Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
Bom, esse tipo de moto é geralmente para quem tem dinheiro, bom gosto,e goste,aliais goste não,pra quem é fanático por motos e modificações.Coisa que poucos tem e mais raro ainda é ter isso tudo em uma só pessoa,porem quem anda de 150cc ou 125cc e pença como deixa-la mais ecônomica do já é,realmente não vê futuro nesse tipo de imvestimento ou almenos lógica!!!!
Sabias Palavras, é a mais pura verdade.

---------- Mensagem adicionada às 20:46 ---------- Mensagem anterior foi às 20:43 ----------

Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
eu nao compraria ta certo que a moto é preparada suspas excelentes e zeradas rodas top um kit motor muito bom mas acho que ta muito abusivo o preço dela... acho muito dificil uma pessoa que roda na cidade de boa tirar todo o proveito de um conjunto de suspas dessas ... eu com essa grana compraria a 660 usada mesmo uma 2008 e colocaria as rodinhas teria muito mais motor e com a segurança dele estar original...

mas que ta bunita a bixa ta hehehe
cara ai onde ta... eu com minha motard eu mesmo fazia minha diversão.. sobia escadaria
pulava linha de trem, sobia e descia dunas,treinava Wheeling eu mesmo fazia minha diversão..

como estou velho e rabugento com meu 25 anos sofrido parei com tudo isso porem
não dispenso um motor preparado.