Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    São 45cv á 15,000RPM e com apenas 144kg mano se liga!!!!

    Uma cb500 com 184kg com 54cv passa dos 2000km/h, então não é muito dificio essas motos chegarem aos 200km/H!!!!

    Mas fazer o que né,brasil é assim mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Foi mal Limabl, mas eu tive que marcar essa, me vende essa CB500 aí!
    zuera, só pra descontrair

    Mas o lima ta certo, eu ja vi alguns vídeos dessas 250cc de quatro cilindros, andam pra caramba
    bem que uma marca poderia fazer uma pra lançar no BR né, pena que ninguém nunca se interessa em trazer coisas boas pro BR
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu tbm rachei o bico quando .., mas num quis fazer isso ñ;... kkk

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Imagina uma maquina dessas aqui no Brasil, 250cc com um ronco agressivo desse e andando dessa forma ... nego quando visse na rua não ia nem acreditar que é uma 250, todo mundo acostumado com tw, fazer e até cb 300 ambas com um ronco feio até com scap esportivo, todas sofrendo pra passar dos 140km/h, imagina uma coisinha dessas ai passando perto de voce, e não precisa ser uma 600 pra fazer essa graça neh, tem esse porém ... moto é no japão, bicicleta no brasil ^^

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu tbm rachei o bico quando .., mas num quis fazer isso ñ;... kkk
    Tem poblema não, vcs agiram de boa fé,já concertei lá atras valeu....

  5. #20
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Olha a danada em ação




    ah!! musica para meus ouvidos!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    vou me mudar para o japão kkkkkkkk fico doido vendo esses videos
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  7. #22
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    bonito o ronco da 250 rr, uma pena que as grandes montadoras só pensam em motores monocilindricos para o prasil, se quizer uma 4 cilindros tem que comprar motos acima de 600 cc
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  8. #23
    Novato Avatar de marciocarvalho07
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    45
    Posts
    46
    qualquer uma ficaria linda na minha garagem.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    bonito o ronco da 250 rr, uma pena que as grandes montadoras só pensam em motores monocilindricos para o prasil, se quizer uma 4 cilindros tem que comprar motos acima de 600 cc
    Mais isso não vem aqui para o brasil,devido aos impostos desgraçados que nós pagamos ao governo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lembrei de uma comverça que tive com um colega meu lá de portugal, e comverça vai,comverça vem,a gente comentou sobre preços de motos.E acabei descobrindo que o preço que ele paga lá por uma 600cc de 4 cilindro, é´quase o mesmo que nós pagamos por uma 250~300cc mono por aqui,"esse brasil é uma piada mesmo"!!!!!!

  10. #25
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    nunca vi nenhuma! mema coisa eu que AMO moto 2t, nunca consegui mais que uma rd 125 O.o

  11. #26
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eu já tinha visto uns vídeos da Hornet 250 no youtube, e parece que lá já faz tempo que tem, ou seja, se não veio pro Brasil ainda, podem apostar que não vai vir tão cedo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mais isso não vem aqui para o brasil,devido aos impostos desgraçados que nós pagamos ao governo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lembrei de uma comverça que tive com um colega meu lá de portugal, e comverça vai,comverça vem,a gente comentou sobre preços de motos.E acabei descobrindo que o preço que ele paga lá por uma 600cc de 4 cilindro, é´quase o mesmo que nós pagamos por uma 250~300cc mono por aqui,"esse brasil é uma piada mesmo"!!!!!!
    É complicado, é só olhar o preço pela net, Suzuki - Way of Life! , lá vai ter os modelos e preços, é um absurdo a diferença, muitas motos são fabricadas no japão ou china, e vendidas para o mundo inteiro, ou seja, a moto é mesma, mas o preço não.
    rumo aos 150,000....

  13. #28
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Mais isso não vem aqui para o brasil,devido aos impostos desgraçados que nós pagamos ao governo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lembrei de uma comverça que tive com um colega meu lá de portugal, e comverça vai,comverça vem,a gente comentou sobre preços de motos.E acabei descobrindo que o preço que ele paga lá por uma 600cc de 4 cilindro, é´quase o mesmo que nós pagamos por uma 250~300cc mono por aqui,"esse brasil é uma piada mesmo"!!!!!!
    adicionando algo mais no que vc falou, creio eu que na época do lançamento dessas motos ai era proibida a importação de veiculos para o brasil, hj é permitido, mais só veiculos 0km
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Não sei se fico triste ou feliz por não ter sido possivel eu sentir saudades dessas maquinas. Mas vamos la...quem ia comprar uma moto dessa...la ja era caro pelo que deu pra ler. Rico nenhum aqui ia comprar uma bagaça dessa e o pobre não ia conseguir comprar tb. Um motor desse ai rende 180 cv/litro...uma srad 750 hj em dia rende 200cv/litro.... então o custo disso não é pra qq um manter na hora de manutenção, que vai dar sim. Quem pode manter isso é rico...rico não liga pra pagar 3000 reais de um cap, 6000 de um macacão, 2000 de uma bota, 5000 de seguro numa moto de 60 mil reais que anda acima de 250 brincando...agora manter uma motinho dessa pra andar perto de 200 por hora...não faz a cara dos abonados. E la no japão pelo jeito perceberam isso com o tempo.

  15. #30
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    caras cinceramente nao é uma moto viavel para o brasil.... primeiro como ja foi dito questao de preço que seria absurdo como sempre foi... segundo questao de mercado se uma moto dessas custa alto muita gente nao vai comprar pelo custo X beneficio é melhor comprar uma de cc maior.... outra seraia a manutençao... como ja foi citado tbm ela a 20 mil rpm cara isso roe essespistoes ai rapidinho se o cara der pau toda hora a nao ser que sejam forjados mas tbm aumentaria o custo
    e tbm aumentaria o valor da mao de obra pois nao ia ser qualquer mecanico que mexeria nelas...

    realmente nao tem como ter motos dessas sendo usadas como motos "populares".... cara que sustenta uma twister uma 300tinha uma ninjinha uma comet com certeza nao ia dar conta de manter uma moto dessas....

    infelismente o brasil tem que evoluir muito pra dar melhores condiçoes para sua populaçao conseguir sair da pobreza e e conseguir evoluir comercialmente gerando empregos e um bom mercado interno para dar oportunidade aos vendedores e consumidores menos favorecidos....resumindo o brasil tem que matar a corrupçao baixar impostos e gerar empregos.....

 

 

Tópicos Similares

  1. Top 10 – Motos que deixaram saudades
    Por brunocfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 19-02-12, 17:24
  2. Respostas: 19
    Último Post: 20-10-08, 14:03
  3. Peças esportivas p/ YES!!!
    Por NIGHTWOLF no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 4
    Último Post: 23-03-07, 20:17
  4. Saudades do fórum
    Por MarciON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-06, 21:47
  5. Saudades
    Por Cigano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 09-03-06, 17:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •