Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    32
    Posts
    19
    haeuhaeoohaehoae chiccoli RI demais aqui cara! haeuehahuaehuahuae Boa Boa!
    Mas voces nao acham muito mais vantagem ir com uma saveiro ou algum carro para traze-la?

  2. #17
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    de verdade msm, vale mais a pena vc comprar a moto ai mesmo na sua cidade ...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Não vale a economia. E com certeza vão te parar na pista...ainda mais de biz 125cc. Sem falar no quesito amaciar o motor. Ve a opção de buscar ela com uma saveiro, ou ve algum frete com alguma transportadora.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    43
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    da 1000 km SP-SC né ?? lembrei disso agora.. , quando chega na sua cidade para na cc e fala.., vim pra fazer revisão kkk
    Segundo consta no Google sao 571km ate aki. Somente por isso disse que seriam 12 horas, a media pra este trajeto seria de 48km/h se nao tivessem paradas. A minha ideia ERA vir a 80 no maximo 90km/s, logo acredito que nao estaria ferrando com o motor, pois é isto o que diz no manual, eu posso andar a 80 durante o amaciamento. As rodovias ate aki sao todas duplicadas, ja rodei por elas com minha Biz 125 e sei que nao é tao perigoso quanto todos dizem, a maioria que fala nunca vivenciou e da opinioes sem experiencia.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:31 ---------- Mensagem anterior foi às 21:30 ----------

    Citação Postado originalmente por kiligan Ver Post
    O legal disso, é que ele já chegaria em SC com a moto amaciada.
    Não fosse pela questao da multa, que eu nao tinha certesa, eu iria buscar pra vir rodando mesmo.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:34 ---------- Mensagem anterior foi às 21:31 ----------

    Citação Postado originalmente por eduardozendron Ver Post
    Cara, como voce falou que vai gastar com onibus de SC (tambem moro em SC - Blumenau) minha opiniao seria a mesma que a do chiccoli, procura algum amigo sei que tenha uma saveiro... acredito que o gasto seria mais ou menos o mesmo... 300,00 de combustivel (isso se gastar isso tudo, dependendo onde voce mora)
    para trazer a motinho sem muito cançasso (porque como falaram, andar 12 horas em uma biz 125, voce ta ferrado) sem contar dar uma "pegada" com o motor zero
    Quanto a andar 12hs na Biz, isso é moleza, ja virei 24hs quando vim do Rio de janeiro ate aki em uma pegada só, foram 1100kms.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:48 ---------- Mensagem anterior foi às 21:34 ----------

    Pra finalizar entao, acho que vou ver se acho alguem para ir comigo com uma pickup la pra buscar pq mesmo que eu gaste R$400,00 pra ir la buscar ainda vale apena, afinal aki ela custa R$1170,00 a mais, ainda saio com uma economia de R$770,00.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre venda de moto
    Por junior (ybr) no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-11, 12:00
  2. Duvida - nova moto
    Por SuZuKi no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 19-08-08, 11:07
  3. Dúvida sobre o preço de uma moto zero!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 20-08-07, 21:09
  4. Dúvida Cruel -> Moto nova ou Curso/Faculdade??
    Por .: Cientista :. no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 10-03-06, 11:09
  5. duvida documentação de moto nova.
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 15-02-06, 16:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •