Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    bom vai ser se seus amigos forem parados, por exemplo, numa blitz da PF com guardas ranzinzas...além da multa pelo capacete, ainda vão ser indiciados por falsidade ideológica.... CANA.

    O jeito é comprar um Arai por 3 mil reais para ter o selo.
    cara tu fala isso é pq vc nao viu a qualidade do selo velho se botar junto de um original vc nao nota nenhuma diferença é imperceptível
    e outra prefiro andar com capacete com selo falso e o capacete me proteger do que andar com capacete com selo verdadeiro e rachar a fuça no asfalto sinceramente podem estar errados agindo contra a "lei" mas com toda certeza estão totalmente protegidos com uma coisa de qualidade...

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara tu fala isso é pq vc nao viu a qualidade do selo velho se botar junto de um original vc nao nota nenhuma diferença é imperceptível
    e outra prefiro andar com capacete com selo falso e o capacete me proteger do que andar com capacete com selo verdadeiro e rachar a fuça no asfalto sinceramente podem estar errados agindo contra a "lei" mas com toda certeza estão totalmente protegidos com uma coisa de qualidade...
    Guilherme, a questão não é essa.

    Se for para pegar um selo de outro capa e colar no seu, é melhor andar sem o selo, pq se você for parado e os caras consultarem o numero do selo, eles verão que não é daquele capacete e você ainda vai ser processado por adulteração de documento e aí o processo é pesado, pode até dar cana mesmo.

    Se for uma blitz da Federal junto com o Inmetro, como aconteceu algumas vezes aui em SP nas rodovias, eles consultam os selos na base do Inmetro e, além de multado e perder a carteira, você ainda é processado

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #18
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Guilherme, a questão não é essa.

    Se for para pegar um selo de outro capa e colar no seu, é melhor andar sem o selo, pq se você for parado e os caras consultarem o numero do selo, eles verão que não é daquele capacete e você ainda vai ser processado por adulteração de documento e aí o processo é pesado, pode até dar cana mesmo.



    Se for uma blitz da Federal junto com o Inmetro, como aconteceu algumas vezes aui em SP nas rodovias, eles consultam os selos na base do Inmetro e, além de multado e perder a carteira, você ainda é processado
    cara pra te falar a verdade aki em bsb as blitz que fui parado nao olharam capacete nao só os docs da moto me orientaram a tirar o escape esportivo e tals ...

    mas assim eu nao uso capacete gringo ehehe to longe ainda mas com toda certeza usaria se tivesse condiçoes... e nao andaria com o selo tbm nao pois tive um capacete da fox que me roubaram nao tinha nem os refletivos comprei praticamente zero de um cara que andava na trilha...

 

 

Tópicos Similares

  1. ULTIMA HORA Capacete: Inmetro sugere copiar certificado da web
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 14-01-08, 09:54
  2. InMetro quer suspensao de selo obrigatorio em capacete
    Por Christian no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 05-01-08, 06:15
  3. Vendo Capacete Importado (nao é shark-Shoei)...
    Por pipoca no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 14-08-07, 08:21
  4. vendo capacete nau spirit - escamoteavel - importado
    Por jrvalmir no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-07, 13:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •