Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
a casa tem 3 Quartos são todos com Suite,sala para 2 ambientes,cozinha americana
varanda,garagem pra 2 carros,la atrás tem piscina + Parque pra criança.. a casa é boa
em um terreno de 300 metros quadrado..

se tiver condições de assumir 6,600R$ por mês de Parcela durante 24x
mais a despesa da casa Agua,Luz,Telefone,Plano de Saude,Combustivel das Motos,internet e etc
que so de despesa vai mais de 1,500R$ tiro aqui pela minha casa que so de plano de saude é 800,00R$
meu,do meu pai e de minha mae.. fora outras despesas..

se um financiamento de uma moto é alto, imagine de uma casa.. Porem eu quero,eu posso e eu vou
conseguir.. e nesse meio termo vem uma moto 4cc pode ter certeza.

vamos mudar de assunto, continuemos com o assunto do tópico.
Kra parabéns Yuri e só quem compra para saber o que é investimento, comprei um terreno a vista era 18 mil financie em 10 anos vai sair no final por +- 38 mil porem faz 3 anos que comprei e já esta valendo 70 mil o terreno, e se Deus quiser esse mês começo a abrir alicerce,

Agora o a assunto é moto e não casa kkk, eu não compraria pois esta linda mas eu preferiria eu mesmo montar a moto do zero do meu gosto cor e tudo mais alem do mais esta caro e não se acho que compensa pagar acessório pois se comprar ela e for vender um dia não pega nem metade do valor pago