Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Eu só queria saber se essa descaracterização da moto (escrevi bonito agora hein hehehe) pode gerar alguma dor de cabeça, tipo uma multa? Pois ja ouvi casos por ai de uns policial multar por causa do escape...


  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Até uma garupeira,mata-cachorro,cores de lanternas e piscas descaracteriza uma moto,isso é lorota de gambé!!!!!!!!

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Até uma garupeira,mata-cachorro,cores de lanternas e piscas descaracteriza uma moto,isso é lorota de gambé!!!!!!!!

    Pois é eu tb penso assim, só resta torcer pra nao encontrar um tipo desse pela frente.


  4. #34
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    1,5cv em um motor 125~400cc 4t monocilindrico só com escape e carburação "DUVIDO",a não ser que vc trabalhe na taxa de compreção,ai sim é "possivel" chergar nesses 1,5cv em um motor original !!!!!
    cara nao sei se chega a isso tudo..
    mas que fica bem diferente a moto fica eu eu um amigo acertamos uma fan com escape de twister adaptado e bura de 150 ela fico bem esperta mesmo agora se ficar com 1,5 cv ai só no dino mesmo pra testar....

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    1,5cv em um motor 125~400cc 4t monocilindrico só com escape e carburação "DUVIDO",a não ser que vc trabalhe na taxa de compreção,ai sim é "possivel" chergar nesses 1,5cv em um motor original !!!!!
    Limabl, só pra ter uma idéia a YBR 2007 antes das normas tinha 12.5 cvs e hoje com o mesmo motor , com mudanças na carburação e o que mais prende que é o escape com catalizador está se não me engano com 10,7 cvs. o restante dos cvs está tudo preso para manter ela dentro dos niveis de gases espelidos, ai nessas motinhos mais novas um escapezinho desses e uma ageitadinha na carburação ajuda um pouco, coisa que nas mais antigas que são praticamente livres do estrangulamento só ajuda a berrar mesmo.

  6. #36
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara eu sei que tanto em carro quanto em moto um bom escape faz toda a diferença........ isso é fato
    vc pode pegar um carro uma moto e preparar ele de cima a baixo e rodar com escape original ou com o tubo da medida original e ele nao vai render igual se o mesmo tiver um dimencionado... em preparaçoes de carros um bom escape chega a gerar de 3 a 8 cv...
    o memso acontece na moto.... mas nao com tantos cv assim ehehehe imagina se fosse trocar escape e ganhar 8cv na moto ia ser uma bençao nas pequenas...

    ---------- Mensagem adicionada às 21:27 ---------- Mensagem anterior foi às 21:22 ----------

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Limabl, só pra ter uma idéia a YBR 2007 antes das normas tinha 12.5 cvs e hoje com o mesmo motor , com mudanças na carburação e o que mais prende que é o escape com catalizador está se não me engano com 10,7 cvs. o restante dos cvs está tudo preso para manter ela dentro dos niveis de gases espelidos, ai nessas motinhos mais novas um escapezinho desses e uma ageitadinha na carburação ajuda um pouco, coisa que nas mais antigas que são praticamente livres do estrangulamento só ajuda a berrar mesmo.
    perfeito!!!!

    o ruim hj em dia sao as motos injetadas que precisam de uma regulagem mais fina para casar bem o escape...
    eu mesmo montei uma fazer 2011 com o escape da 2008 tive que adaptar a sonda lambda foi facil mas o meu amigo falo que nao mudo nada na moto só o barulho mesmo ai como a moto tava na garantia ainda ele ainda tinha a revisao de 8 mil ele entrego na mao do mecanico e passo a situ o cara deu uma otimizada na injeçao dela e ele sentiu a diferença disse que ta mais esperta e com uns 10 km a mais de final...

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Até uma garupeira,mata-cachorro,cores de lanternas e piscas descaracteriza uma moto,isso é lorota de gambé!!!!!!!!
    Me mudei de cidade e como não conheço a polícia daqui resolvi perguntar qual erao procedimento da polícia local a respeito de escapes esportivos: ele me disse que eles fazem algumas blitz, que cuidam muito quem anda correndo demais com escape barulhento próximos a creches e hospitais, que era descaracterização do veículo, que eu poderia ficar sem o escape caso fosse parado, blá blá blá... Depois que ele disse a palavra descaracterização nem prestei mais atenção... Lorota de gambé = brecha na legislação = motociclista prejudicado pela má fé. Gostaria que me dissessem onde está escrito que escape é característica de algum veículo pois até onde eu sei, cor, potência, cilindrada, quantidade de eixos, quantidade de passageiros, isso são características de um veículo...

  8. #38
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara esses caras sao chatos ..... como ja falaram se vc por os piscas menores ou nem menores do mesmo tamanho só que com modelos diferente do original é considerado descaracterizaçao pois eles alegam que vc esta tirando a originalidade da moto portanto dificultando a identificaçao do veiculo........... só por isso....

  9. #39
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Olha, só tem um problema, se o escape for muito curto ele pode deixar a moto ''seca'' , o óleo sai tudo! pelo que eu sei, quando amigo meu tinha uma titan, ele cortou o escape e adaptou uma ponterinha! vazava tudo pelo escape! mas se for um escape comprido! como do tamanho do original , ta beleza! fica 7% mais desempenho! puraíí, vlw , fllww

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    [QUOTE=guilhermeDF;773834]cara eu sei que tanto em carro quanto em moto um bom escape faz toda a diferença........ isso é fato
    vc pode pegar um carro uma moto e preparar ele de cima a baixo e rodar com escape original ou com o tubo da medida original e ele nao vai render igual se o mesmo tiver um dimencionado... em preparaçoes de carros um bom escape chega a gerar de 3 a 8 cv...
    o memso acontece na moto.... mas nao com tantos cv assim ehehehe imagina se fosse trocar escape e ganhar 8cv na moto ia ser uma bençao nas pequenas.


    numa 2 tempos vc consegue. numa rd 135 vc consegue 5cvs legal numa troca de escape. claro que precisa regular a carburação

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo filtros de ar esportivos!!!!!
    Por leonoronha no fórum Classificados
    Respostas: 11
    Último Post: 28-07-07, 22:15
  2. Escapamentos esportivos?????
    Por SPINARACK no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 17-07-07, 08:38
  3. Respostas: 31
    Último Post: 07-09-06, 01:43
  4. Regulamentação de escapamentos esportivos
    Por casali no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-06, 18:04
  5. Nova Regulamentação dos Escapamentos Esportivos
    Por Cyber no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-06, 10:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •