Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 95
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O loco, como assim so final do ano, o I7 já tem faz tempo Cpu Intel I7 2600k 8m Cache 3.40 Ghz Box Processador Lga1155 - R$ 799,99 no MercadoLivre
    Se vc for trocar depois placa mãe e processador que zuou por ficar mexendo vai sair mais caro do que por logo um I7 aí. E esse é bom porque não precisa por placa de vídeo.
    cara não confunda as coisas primeiro todos sabemos que o i7 ta ai faz tempo no fim do ano vem o dinheiro pra comprar ou a vontade soh isso e outra um video on board jamais subistituira uma boa placa offboard de video.

    e outra overclock eh hoobie brincadeira eh a esma coisa de turbinar um carro eh tentar tirar mais de menos elevar ao maximo a capacidade de uma motor seja mecanico grafico ou de processamento!!!

  2. #47
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Chicolli, tem saida de ar pra VGA??

    No meu caso eu precisei retirar o espelho da placa Wireless que fica bem abaixo da VGA, pra ter saida de ar ali pra ela.
    Melhorou muito, mas ainda preciso de um blower debaixo dela ou na lateral puxando pra fora o ar quente que se junta alí.

    Utilize fumaça pra ver pra onde o ar está indo, onde está havendo turbulencia e onde o ar não circula.
    tem um cooler de 12 entrando pelas baia, taka no msm rumo do cooler do processador que é lateral, e não pra baixo.
    tem um na traseirade 8 pra puxar pra fora, e fonte que tem mais um de 12 pra puxar pra fora.
    e la embaixo, embaixo da placa de video, mais um de 8 pra jogar pra fora
    melhorou o processador, mas placa mãe e placa de video aumentou.

    Como o tempo e o vento...

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    coloca o de baixo pra puxar pra dentro vai criar um fluxo de baixo pra cima no ar

  4. #49
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pensei nisso tbm.., porém tem uma Put@ pueira la atras que eu num queria jogar pra dentro.. =S

    Como o tempo e o vento...

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O loco, como assim so final do ano, o I7 já tem faz tempo Cpu Intel I7 2600k 8m Cache 3.40 Ghz Box Processador Lga1155 - R$ 799,99 no MercadoLivre
    Se vc for trocar depois placa mãe e processador que zuou por ficar mexendo vai sair mais caro do que por logo um I7 aí. E esse é bom porque não precisa por placa de vídeo.
    Q existe faz tempo isso eu sei, mas o problema é o dinheiro cara, se eu for pegar um i7, já quero uma placa mãe q tenha suporte pra SLI ou Crossfire, e tbm já penso num sistema de watercooler pra refrigeração, e nisso vai um bom dinheiro investido, pra mim pesa no bolso. E se eu pegar um i7 vou fazer overclock do mesmo jeito haha
    pra mim isso é diversão, sempre aprendo umas coisinhas novas fazendo isso!

  6. #51
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    véi, na boa, vc não precisa de overclock ai, é um Q6600, é 2.4 forte pra caramba..

    se futuramente vc precisar, vai fazendo os up devagar.., tipo.., umas ocz reaper, 1 só ja é rapido, sou louco pra ver o resultado do dual channel.

    Como o tempo e o vento...

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    véi, na boa, vc não precisa de overclock ai, é um Q6600, é 2.4 forte pra caramba..

    se futuramente vc precisar, vai fazendo os up devagar.., tipo.., umas ocz reaper, 1 só ja é rapido, sou louco pra ver o resultado do dual channel.
    Pra mim não é forte haha
    CPU-Z Validator 3.1
    Vai ficar assim até eu trocar...

  8. #53
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o q atraza ai é chipset, apesar que qualquer placa média 775 ja tah custando o olho da cara, então nem compensa.
    o 775 ainda é comandado pela placa mãe, então chipser ainda conta muito.

    Como o tempo e o vento...

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    cara não confunda as coisas primeiro todos sabemos que o i7 ta ai faz tempo no fim do ano vem o dinheiro pra comprar ou a vontade soh isso e outra um video on board jamais subistituira uma boa placa offboard de video.

    e outra overclock eh hoobie brincadeira eh a esma coisa de turbinar um carro eh tentar tirar mais de menos elevar ao maximo a capacidade de uma motor seja mecanico grafico ou de processamento!!!
    Porque não? Fizeram testes com um core i5 no crysis sem placa de vídeo e a performance ficou boa, acima dos 30fps, pra que mais que isso? E o problema comum do overclock é a chamada eletromigração: Perigos do Overclock: A eletromigração | OverBR
    Moto é tudibão!

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Porque não? Fizeram testes com um core i5 no crysis sem placa de vídeo e a performance ficou boa, acima dos 30fps, pra que mais que isso? E o problema comum do overclock é a chamada eletromigração: Perigos do Overclock: A eletromigração | OverBR

    30 fps kkkkkkk eu achava que minha antiga maquina jogando a media de 60 fps ja era uma meleca joga no minimo eh um lixo coloque tudo no maximo pra rodar em full hd se vc conseguir dar um passo no jogo em menos de 10 minutos eh muito kkk

    eletromigraquem ??? cara entenda tudo bem feito num tem zica e se tiver não eh algo da noite pro dia eu ja gastei mais de 10 mil em computadores entre placas de video top fontes processadores memorias e tudo mais e posso te dizer eu rodei mais de 3 anos com overclock e nunca tive um soh conponente estragado hoje meu antigo computador eh do meu primo e ja deve ta indo pra 5 anos e esta intacto.


    um simples exemplo vc tem uma titan que anda a 100 por hora pra que uma 250 pra andar a 100 porhora tb ou uma hayabusa ? a mais vc quer upar de moto não eh mesmo ? a pelo prazer de ter uma moto maior ? me explique o sentimento do prazer em palavras cientificas agora ?

    tipo fodase que estraga eh legal kkkkkkkkkkkk

  11. #56
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Mas pra que vc quer mais de 30 FPS se o olho humano não consegue notar a diferença acima de 30fps? Só se for pra dizer, meu pc dá 200fps em tal jogo! Competição, mas efeito prático não tem nenhum. Com um Core i5 já se consegue jogar Crysis a 1280x900 (que é a resolução máxima da maioria dos monitores comuns aí de 19, 20) tudo no hight a 30fps sem necessidade de placa de vídeo. Jogar em full hd a não ser que vc queira jogar numa tv grande, não é necessário. mas gosto é de cada um. É que nem o cara botar uma turbina de 3kg num gol 1.0 vai anda pra kct mas o motor que era pra durar mais de 150.000km sem abrir vai durar 15 mil ou menos.
    Última edição por César; 28-02-12 às 17:36.
    Moto é tudibão!

  12. #57
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Trocar o Q6600, um processador de R$300,00 por um i7 que custa na versão mais básica mais de R$800,00????
    Tá fácil ein???

    Isso se focarmos apenas no processador.
    Mas todos sabemos que isso envolve também a troca da placa mãe. E lá se vão mais R$400,00.
    E memória? Mais R$200,00 no triple channel pro i7 render tudo o que tem direito.

    Só rindo mesmo...

    ---------- Mensagem adicionada às 18:24 ---------- Mensagem anterior foi às 18:17 ----------

    Mas não creio que a comparação seja justa com o que se faz em veiculos automotores.
    No caso do processador basta tomar cuidado com as voltagens e temperatura que não se reduz em quase nada a vida útil destes.

    Um processador dura... bom, nunca vi processador queimar por tempo de uso. Sempre, eu disse SEMPRE é por falta de cuidado no manuseio. A pulseira anti-estática por exemplo é sempre mau usado, isso quando é utilizada.
    Mas diz-se que um processador dura na casa dos 15 anos. Duvido que com os devidos cuidados ele baixe de 12a.

    Meu Core2Duo por exemplo tinha mais de 100% de overclock e a temperatura não subia de 50º. A placa mãe passou de um Pentium D e está conosco até hoje. Já se vão 5 anos numa simples P5VD2, com capacitores liquidos pra todos os lados.

    Bota numa placa simples com capacitores solidos e bom regulador de voltagem pra ver quanto dura em over...


    Enfim, a comparação com motores é incabível!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Mas pra que vc quer mais de 30 FPS se o olho humano não consegue notar a diferença acima de 30fps? Só se for pra dizer, meu pc dá 200fps em tal jogo! Competição, mas efeito prático não tem nenhum. Com um Core i5 já se consegue jogar Crysis a 1280x900 (que é a resolução máxima da maioria dos monitores comuns aí de 19, 20) tudo no hight a 30fps sem necessidade de placa de vídeo. Jogar em full hd a não ser que vc queira jogar numa tv grande, não é necessário. mas gosto é de cada um. É que nem o cara botar uma turbina de 3kg num gol 1.0 vai anda pra kct mas o motor que era pra durar mais de 150.000km sem abrir vai durar 15 mil ou menos.

    pegue o mesmo jogo crysis então e faça o seguinte teste : jogue no minimo com 30 fps e deite na grama = grama ofuscada sem nitides
    jogue a 60 fps com tudo em full numa tela de 32 poleadas deite na grama vc vera até os pelinhos da grama.


    fps posso não usar tudo mais qualidade de imagem não esta preso ao fps tem muitas vertentes e muitas variaveis e se vc fosse um gamer num ia ta aki falando isso pq se vc fosse um gamer ia perceber a diferença de tudo que eu to falando.

    seguinte eu ja tive todos os video games da 3º geração , diferentes computadores , diferentes monitores telas e tvs eu sei oque eu to falanod e a diferença de qualidade nitides e detalhes de uma imagem , se vc se contenta com 30 fps e tem ai 800 conto pra dar num i7 parabens vc ganha bem mais num sabe onde enfiar o dinheiro !!!

    ---------- Mensagem adicionada às 18:31 ---------- Mensagem anterior foi às 18:27 ----------

    incabivel blau ? calma la num comparei um processador exatamente com um motor e sim o sentimento de se fazer um over ou o sentimento de upar de moto .

    num tem explicação , e não importa o qaunto logico e ilogico e mesmo eu sabendo que não estraga o processador , mesmo se estragase eu não ligarai exatamente pq matei uma vontade fiz oque eu queria , se o motor 1.0 com 3k de turbo vai durar soh15 k delicia vãos er 15 k maravilhosos e bem aproveitados .

    e afinal qaul o problemas se eu compro um processador de 1000 reais eu tb faço uma motor ap a cada 3 meses kkk

  14. #59
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o processador num deixa de ser um motor.., tbm num entendi o incabivel..

    motores nó tirarmos os limitadores e aumentamos o rpm, se esta esquentando, aumenta a gasola..
    processador aumenta o clock, dependenu na necessidade diminui os multiplicadores e se necessário, aumenta a tensão..,

    Como o tempo e o vento...

  15. #60
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    to vendo que aqui ta cheio de técnico de informatica!
    logo irei dar um Up no meu Pc, e ja sei onde pedir ajudar a escolher a placa mãe e fonte, o processador ja escolhi que vai ser uma i5 2500 e irei por 4 ou 8 gigas de memoria 1333 em dual channel vai depender do preço de cada pente, e uma fonte que segure essa configuração mas uma gtx 560 que é a placa que irei comprar mas pra frente também, só vou cozinhar mas um pouco meu E2180 e minha Xfx Hd4550.

 

 

Tópicos Similares

  1. Chuk norris e a Informatica
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 20-06-08, 23:01
  2. Lei da Informática ampliando os itens.......
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-07, 10:28
  3. Isto sim é Overclock
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 31-05-07, 08:23
  4. peças de informatica
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-06, 19:31
  5. pra galera de informatica
    Por danilo-japa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-05, 19:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •