Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O cara do vídeo, pelo que da pra ver, n tem nem noção do que ta rolando com a moto.
    Hj fui até uma CC Kasinski aqui de São Vicente, onde moro. Essa comet pode ser 2011/2012. O vendedor falou que algumas feitas em 2011 não mudaram a fabricação, só o design. A moto, 12/12 está saindo por 11.500, enquanto a outra por 9 ou 10 e pouco (2011).

    Ainda segundo o vendedor, algumas pessoas tem comprado não tem reclamado. Ele disse também que a CC faz todo tipo de conserto em todo tipo de moto e que tem mecânicos capacitados pra deixarem a injeção bem ajeitada. A CC me pareceu mto confiável, inclusive um rapaz estava levando a comet 250 dele pra revisão lá na hora que eu estava. Fica sempre a dúvida: compensa ou não? A moto é linda demais, vi de perto hj. O acabamento tbm ta mto bonito.

    OBS: Tinha uma XT660 LINDA, PRETA,2006 pra vender lá, 18mil. MTA VONTADE DE COMPRAR PQP *_* (ok, parei xD)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    sera que essa aí ja é pra ser com a injeção Delphi que comentaram em outro tópico?
    delphi?
    se for igual a linha diesel q é o q eu trabalho só os bicos q são bons.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Sem comentários esse tópico.. o cara ta na reserva a sei la quanto tempo.. o tanque vazio... e não existe nenhuma jato de gasolina que nossa senhora vai gasta mais que um V8 (desculpem o sarcasmo), é simplesmente a bomba de combustível quase no seco que da dando eco dentro do tanque. E reclama por uma luz de injeção?!?!?
    Por favor, muito carros acendem luz de injeções e as vezes nem é anomialia.
    Ex: J3 dos 60milkm da 4 rodas, acendeu a luz e era um alarme falso, ocorreu algum erro e se recuperou e foi zerado..
    Um corsa que tinhamos, 1997, acendeu a luz, fomos verificar, era um código avisando que a rotação indicada no painel não era a que o motor estava.

    São coisas simples mas podem ser graves, só que não precisamos de nenhum alarde para uma simples luz.. ainda se fosse uma moto partindo ao meio como houveram casos, ou problemas de chassis necessitando recalls!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Ja vi muito disse quando tava trabalhando como mecânico depois que o carro parava chegava guinchado se perguntava para o dono tinha algo de errado com carro antes, tudo normal dizia o dono mas acendeu uma luz no painel ai ia olhar a dita luz da injeção, o povo burro compra tecnologia e só quer saber de andar mesmo po se acendeu algo diferente tem algo de errado não custa perguntar,
    agora todos comentaram o vídeo do cara e nenhum deles que tem a moto sabe do problema pois ninguém comentou o erro
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Sem comentários esse tópico.. o cara ta na reserva a sei la quanto tempo.. o tanque vazio... e não existe nenhuma jato de gasolina que nossa senhora vai gasta mais que um V8 (desculpem o sarcasmo), é simplesmente a bomba de combustível quase no seco que da dando eco dentro do tanque. E reclama por uma luz de injeção?!?!?
    Por favor, muito carros acendem luz de injeções e as vezes nem é anomialia.
    Ex: J3 dos 60milkm da 4 rodas, acendeu a luz e era um alarme falso, ocorreu algum erro e se recuperou e foi zerado..
    Um corsa que tinhamos, 1997, acendeu a luz, fomos verificar, era um código avisando que a rotação indicada no painel não era a que o motor estava.

    São coisas simples mas podem ser graves, só que não precisamos de nenhum alarde para uma simples luz.. ainda se fosse uma moto partindo ao meio como houveram casos, ou problemas de chassis necessitando recalls!
    é cara realmente acontece uns erros mas nao dar atençao a eles tbm é burrice... e ta claro que ali tinha erro
    o codigo que aparecia no painel toda vez que ele acelerava... é problema de gasolina tbm??

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    é cara realmente acontece uns erros mas nao dar atençao a eles tbm é burrice... e ta claro que ali tinha erro
    o codigo que aparecia no painel toda vez que ele acelerava... é problema de gasolina tbm??
    O Código piscava, não era só quando acelerava não...
    Ali eu acho que é questão de da uma passada na CC e avaliar, as vezes é dar um Reset na Injeção e ja era...
    Mais como ja disseram ai...

    Tdo tem que se avaliar, moto injetada não pode ficar andando na reserva, ou colocar gasolina de ma procedência, ou até alcool como ja ouvi dizer por ai e tal..
    Então tem muitas variáveis...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    no passado até pensei em uma Comet 250 ou até 650 mas já descartei essa ideia ha algum tempo, e pelo sim pelo não cada vez mais estou distante dessa idéia!!

  8. #23
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Eu estava muito interessado em uma certa Kawasaki ai, mais tomei uma pedra de gelo sobre a possibilidade de pegar a mesma...
    então estou vendo agora a possibilidade de uma Kasinski, vamos ver no que da...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431
    Puxa essa moto ficou muito linda, tenho vontade de colocar ela na minha lista de proximo Up junto com a Fazer.

    Mas, ainda quero pesquisar as opiniões dos proprietarios do atual modelo 2012, para ver se agora a moto ta de modo geral mais madura em relação aos problemas que viam com ela.

    E que agora o problema é a CC Kasinski.

    Eu não sou muito chegado a vermelho, mas ficou lindo nesse modelo.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Aqui em imbé e tramandaí tem umas 10 comet eu acho, eu conheço pelo menos 5 donos daqui e ja perguntei como anda a moto deles, inclusive expliquei que participava de forum de discussão de motos, e todos elogiaram, a única reclamação que eu tive foi de um cara que disse que era muito alta pra ele, mas ele rebaixou a dianteira dela na mesa e pronto.

    o pessoal comenta reclamando no fórum, mas não tem a moto, então acho que não conhecem a realidade da moto, até agora só conheço duas pessoas que tem comet que ja me reclamaram de algo, um deles deu pau na injeção, mas ele arrumou, e o outro teve problemas com o painel.
    mas quando meu irmão comprou a Fazer 2006 dele ele tb teve problemas com o painel
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    é cara realmente acontece uns erros mas nao dar atençao a eles tbm é burrice... e ta claro que ali tinha erro
    o codigo que aparecia no painel toda vez que ele acelerava... é problema de gasolina tbm??
    Ta, e em algum momento eu mencionei não era erro e não deveria ser consultada a concessionária?
    Em ambos casos que citei, como descobriram que o J3 era alarme falso? indo na cc, e do corsa, fomos verificar. Então a solução é bem simples, levar na cc.
    Continuo dizendo, alarde por uma luz é demais, leva na cc e resolve, pronto!

    ---------- Mensagem adicionada às 09:18 ---------- Mensagem anterior foi às 09:13 ----------

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    O Código piscava, não era só quando acelerava não...
    Tdo tem que se avaliar, moto injetada não pode ficar andando na reserva, ou colocar gasolina de ma procedência, ou até alcool como ja ouvi dizer por ai e tal..
    Então tem muitas variáveis...
    No fazeronline, tem muitos relatos de gente que andava com álcool puro. Uns que fizeram 40milkm sem problemas, outros que em 2 tanques queimaram a bomba de combustível. Eu confesso que na Lander misturei uma fez soh pra ver qual é (estava consciente das consequências), e não notei nada, deixei com 3 litros de gasol e completei com álcool, como meu intuito era só ver engasgadas, demora no ligar, e não notei nada, mas tb não me fazia falta a suposta economia, nem coloquei mais, hoje encontra-se saudável a apenas 26milkm!

    Mas a regras é bem simples, luz acessa, consulta manual e tome as providencias.


    Só de curiosidade, um cara aqui da minha cidade deu um gol 16v pra mulher dele e disse pra cuidar qq luz no painel, acendeu a do óleo e ela contuniou andando, nem preciso dizer o que aconteceu. Ele fez o motor e instalou uma luz de 2cm de diametro no painel junto com a do óleo pra se acender ela parar.. haeueahuhuaeh

  12. #27
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Todos os vídeos que eu vi de comets novas, fazem esse barulho da injeção, e aparecem as mesmas informações no painel da moto...

    Acho que não é nada não galera. Acho que é assim mesmo.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Aqui em imbé e tramandaí tem umas 10 comet eu acho, eu conheço pelo menos 5 donos daqui e ja perguntei como anda a moto deles, inclusive expliquei que participava de forum de discussão de motos, e todos elogiaram, a única reclamação que eu tive foi de um cara que disse que era muito alta pra ele, mas ele rebaixou a dianteira dela na mesa e pronto.

    o pessoal comenta reclamando no fórum, mas não tem a moto, então acho que não conhecem a realidade da moto, até agora só conheço duas pessoas que tem comet que ja me reclamaram de algo, um deles deu pau na injeção, mas ele arrumou, e o outro teve problemas com o painel.
    mas quando meu irmão comprou a Fazer 2006 dele ele tb teve problemas com o painel
    Bão, eu tenho a moto e tive um monte de problemas, todos os conhecidos das carburadas e até alguns não conhecidos. E conheço mais um monte de gente que tem a moto e também tiveram problemas, uns mais e outros menos.

    Também conheço nêgo que não tem problema nenhum com a moto, mas tipo tem a moto para no fim de semana lustrar ela, depois ir na padaria buscar pão e depois deixar ela guardadinha na garagem, tipo nêgo que não chega a rodar nem 100, 150km NO MÊS.

    Moto que fica guardada na garagem, não dá pau, as que eu conheço que não deram pau, são esse tipo.

    A minha está com 49mil no hodometro, fora o que eu já rodei sem cabo do velocimetro, que deve estar em torno de uns 4 ou 5 mil km. E posso te falar, a moto tem problema crônicos e vai continuar tendo.

    Falha na injeção, sempre existiu, até nas 650, conheço muito nêgo que ficou com a moto parada no meio de rolê pq do nada a moto apagou e a luz da injeção acendeu. (mais ou menos como aquele mané que mostraram um video uns tempos atrás). Aí o cara levava na concessionária, os cara colocavam a moto no scanner, resetavam o módulo e a moto voltava a funcionar, aí depois de uns dias, dava pau de novo.

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Todos os vídeos que eu vi de comets novas, fazem esse barulho da injeção, e aparecem as mesmas informações no painel da moto...

    Acho que não é nada não galera. Acho que é assim mesmo.
    Tampinha... A luz da injeção tem que acender ao ligar a moto e depois daquele jato inicial, ela tem que apagar, ela não fica acesa direto, quando fica, tem algum problema com a injeção.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #29
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    podem ate me chamar de atrasado .. mas prefiro motos mais velhas .. cada dia as motos estão ficando mais complicadas de serem pilotadas!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Gasolina ele já tem... só falta o fósforo.

    Abs,
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  2. Aí estão elas...
    Por Leonardo RS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-06, 17:49
  3. Aí estão elas...
    Por Leonardo RS no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 13-04-06, 09:24
  4. Cidade em que voces estão
    Por Minghe no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-06, 08:46
  5. Megacycle Serra Negra - Comets
    Por Dj Serginho Sag no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 09-11-05, 21:20

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •