Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 94
  1. #31
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Mas não quer dizer que a Comet seja ruim, bem pelo contrário, ela é uma super 250 em nosso mercado.

    O que caga na cabeça do consumidor são os mecânicos inabilitados para o modelo e o desleixo sobre reposição de peças.

    Uma coisa é a máquina, outra é o que a Kasinski faz com ela.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Mas não quer dizer que a Comet seja ruim, bem pelo contrário, ela é uma super 250 em nosso mercado.

    O que caga na cabeça do consumidor são os mecânicos inabilitados para o modelo e o desleixo sobre reposição de peças.

    Uma coisa é a máquina, outra é o que a Kasinski faz com ela.
    Uma coisa é uma moto ou outra ter problemas e é outra totalmente diferente, praticamente todas terem algum tipo de defeito.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #33
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Uma coisa é uma moto ou outra ter problemas e é outra totalmente diferente, praticamente todas terem algum tipo de defeito.
    é justamente isso que mata muita marca e afetou até as hondas 300 com seu cabeçote problematico que ja foi solucionado(espero eu) penso o seguinte se uma marca mesmo que nova todos ja ficam com pé atras pra comprar imagina se as motos dessa marca ja apresentarem problemas em todas as motos que saem da linha de montagem....

    é isso que quebra os vendedores e "mata" a moto no mercado.... se as montadoras tivessem um pouco mais de preocupaçao com a qualidade do produto que vai ser repassado para um consumidor hj teriamos muitas opçoes e com certeza preços melhores e motos melhores a disposiçao no mercado.... e nao ser escravo de hondas yamahas suzukis kawazaks que jogam seus preços lá no alto por terem "nome" e uma qualidade superior as demais se tivesse-mos qualidade em tudo que é feito aki ou lascaria tudo de vez e os preços iam ser abusivos ou baixaria gerando uma concorrencia entre elas e quem se beneficiaria seria o consumidor e nao as empresas como ocorre hj em dia.....

  4. #34
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    nao sei ai na cidade de vcs mas aki na minha cidade
    a cc da kasinski fechou de tanto o pesoal desprezar a marca

  5. #35
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Agradeço a todos pelo grande comentário...
    Richard, agradeço de coração pelo seu relato, nada melhor de alguém que esta "dentro" pra falar como realmente é.
    Acho que vou deixar mesmo a comet de lado...vou ver se consigo ir hoje (segunda feira 05/03) pra ver sobre a XRE.
    Eu queria muito fazer o test drive em alguma com ABS, pra experimentar, mais não sei se a Honda de Presidente Prudente-SP possui moto para esta finalidade.
    Mais vou ver se consigo ir la, avaliar e experimentar alguma moto, ver valores entre tdo mais...
    Não deixarei de postar para vocês, minhas pequenas opiniões, até mesmo valores e modos de tratamento e tdo mais...
    Vou ver tbm se consigo tbm passar na Yamaha e avaliar alguma coisa...
    Novamente agradeço a todos pelas impressões, opiniões e tdo mais...
    E Richard tbm, novamente agradeço suas opiniões, ela sim tem me ajudado muito.
    Abraços galera!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    ...é isso que quebra os vendedores e "mata" a moto no mercado.... se as montadoras tivessem um pouco mais de preocupaçao com a qualidade do produto que vai ser repassado para um consumidor hj teriamos muitas opçoes e com certeza preços melhores e motos melhores a disposiçao no mercado.... e nao ser escravo de hondas yamahas suzukis kawazaks que jogam seus preços lá no alto por terem "nome" e uma qualidade superior as demais se tivesse-mos qualidade em tudo que é feito aki ou lascaria tudo de vez e os preços iam ser abusivos ou baixaria gerando uma concorrencia entre elas e quem se beneficiaria seria o consumidor e nao as empresas como ocorre hj em dia.....
    Qualidade custa caro, meu fio... ou tu é mais um daqueles que acredito que a Honda detêm +80% do mercado nacional porque o povo é burro?

    Todo mundo sabe que essas xing-lings dão um monte de problema por não terem qualidade adequada, e por isso tem preço baixo e vários acessórios pra te encher os olhos e te convencer a comprar?

    Outra coisa... vocês acreditam mesmo nesse papo de que a culpa é dos mecânicos das concessionárias que não tem conhecimento pra resolver os defeitos?

    Eu acredito é que essa moto (dentre outras tantas xings!) tem defeitos crônicos até hoje sem solução pela fábrica e, por isso, os mecânicos tem que se virar fazendo gambiarra!

    Abs,
    Carregando...

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu acho que o problema da Comet é que as que vem pra cá só podem ser de "2º linha".
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Agradeço a todos pelo grande comentário...
    Richard, agradeço de coração pelo seu relato, nada melhor de alguém que esta "dentro" pra falar como realmente é.
    Acho que vou deixar mesmo a comet de lado...vou ver se consigo ir hoje (segunda feira 05/03) pra ver sobre a XRE.
    Eu queria muito fazer o test drive em alguma com ABS, pra experimentar, mais não sei se a Honda de Presidente Prudente-SP possui moto para esta finalidade.
    Mais vou ver se consigo ir la, avaliar e experimentar alguma moto, ver valores entre tdo mais...
    Não deixarei de postar para vocês, minhas pequenas opiniões, até mesmo valores e modos de tratamento e tdo mais...
    Vou ver tbm se consigo tbm passar na Yamaha e avaliar alguma coisa...
    Novamente agradeço a todos pelas impressões, opiniões e tdo mais...
    E Richard tbm, novamente agradeço suas opiniões, ela sim tem me ajudado muito.
    Abraços galera!
    Disponha.

    Assim, eu sou cabeça dura prá caraio e ainda acho que eu fiz melhor em ter pego a Comet do que uma CB300, Fazer ou uma Falcon.

    Mas como falei, EU sou cabeça dura, sei que essa moto me deu algumas dores de cabeça, mas também me deu muitas alegrias, que, com certeza uma Twister ou uma Falcon não iriam me dar.

    Mas, eu sempre saliento isso para quem me pergunta sobre a moto, conto os detalhes do que eu tive de problemas e também passo as coisas boas da moto. Se bem que essa segunda parte, é totalmente subjetiva e pode variar de pessoa para pessoa.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  9. #39
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pessoal, mas esse problema da injeção ainda não foi resolvido? O que realmente acontece com esse problema ae? É só o visor que fica piscando e a luz da injeção fica acesa? Quais as consequências disso?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Só sei que papo de concessionária é sempre "um monte de mentiras". Enrolam todos os desavisados com cada argumentos - que não são argumentos. Ah é pq a injeção eletrênica não era Delphi... Ah é pq antes era uma para cada cilindro... Ah é pq pq pq pq... ​Pobre Comet.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  11. #41
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    @Uno

    Sei lá cara é o seguinte se for extremamente apaixonado pela comet(como o @Richard hehe) pega ela... mas com já viu fica ja na mente que terá problemas com concessionária, peças de reposição e venda.. simples assim.

    Eu escolhi a Fazer por conforto para o garupa e tranquilidade em questão de peças e tals.. para você ter uma idéia minha moto vei com uma pequena avaria no tanque e fui e na concessionária no fim do ano por volta de dia 20 coisa assim(ou seja ja ninguem queria trabalhar mais hehe) e logo na primeira semana a Yamaha me enviou um tanque novinho zerado e sem custo algum simplesmente enviei as fotos e os caras trocaram... e qualquer peça que eu precise chega no maximo no fim da semana... tive um pequeno acidente e comprovei isso..

    Então é uma questão relativa de pessoa e utilização uso a minha para o dia a dia e ficar como hj(está na revisão) sem a moto me deixa doido.. imagina eu ficar 30 dias sem moto acho que mato o cara da concessionária hauhauhuhu
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #42
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Agradeço a todos pelo grande comentário...
    Richard, agradeço de coração pelo seu relato, nada melhor de alguém que esta "dentro" pra falar como realmente é.
    Acho que vou deixar mesmo a comet de lado...vou ver se consigo ir hoje (segunda feira 05/03) pra ver sobre a XRE.
    Eu queria muito fazer o test drive em alguma com ABS, pra experimentar, mais não sei se a Honda de Presidente Prudente-SP possui moto para esta finalidade.
    Mais vou ver se consigo ir la, avaliar e experimentar alguma moto, ver valores entre tdo mais...
    Não deixarei de postar para vocês, minhas pequenas opiniões, até mesmo valores e modos de tratamento e tdo mais...
    Vou ver tbm se consigo tbm passar na Yamaha e avaliar alguma coisa...
    Novamente agradeço a todos pelas impressões, opiniões e tdo mais...
    E Richard tbm, novamente agradeço suas opiniões, ela sim tem me ajudado muito.
    Abraços galera!
    Compra uma trail 250/300 cara... mas o bom mesmo era usar a XTZ mais um tempo e viver longe da "biblia"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #43
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pega a XRE Uno... Já que vc desanimou da Comet, essa me parece uma boa alternativa hein? Boa sorte e siga sua vontade cara!

    ---------- Mensagem adicionada às 12:33 ---------- Mensagem anterior foi às 12:32 ----------

    OBS: Quando vendi minha Yes, muitos me falaram pra pegar a Fazer, mas algo me chamou atenção na GSR, então não pensei 2 vezes. A melhor escolha é aquela que te deixa satisfeito e feliz. xD
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563
    Como ex proprietário, apaixonado pela Comet GT carburada, eu aconselho voce a participar de algumas comunidades, fóruns, pra e aprofundar melhor no assunto, nao deixa o ronco de v2 de contaminar,
    a Comet é uma moto totalmente diferente de qualquer yamaha e Honda que até 300cc, outra moto, esportiva em todos os critérios, posição de pilotagem, tamanho, peso, motor, pneu, freios, etc...

    mais tem prós e contras, como qualquer moto,
    uma coisa eu digo, essas 2010, 2011, que tiveram problemas, e todo mundo reclamou, quem eu conheço, teve o problema resolvido pela garantia, demorou, mais resolveu, nao perdeu dinheiro, e nao troca a moto por nada,


    só vendi a minha, pq precisava voltar pra MT, e nao tinha dinheiro, mais só a minha mulher sabe o quanto choro de saudades daquela moto, o pior é vender por 5mil, por desespero, e o cara revender 2 semanas depois por 8500,00
    triste, mais real


    eu recomendo!, mais que vc pesquise se é isso que vc quer mesmo,
    se vc andar numa comet e pegar uma cb300, vc nota a total diferença de pilotagem,

    ps.: o ronco de v2, só com o escape furado é show!!!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    37
    Posts
    13
    no seu caso iria de XT 600

 

 

Tópicos Similares

  1. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39
  2. Comet - Teste Revista da Moto! de novembro
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-11-06, 12:23
  3. Teste Comet Phase II - Motociclismo de março
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 16-03-06, 09:20
  4. Teste Drive na Fazer
    Por Black Rider no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 18-10-05, 13:10
  5. Test-Drive Comet 250!!
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 08-09-05, 12:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •