Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17

Tópico: Sobre pilotagem

  1. #16
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Aproveitando o tópico, acabo de chegar em casa com o coração na mão. Peguei um trânsito na pista, com motociclistas me apressando pra me enfiar no corredor, carros me fechando a todo momento, buzinas...
    Vim pelo corredor por uns 30km direto...e com garupa ainda! O medo de errar e levar um retrovisor/cair/enfiar a moto em algum lugar tava tanto...mas tanto...cheguei em casa até relaxei. As M**** das SUV parando uma do lado da outra, aquele espacinho minúsculo pra passar. Ainda bem que cheguei em casa vivo o_o...Hj passei a uns 83~85km/h perto de uma placa (Limite de velocidade, fiscallização eletrônica) pq um infeliz estava me apressando, quase passando por cima de mim, quando eu tinha acabado de entrar na pista. Espero que n tenha dado em nada o_o

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Aproveitando o tópico, acabo de chegar em casa com o coração na mão. Peguei um trânsito na pista, com motociclistas me apressando pra me enfiar no corredor, carros me fechando a todo momento, buzinas...
    Vim pelo corredor por uns 30km direto...e com garupa ainda! O medo de errar e levar um retrovisor/cair/enfiar a moto em algum lugar tava tanto...mas tanto...cheguei em casa até relaxei. As M**** das SUV parando uma do lado da outra, aquele espacinho minúsculo pra passar. Ainda bem que cheguei em casa vivo o_o...Hj passei a uns 83~85km/h perto de uma placa (Limite de velocidade, fiscallização eletrônica) pq um infeliz estava me apressando, quase passando por cima de mim, quando eu tinha acabado de entrar na pista. Espero que n tenha dado em nada o_o
    Ahhh se fosse comigo Motaro... eu ia enrolar esse caboco ae viu. Comigo já aconteceu algo parecido, um carro tava me apressando, isso que eu tava a 90km/h e o cara colado em mim. Simplesmente eu não dei moral (até porque não tinha pra onde eu desviar no local, pois vinha carro no sentido contrário e ele não poderia passar mesmo), ae eu mantive a velocidade e olhei pra trás, o cara viu que eu já tava **** com ele, e ainda assim continuou fazendo graça, uma pena eu não estar com algum pedaço de qualquer coisa ali, pois com certeza eu ia tacar no para-brisa desse babaca. Mas é assim mesmo, temos que ter atenção e principalmente calma numa hora dessas. -.-
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. BLOG do AMARAL. Cursos e Palestras Sobre Pilotagem Defensiva de Motos.
    Por Eduardo Toda no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 3
    Último Post: 10-01-12, 19:39
  2. 1000 Dicas pilotagem
    Por cold-milk no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 20
    Último Post: 23-04-10, 14:51
  3. Dicas de pilotagem
    Por Roni Breda no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-09, 12:40
  4. Curso de Pilotagem
    Por PSX no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-08, 15:57
  5. Pilotagem na chuva ou mau tempo
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 29-08-07, 14:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •