Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    Cara pega uma reta ,em hora de pouco movimento,engata e estica bem a primeira,engata a segunda e estica bem....quando chega na quinta se abaixa, enrrosca o cabo ate o talo e dexa a velocidad crescer. quando tu ve q acabo,olha pro painel ve o quanto deu,da uma risada,e dai conta qual e a final dessa maquina!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    éh fudeu a barca agora.

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    gostaria muita de fazer isso, mas a minah num corta nem a quarta abaixado, qt mais 5ª kkkk

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    cara so tem como saber a final se vc acelerar essa maquina.Quer entao um jeito mais seguro: Dinamometro.Vai te mostrar nao so a velo mais tambem o torque,cavalaria e faixas de rotaçao pra usar o seu motor corretamente.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o problema é quando não tem dinamometro na cidade e o motor não da km nem em 4ª, qt mais em 5ª ^^

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    40
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por gustavo_ubarana Ver Post
    Galera pesquisando e perguntando em foruns, me recomendaram colocar um kit 170 cc na fanzinha, alguem aqui ja fez isso, tem uma ideia sobre o consumo que ela provavelmente vai ter, e relações sobre quanto vai aumentar de torque e velocidade( ja que pretendo colocar uma relação 17x43)??? aguardo a resposta de voces!!! Obrigado desde jah!!!
    olha gustavo eu mandeu encamisar o cilindro da minha xlr ano 2002 com uma camisa e pistãoor da xr 200,porque o pino da biela do meu motor é de 15mm já a o da fan não sei.
    no meu motor comprei um pistão metal leve R$65,00,o encamisamento R$120,00,carburador da xr 200 R$150,00 um comando bravo R$60,00 de peças saiu bem em conta:
    mais lembrando a mao de obra foi minha (nao sei se voce é mecanico) então não saiu tão caro,porque tive que abrir a carcaça pra caber o cilindro com a camisa da 200 abrir tambem os dutos do cabeçote fazer cavas no pistão da 200 pra caber as valvulas da 125,corrigir a taxa de compressao com varias juntas no cabeçote resumindo um **** trampo, mais valeu a pena a bicha ficou violenta eu a uso pra fazer trilhas.ha a minha pelo menos ficou bebendo bastante por causa do carburador de xr200 que coloquei nela.
    talvez pra voce seria mais vantagem comprar um kit desces e manter o carburador( devidamente regulado) dela só da uma trabalhada no cabeçote porque a minha ficou andando muito mais gasta quase o dobro e so ando finais de semana ja voce nao sei.
    mais faça o trampo pra ver no que dá ,afinal nós nao sairemos dessa vida vivo mesmo.
    espero ter ajudado falo mano!!!

  7. #22
    Novato Avatar de nelsonpanema
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    sp
    Idade
    31
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Mestruncio AERO 268 Ver Post
    Dai galera?Bele?Bem motores que trabalham com a corrente fora de ponto tendem sim a quebrar,pois as valvulas abrem em momentos errados,batendo em cima do pistao, causando estrago.em alguns motores as cavas de valvula sao tao profundas q suportam o limite de um dente fora mas como consequencia o motor vai falhar.Como ja foi dito o mais correto se quiser usar um comando diferenciado seria fazer o enquadramento dele,avançando ou atrazando o ponto da engrenagem superior do comando fazendo com q as valvulas se abram na hora certa, aproveitando o melhor q um comando tenha a oferecer e retirandoo maximo de potencia do motor.
    tai uma coisa q não consigo aprende..
    vamos citar um comando 286 pra tw, não é so tirar um e por o outro e seguir o manual de serviço..
    alinha bunitinho igual a foto , ja não vai fica enquadrado certinho e tals..

    http://images.orkut.com/orkut/photos...OJr24TpPgU.jpg

    ---------- Mensagem adicionada às 20:23 ---------- Mensagem anterior foi às 20:20 ----------

    Última edição por nelsonpanema; 16-03-12 às 01:09.

  8. #23

    prepacaçao

    Citação Postado originalmente por DEIVAO Ver Post
    olha gustavo eu mandeu encamisar o cilindro da minha xlr ano 2002 com uma camisa e pistãoor da xr 200,porque o pino da biela do meu motor é de 15mm já a o da fan não sei.
    no meu motor comprei um pistão metal leve R$65,00,o encamisamento R$120,00,carburador da xr 200 R$150,00 um comando bravo R$60,00 de peças saiu bem em conta:
    mais lembrando a mao de obra foi minha (nao sei se voce é mecanico) então não saiu tão caro,porque tive que abrir a carcaça pra caber o cilindro com a camisa da 200 abrir tambem os dutos do cabeçote fazer cavas no pistão da 200 pra caber as valvulas da 125,corrigir a taxa de compressao com varias juntas no cabeçote resumindo um **** trampo, mais valeu a pena a bicha ficou violenta eu a uso pra fazer trilhas.ha a minha pelo menos ficou bebendo bastante por causa do carburador de xr200 que coloquei nela.
    talvez pra voce seria mais vantagem comprar um kit desces e manter o carburador( devidamente regulado) dela só da uma trabalhada no cabeçote porque a minha ficou andando muito mais gasta quase o dobro e so ando finais de semana ja voce nao sei.
    mais faça o trampo pra ver no que dá ,afinal nós nao sairemos dessa vida vivo mesmo.
    espero ter ajudado falo mano!!!


    assim como ele disse, se vc for mecanico eh mais facil, pq nao gasta com mao de obra, e da pra investi mais hehe

    caso nao seje, coloke um pistao 4mm, mande trabalhar o cabeçote, coloque um comando wgk bravo (eu achava melhor o trilha, pq eu conheço) e coloque um bico injetor da titan MIX, que sao de 8 furos.
    tenho certeza que tua moto vai ficar boa de arrancada e final.
    meu brother tem uma assim e anda muuuito msm
    basta colocar com um mecanico que manje de preparaçao

    lembre-se: cabeçote uma vez mal trabalhado, JA ERA
    flw

 

 

Tópicos Similares

  1. u tenho um motor de strada com mais de 300 cilindradas!!!!
    Por rafinha no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 06-07-09, 13:05
  2. Fábricas Chinesas Lançarão Nakeds de 600 Cilindradas
    Por SuZuKi no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 26-08-08, 21:03
  3. A Moto de 6728 Cilindradas
    Por G3si3l no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-08, 14:19
  4. Qual o maximo das cilindradas em Km?????
    Por pickloco13 no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 28-05-08, 12:15
  5. 125 cilindradas. Grande coisa!!
    Por Alan_Ricardo no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 21-07-06, 19:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •