Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    Caras trabalhei com esse tipo de CDI programavel da D1PRO e realmente e muito bom,se souber trabalhar com sele o serviço fica fantastico,eu mesmo usava na minha moto e era muito bom, mas tem um problema,por ele depender de bateria e muito sensivel a quedas de tensao, entao se a bateria estiver meia boca e na hora da partida o baixar muito a voltagem ele corre o risco de queimar. por isso tirei da minha moto

  2. #32
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    o seu chegou a queimar?
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  3. #33
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    Sim. Duas vezes. Na primeira eu mandei pra la pedindo garantia e eles me mandaram outro so q com ele um manual gigantesco de normas e regras pra montagem por email . Na verdade acho q so consegui outro por ter um amigo q e grande na PRO TORK e fez o intermedio pra mim. Mas dai coloquei o outro e segui todas as recomendaçoes q eles me deram, entao percebi q a tensao no sistema caia muito na hora da partida, mesmo com a bateria nova de gel q eu havia posto, mas isso nao por falta de carregar a bateria mas por fatores externos como a partida so ser eletrica, pela aumento na taxa de compressao e pela alta solicitaçao do proprio sistema eletrico em alimentar tudo o q precizava, entao a tensao caia e derrepente subia causando (acredito eu) uma sobrecarga interna q fazia o sistema trabalhar de forma errada ate queimar. Entrei em contato com eles explicando a situaçao, eles ficarao de me responder via email mas ate hoje nada. coloquei o CDI fabricado pelos meus amigos da centch, trabalhei o ponto na bobina de pulso e melhorei a taxa e foi so ligar e andar. Ta ate hoje,e funciona q e uma beleza, agora q a desmontei pra fazer algumas melhoras, mas vo seguir essa mesma receita. Falou!!!!

  4. #34
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Citação Postado originalmente por Mestruncio AERO 268 Ver Post
    Sim. Duas vezes. Na primeira eu mandei pra la pedindo garantia e eles me mandaram outro so q com ele um manual gigantesco de normas e regras pra montagem por email . Na verdade acho q so consegui outro por ter um amigo q e grande na PRO TORK e fez o intermedio pra mim. Mas dai coloquei o outro e segui todas as recomendaçoes q eles me deram, entao percebi q a tensao no sistema caia muito na hora da partida, mesmo com a bateria nova de gel q eu havia posto, mas isso nao por falta de carregar a bateria mas por fatores externos como a partida so ser eletrica, pela aumento na taxa de compressao e pela alta solicitaçao do proprio sistema eletrico em alimentar tudo o q precizava, entao a tensao caia e derrepente subia causando (acredito eu) uma sobrecarga interna q fazia o sistema trabalhar de forma errada ate queimar. Entrei em contato com eles explicando a situaçao, eles ficarao de me responder via email mas ate hoje nada. coloquei o CDI fabricado pelos meus amigos da centch, trabalhei o ponto na bobina de pulso e melhorei a taxa e foi so ligar e andar. Ta ate hoje,e funciona q e uma beleza, agora q a desmontei pra fazer algumas melhoras, mas vo seguir essa mesma receita. Falou!!!!
    Vc conhece a SCTEC? ou Get bike?

    Esse Get ele reprograma para mim os cdi original e ainda faz botão de regulagem por fora, muito bom serviço.

    Eu nunca queimei a D1pro agora vc me deixou com medo.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    gostei do assunto sera que a moto no original se eu colocar álcool no tanque e adiantar o ponto só fica bom
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #36
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    Cara a minha intençao naoe falar mal do equipamento, nem te deixar com medo de usar o produto q por sinal e otimo, so comentei um problema q enfrentei nao so na minha moto mas tambem em outras duas crf q equipei com esse cdi. Isso ja faz algum tempo, o problema as vezes ja ate foi sanado e isso pode nao acontecer mais. Use o D1 e tome cuidado com esse problema q te falei, as vezes vc vai rodar muito tempo e nada vai acontecer. Eu nao conheço essas duas firmas q vc falou mas gostari de conhecer o trabalho deles, como posso entrar em contato com eles ? Valeu

  7. #37
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Voltando a dúvida do criador do tópico....

    Entenda o seguinte. O cilindro tem um certo volume e a câmara de combustão um certo volume. Na faze de compressão todo o volume do cilindro (e câmara) é comprimido dentro da câmara.
    Você aumentando o volume do cilindro (ex. pistão 3mm) terá mais volume comprimido num mesmo espaço, portanto aumentando a taxa.
    Você rebaixando o cabeçote (ou cilindro) você irá comprimir o mesmo volume num espaço menor, portanto também aumentando a taxa

    Mais ou menos isso...

  8. #38
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Voltando a dúvida do criador do tópico....

    Entenda o seguinte. O cilindro tem um certo volume e a câmara de combustão um certo volume. Na faze de compressão todo o volume do cilindro (e câmara) é comprimido dentro da câmara.
    Você aumentando o volume do cilindro (ex. pistão 3mm) terá mais volume comprimido num mesmo espaço, portanto aumentando a taxa.
    Você rebaixando o cabeçote (ou cilindro) você irá comprimir o mesmo volume num espaço menor, portanto também aumentando a taxa

    Mais ou menos isso...
    foi bem isso ai mesmo que eu fiz stone só que da outra vez com motor original eu tirei 2 das 3 laminas da junta do cabeçote montei só com uma e deu uma diferença na compressao tava muito boa mais esperta e tals ai depois que montei o pistao de 3mm e o comando com cabeçote preparado deixei a junta original mesmo mas ja estou pensando em voltar pra apenas uma....eu prefiro fazer assim do que baixar o cabeçote....

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49

    Desculpa up no tpc antigo ,,nao queria criar outro com o mesmo assunto ,,

    Bom ..hj é a primeira vez que estou postando...Meu NOme é Rafael e possuo uma twister 2008...hj ela so tah com pinhao 14 dentes..se quiserem posto um video dela aki dps..

    Estou querendo colocar pistao 3mm , o que vcs acham ?? e tbm um comando , agr surgiu a duvida , 286 ou 296 ?? , nao qeria colocar kit de cc , pois nao sou de fazer racha e tals ,,,so qeria um pouco mais de força ,,sera q fica boa desse jeito ? o que vcs aconselharia sem gastar mto ,,como disse nao usarei ela pra racha , li esse tpc e porem ainda cont com duvida ..nao sei mto sobre mecanica ..sou bem leigo no assunto.

    Obrigado..!

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por RafaelTwister2008 Ver Post
    Bom ..hj é a primeira vez que estou postando...Meu NOme é Rafael e possuo uma twister 2008...hj ela so tah com pinhao 14 dentes..se quiserem posto um video dela aki dps.. Estou querendo colocar pistao 3mm , o que vcs acham ?? e tbm um comando , agr surgiu a duvida , 286 ou 296 ?? , nao qeria colocar kit de cc , pois nao sou de fazer racha e tals ,,,so qeria um pouco mais de força ,,sera q fica boa desse jeito ? o que vcs aconselharia sem gastar mto ,,como disse nao usarei ela pra racha , li esse tpc e porem ainda cont com duvida ..nao sei mto sobre mecanica ..sou bem leigo no assunto. Obrigado..!
    Alguem ajuda ai??

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por RafaelTwister2008 Ver Post
    Alguem ajuda ai??
    Pistão 3mm=265cc o que melhora um pouco a taxa e torque,o comando tem que ser um 296°,mas para vc ter mais eficiência no comando vc tera que mudar o CDI por um mais esportivo,esse comando trabalha bem perto dos 9~9500 rpms,e o cdi original derruba e muito a curva de avanço depois dos 7500rpm prejudicando a eficência do comando,colocar uma servitec auta performace com corte de giro a 11.000rpms que fica muito bom !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pistão 3mm=265cc o que melhora um pouco a taxa e torque,o comando tem que ser um 296°,mas para vc ter mais eficiência no comando vc tera que mudar o CDI por um mais esportivo,esse comando trabalha bem perto dos 9~9500 rpms,e o cdi original derruba e muito a curva de avanço depois dos 7500rpm prejudicando a eficência do comando,colocar uma servitec auta performace com corte de giro a 11.000rpms que fica muito bom !!!
    qt a isso ,,ja encomedei o cdi ,,so estou esperando chegar ..entao ,,vo aproveitar e mandar polir os dutos ,,devo rebaixar o cabecote ou deixo quieto ?? o escape por enquanto vai ser coyote rs1 ., filtro de ar deixo original ,,esportivo ou deixo sem nd so na boca do carburador? sei q sao mtas perguntas , mas nao qero ser enrolado na hr , e como nao sei mto de preparacao ja viw ,,,mto obrigado.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por RafaelTwister2008 Ver Post
    qt a isso ,,ja encomedei o cdi ,,so estou esperando chegar ..entao ,,vo aproveitar e mandar polir os dutos ,,devo rebaixar o cabecote ou deixo quieto ?? o escape por enquanto vai ser coyote rs1 ., filtro de ar deixo original ,,esportivo ou deixo sem nd so na boca do carburador? sei q sao mtas perguntas , mas nao qero ser enrolado na hr , e como nao sei mto de preparacao ja viw ,,,mto obrigado.
    Me manda uma MP para mais detalhes !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    não manda MP não ....

    responde aqui lima quero acompanhar essas modificações !

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    32
    Posts
    49
    Bom aki vai a configuração q irei utilizar ,,ainda restam algumas duvidas , porem estou sanando elas aos poucos..pistao 3mm ( já comprei ,) comando estou em duvida ainda entre 286 e 296 , uns dizem que o 296 é mais pra pista , melhor em alta rotação , outros dizem q ele é media/alta ,,qual vcs aconselham . visto q a moto é de rua e não competição , não irei polir os dutos ( visto que ele so melhora em rotações muito alta , apenas irei tirar as imperfeicoes dele..minha duvida esta mesmo no comando .

 

 

Tópicos Similares

  1. alcool hidratado X alcool anidro
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-10-09, 00:41
  2. alcool
    Por anderpp no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 04-01-07, 12:54
  3. Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão
    Por Henrique D. no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-06-06, 13:09
  4. Pistão da ybr125 é do mesmo tamanho do pistão da biz 100cc?
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-06-06, 11:44
  5. À Álcool de cozinha
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 25-02-06, 17:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •