Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 77
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Intenção de sair sem capacete... é como multar alguém que está bebendo no bar com a chave do carro em cima da mesa, pois ele teria a intenção de dirigir após beber.

    Conselho: se foi isso mesmo que aconteceu, leva o auto de infração no advogado e vê se há algo que possa ser feito.

    Abs,
    Correto, acho que ele deveria fazer isso.

    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    Mais ai Richard, a lei vem dizendo, PPD ou CNH foi pegue sem capacete é recolhimento do documento.
    ja botei na cabeça que perdi a minha habilitação, mais estou com medo mesmo de perder meu processo de categoria B, a moça da auto escola mandou eu ir perguntar ao detran, liguei e a moça disse que não perdia, pois não era inclusa na A, iria ficar com 2 provisorias A & B, pra dps que completar 1 ano, eu pego a CNH A,B.
    só que como eu to com a A suspensa eu pegaria a B provisória, e dps faria a inclusão da A certo?
    só que liguei novamente e o rapaz disse que eu perdia. já não entendo mais :S
    Então, como te disse, eu acredito que não perca, pois quando você pegasse a carta de carro, ela iria ter uma validade X, diferente da carta de moto que já foi expedida e teria a validade Y, em dois documentos separados, por isso que uma não iria dar problema na outra.

    Mas como disse, posso estar errado.

    Meu, se a auto escola não ajudou, dá um pulo numa Ciretran aí perto e pergunta ou até mesmo, vai em uma delegacia, pode ser que possam te ajudar também.

    Eu tentaria buscar qual o batalhão que o tal policial serve e iria falar com o superior dele.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #62
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu tentaria buscar qual o batalhão que o tal policial serve e iria falar com o superior dele.
    Como diriam aqui na minha terra, "Tchêee, mas que baita macho!"

    uahsuhaushaus

    Abs,
    Carregando...

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    foda, pior que nesse brasil nois pobre só toma no rabo,

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Como diriam aqui na minha terra, "Tchêee, mas que baita macho!"

    uahsuhaushaus

    Abs,
    Na tua terra, não dúvido...

    Hahahahaha


    Sei que você tá sacaneando, mas tem muito nêgo que tem medo de ir numa delegacia e falar algo contra um policial. Porr@, se o cara fez merd@, nada mais justo você ir conversar com o superior dele e pronto, já que conversar com o animal não vai adiantar nada.

    Eles tem mais medo de um processo da corregedoria do que a gente tem deles. O problema é que ninguém vai reclamar.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #65
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o problema é q são tudo loko e vive enchendo o saco depois.., a quatidade de multa que num aparece,
    o certo é chamar o superior na hora, educadamente, e sem meio termo. se ele sabe que ta errado, ele num vai querer chamar e num vai aplicar a multa.

    incorpora um advogado na hora que tudo da certo ^^

    Como o tempo e o vento...

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o problema é q são tudo loko e vive enchendo o saco depois.., a quatidade de multa que num aparece,
    o certo é chamar o superior na hora, educadamente, e sem meio termo. se ele sabe que ta errado, ele num vai querer chamar e num vai aplicar a multa.

    incorpora um advogado na hora que tudo da certo ^^
    É bem nessa...

    Se o cara fica manso, eles montam em cima...

    Quando o cara, COM RAZÃO, começa a debater alguns quesitos na atitude do policial, até se prontificando a ir para uma delegacia discutir o caso, ele acaba mudando de idéia.

    Isso aí tava com cara de poicial que não tava com muita vontade de trabalhar por estar fazendo plantão de carnaval...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #67
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O negócio é procurar advogados, testemunhas e cair para dentro com recurso.


    Se vc der sorte, vc consegue renovar sua permissão antes desse processo desenrolar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #68
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    fui no Detran, e vi, meu processo de categoria B não vai ser cancelado,
    assim que cair no sistema do detran que minha PPD foi apreendida, eu ja posso da entrada em outra, nao preciso passar 1 ano sem habilitacao.Obrigado por quem me ajudou.
    Mas o que esta na multa, tenho certeza que ele não colocou como infração "intenção de pilotar sem capacete", se esta assim tu já ganhou, se estiver que tu estava andando sem capacete, ai vai na justiça, mas tenha certeza do que vai fazer, até agora tu só enrolou, falou que foi no DETRAN e depois volta a pedir o que poderá acontecer, se no DETRAN disseram que tu não perde a B, nâo perde, afinal foi ou não no DETRAN?
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #69
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Mas o que esta na multa, tenho certeza que ele não colocou como infração "intenção de pilotar sem capacete", se esta assim tu já ganhou, se estiver que tu estava andando sem capacete, ai vai na justiça, mas tenha certeza do que vai fazer, até agora tu só enrolou, falou que foi no DETRAN e depois volta a pedir o que poderá acontecer, se no DETRAN disseram que tu não perde a B, nâo perde, afinal foi ou não no DETRAN?
    Casali, aqui no DETRAN do ceará velho, é um cabaré,
    liguei 1 vez, falaram isso.
    liguei novamente falaram que eu perco porque é o mesmo numero de RENACH. a moça da auto escola não sabe me explicar.
    ai fica dificil vei,

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    30
    eu passei po isso a 2 anos atras estava com permissão de carro e levei uma multa faltando 4 meses para completar um ano. entrei com os recursos possiveis e consegui ganhar tempo para fazer a renovação da cnh ai deu tudo certo. Nao de bobeira, entre com recursos com certeza vc vai perder e terá que pagar as multas mas ganhará bastante tempo para conseguir renovar a cnh
    Quem é Sabe

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de danielgota
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    fortaleza
    Idade
    31
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por leandropireddaa Ver Post
    eu passei po isso a 2 anos atras estava com permissão de carro e levei uma multa faltando 4 meses para completar um ano. entrei com os recursos possiveis e consegui ganhar tempo para fazer a renovação da cnh ai deu tudo certo. Nao de bobeira, entre com recursos com certeza vc vai perder e terá que pagar as multas mas ganhará bastante tempo para conseguir renovar a cnh
    mais leandro como assim? entrar com recursos? oque eu devo fazer pra não perder a provisoria de moto, nem meu processo de inclusão de carro.
    abração

  12. #72
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    mais leandro como assim? entrar com recursos? oque eu devo fazer pra não perder a provisoria de moto, nem meu processo de inclusão de carro.
    abração
    se voce optar por fazer uma defeza o caso sera analizado e podera demorar em media 5 mêses para sair o resultado
    é quase imposivel de ganhar mas como o amigo falou da pra ganhar um tempo

  13. #73
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    Casali, aqui no DETRAN do ceará velho, é um cabaré,
    liguei 1 vez, falaram isso.
    liguei novamente falaram que eu perco porque é o mesmo numero de RENACH. a moça da auto escola não sabe me explicar.
    ai fica dificil vei,
    Cara, entra com um recurso no Detran. Se o auto de infração estiver preenchido de forma errada, vc ganha a causa. E não existe essa de intenção de pilotar sem capacete...Ou vc estava, ou não pilotando a moto. A infração é pilotar sem capacete, mas como a moto não tava em movimento, talvez tenha uma brecha aí.

    E caso vc perca esse recurso, talvez vc perca tudo mesmo, pois cada condutor tem um numero no RENACH, não importa se vc tem 3 categorias na CNH, ela á apenas uma, vc só tem um numero de CNH no Detran, suas infrações vão para aquele registro, não importa se vc tava de moto, ou de carro. Cara, vai no Detran e entre com um recurso é o que vc pode fazer .

    Nem vou ficar te dando sermão, cada um sabe o que faz da vida, todo mundo sabe o que é certo e errado.

  14. #74
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    ...pois cada condutor tem um numero no RENACH, não importa se vc tem 3 categorias na CNH, ela á apenas uma, vc só tem um numero de CNH no Detran, suas infrações vão para aquele registro, não importa se vc tava de moto, ou de carro. Cara, vai no Detran e entre com um recurso é o que vc pode fazer .

    Nem vou ficar te dando sermão, cada um sabe o que faz da vida, todo mundo sabe o que é certo e errado.
    Eu também achava estranho, caramba, agente só tem um número de registro na CNH, independente de é categoria abcdefg, quando eu incorporei a categoria "A" há 2 anos atrás o número de registro da minha CNH continua o mesmo, possuo uma CNH de categoria "C" com validade até 2013 e outra com a categoria "AC" que expira em 2015, mas ambas com o mesmo registro.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  15. #75
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061
    Acompanhei o topico e estou vendo que estão tirando as dúvidas do Daniel! Porém não havia a necessidade do Richard "pegar pesado" com o Daniel... mas fazer o que...

    Espero que dê tudo certo pra vc!!! Como vc disse: Todos nós temos o momento motoqueiro!

    Daniel Abraço cara!

 

 

Tópicos Similares

  1. Projeto reduz para 16 anos idade mínima para dirigir
    Por guga-cbx250 no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 20-07-09, 10:35
  2. Respostas: 13
    Último Post: 27-04-08, 14:09
  3. Será que vou perder minha permissão???
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-07, 10:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •