..

    Como o tempo e o vento...

  9. #39
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Por essas e outras que acho interessante um tópico permanente (com subtópicos) denominado "OPERAÇÕES ILEGAIS", para postagens deste tipo, videos afins e etc.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  10. #40
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Por essas e outras que acho interessante um tópico permanente (com subtópicos) denominado "OPERAÇÕES ILEGAIS", para postagens deste tipo, videos afins e etc.
    rs... verdade.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #41
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Por essas e outras que acho interessante um tópico permanente (com subtópicos) denominado "OPERAÇÕES ILEGAIS", para postagens deste tipo, videos afins e etc.
    num ia dar certo.., o povo ia voltar pra area de debate, as respostas vem mais rapido kk

    Como o tempo e o vento...

  12. #42
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    neste caso não ouve a infração, deveria ter falado e não assinado nenhuma multa em sinal de desacordo com o acontecido.
    o q da a entender quando se lê o 1º post é q vc tava no carnaval, imagina-se automaticamente de madrugada.
    e andando, ou seja, infringindo a lei.., o pessoal caiu encima msm.., o q vc esperava? bola de cristal ?

    agora, pra sua sorte, faltam 4 meses pra vc pegar a cnh, correto ? se por acaso o blokinho de multas do pc tava no começo.., vai dar esses 4 meses tranquilo e vc vai resposnder pela multa com a cnh, mas claro, depende do blokinho de multas do cara ^^
    eu to esperando uma multa de andar sem as mãos de moto ja faz quase 10 meses.., até agora num veio..
    vixi maria! da multa andar sem as mãos, então to ferrado kkk gosto de me equilibrar de vez em quando eeheh

  13. #43
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    q nada.., é infração média, da pra mim ir la e assinar como advertência, eu só pego os pontos, num pago a multa ^^

    só que se fazer de novo em 1 ano.., ai sim eu me lasco !

    Como o tempo e o vento...

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Amigão, o 11 mandamento de Deus é "Não irás contra a palavra de Richard, ainda mais quando ele tiveres a razão".

    Agora tu cutucou o ninho do marimbondo, hahaha, to só esperando a resposta dele.

    Abraço.

    obs: Faz a carta de novo, assume a bronca como homem, e usa o capacete. Boa \o

    fui

    Você tá engraçadão ultimamente, hein??? Hahaha


    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    Olha que coisa linda né Richard, e quem concorda.
    você f0dão, nunca saiu na esquina sem capacete, que lindo homens perfeitos.
    sai fora velho, quem fala fala e fala, sempre toma no rabo depois, nao foi com você, mais pode acontecer viu bonitão.
    ta no mundo, voce corre todos os riscos.
    vlw galera.
    Não sou fod@o não filho, já fiz e faço minhas besteiras, mas te garanto que você nunca irá me ver chorar pela besteira que eu fiz ou então tentar arrumar uma forma de "desfazer" a minha besteira.

    Se fez besteira, assuma e pague pelos seus erros.

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Olha os papo desse RICHARD, ngn mais pode erra agora, só ele, ele é o fodão, ele deve se perfeito, delinquente deve se quem tu bota pra dentro de ksa pra ta falando assim, deve conhece um bem proximo, quem ve ate pensa que tu é alguen, vai te esconder cara, sai do pc e vai durmi. tenho mil palavroes pra joga na tua cara, só naum falo aki pke é regra, e se algum moderador n gosto do que eu falei, primeiro olha o post dele, quem ofendeu alguen foi ele, então ele que erro. O cara vem com toda humildade aki no forum pedi ajuda, que poderia ta pedindo pra kualké outro ae, e vc humilha o cara, n tenho boas noticias do seu futuro.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:06 ---------- Mensagem anterior foi às 11:04 ----------

    e sem fala que ele n tava andando com a moto, a moto tava desligada, trepo na moto, e os cara atacaram ele.
    Não humilhei ninguém, o delinquente do caso que eu falei, eu poderia usar, inconsequente, por exemplo. Mas deixa quieto, não vem ao caso.

    Sobre ele estar com a moto desligada e ser abordado e multado, leia mais um pouquinho abaixo...

    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    isso mesmo, sentei na moto com o brother pra irmos na farmacia, quando sentei ia da partida na moto, a PRF encostou.
    ele disse que a intensão era sair sem capacete.
    Velhinho, numa boa, se foi assim que aconteceu, nem sei o motivo da sua preocupação. Monta o recurso, apresenta testemunha e pronto, não existe isso de INTENÇÃO DE SAIR SEM CAPACETE.

    Se bem que você já começou errado em aceitar a multa, deveria ter pego a identificação do policial e solicitado a ir com ele e sua guarnição para a delegacia a qual ele presta serviço, para conversar com o seu superior.

    Não existe no CTB nada que envolva a intenção de pilotar sem capacete, dirigir sem cinto ou qualquer coisa do tipo, você podia estar em cima da moto batendo papo, tirando foto, dormindo, o que você quisesse.

    Deveria ter solicitado a identificação do policial e se dirigido à delegacia, inclusive, você poderia acionar a corregedoria da policia e abrir um inquérito de abuso de autoridade.

    Mas, tudo isso, você só poderia fazer, se o que realmente aconteceu, fosse de você ser abordado PARADO e com a moto DESLIGADA, como você informou. Se bem que, sinceramente, acho muito improvavel que tenha acontecido dessa forma, pois seria muito arriscado o policial abordar e multar alguém pela intenção de fazer algo.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #45
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    To de ppd e n faço NADA, exatamente NADA de errado. N furo sinal, n ando em calçada, jamais sai sem o capacete, a viseira ta sempre abaixada, nunca ando acima da velocidade.<br>Pretendo fazer isso por 1 ano e por todos os outros em que eu estiver em cima de uma motocicleta e minha vida e as dos que estão a minha volta estiver dependendo, de alguma forma, das minhas atitudes. Acho que cmgo só aconteceria de perder se eu esquecesse algo msm, mas nunca cometerei uma infração conscientemente.
    Sobre o tópico, acho que vc perde tudo, pois não poderá ter habilitação durante 1 ano.
    Última edição por Motaro; 23-02-12 às 13:03.

 

 

Tópicos Similares

  1. Projeto reduz para 16 anos idade mínima para dirigir
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 20-07-09, 10:35
  2. Respostas: 13
    Último Post: 27-04-08, 14:09
  3. Será que vou perder minha permissão???
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-07, 10:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •