Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31

Tópico: Hornet 250 ?!

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120

    Exclamation Hornet 250 ?!

    É pessoal, dei uma lida no outro tópico sobre as Esportivas 250 que deixaram saudades ... acabei procurando por outras motocas no japão, olha o que eu encontrei Honda Hornet 250, enquanto a honda vendia Twister aqui no Brasil, olha o que eles vendiam no Japão ... eles fazem isso pq o brasileiro aceita essa sacanagem, compram qualquer coisa só para falar que tem uma moto da "Honda", mais isso vocês já estão carecas de saber neh .... é triste mas é verdade temos que ir de cb 300, enquanto os japas andam em maquinas como essa abaixo, eles sim tiram onda, vc de cb3 não ...

    hornet 250 exhaust - YouTube

    HORNET
    Última edição por leo162; 07-03-12 às 23:02.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Ela tem apenas três pequenas diferenças em relação a uma Twister...


    Três cilindros a mais.


    Moto pequena de 4cilindros aqui no Brasil, nunca veremos isso.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    ronco bem invocado pena que não tem no brasil
    seria susseso de vendas com toda certeza

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    seria nada.., tem gente q chora pra pagar 20,30 reais pra limpar o carburador , imagina pra equalizar isso ai e regular valvulas..
    fika loko !, pra compesar, teria q ser injeção, ai sobe pra 22, 25 mil e ninguém quer pagar.

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    seria nada.., tem gente q chora pra pagar 20,30 reais pra limpar o carburador , imagina pra equalizar isso ai e regular valvulas..
    fika loko !, pra compesar, teria q ser injeção, ai sobe pra 22, 25 mil e ninguém quer pagar.
    Mais isso só aqui no Brasil mesmo cara, honda e yamaha metem a mão e o pior de tudo, é que aceitamos isso ... outro dia li um tópico aqui no PN, mostrando que uma hornet em Portugal é vendida ao equivalente a 16 mil reais.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    seria nada.., tem gente q chora pra pagar 20,30 reais pra limpar o carburador , imagina pra equalizar isso ai e regular valvulas..
    fika loko !, pra compesar, teria q ser injeção, ai sobe pra 22, 25 mil e ninguém quer pagar.
    Acho que esse é um dos principais pontos da questão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    qt é o imposto em portugal ? inglaterra eu sei q é 12,5% encima de tudo, e apenas, sem outra cobrança.., brasil acho q passa de 50% com pagamento de imposto por tudo onde passa., fim das contas estaria saindo quase o msm preço, entende ?

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    qt é o imposto em portugal ? inglaterra eu sei q é 12,5% encima de tudo, e apenas, sem outra cobrança.., brasil acho q passa de 50% com pagamento de imposto por tudo onde passa., fim das contas estaria saindo quase o msm preço, entende ?
    Entendo isso que me deixa com raiva cara, tanto imposto só para atrasar a vida do Brasileiro mesmo .... uma moto dessas ai realmente aqui no brasil, ainda é um sonho muito distante .... pra ter uma motoca com um visual legal e um ronco bonito aqui no brasil, voce tem que da quase 40k em uma hornet .... é um absurdo mas .....

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    poww, invocada a motinha...

    Eu compraria se viesse pro Brasil

    Agora vem cá galera, sera que ela anda "junto" com a CB500?

    tem tecnologia pra isso sera?

    Todo mundo diz que a ninjinha chega até perto na velocidade final das duas, mas na saida nao da pra ela

    agora essa ai se tratando de uma 4 cilindros, da pra fazer esse milagre?

    E agora um sonho que aqui no Brasil é impossivel de se tornar realidade graças ao nosso governo que mete a mao nos impostos: IMAGINEM SE A HONDA TROUXESSE ESSE MOTOR NA CBR250?? não ia dar pra ninguem

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o problema do brasileiro não é especificamente qt ele paga pra ter, e sim qt q ele paga de manutenção,
    eu digo isso pq é uma hornet, se fosse uma cbr 250 RR a 22 mil, desbancaria a ninjinha tranquilamente. e quem gosta de esportiva, carenada, sabe o tombo que leva.
    e todo mundo sabe que esse "motorzinho" de 250cc só tem 45cv porque ele se desdobra até 20 mil rpm, se cortasse a 9500, 10.000 rpm, num passava de 28cv, a ninja, quem tem, vai até qts rpm ?
    e se for analisar matematicamente ( física ) ele só atinge esse rpm, pq cada cilindro tem 62,5cc, 4 conjuntos leves. e não sairia tão caro toda essa potencia.


    mas voltando ao assunto principal, como naked não entraria no mercado, como sport viria com preço abusivo literalmente falando.
    a tão prometida cbr250 européia na minha opnião é uma vergonha pra sigla cbr tanto qt a cbr600f, ja a RR respeita o nome,

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    39
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o problema do brasileiro não é especificamente qt ele paga pra ter, e sim qt q ele paga de manutenção,
    eu digo isso pq é uma hornet, se fosse uma cbr 250 RR a 22 mil, desbancaria a ninjinha tranquilamente. e quem gosta de esportiva, carenada, sabe o tombo que leva.
    e todo mundo sabe que esse "motorzinho" de 250cc só tem 45cv porque ele se desdobra até 20 mil rpm, se cortasse a 9500, 10.000 rpm, num passava de 28cv, a ninja, quem tem, vai até qts rpm ?
    e se for analisar matematicamente ( física ) ele só atinge esse rpm, pq cada cilindro tem 62,5cc, 4 conjuntos leves. e não sairia tão caro toda essa potencia.


    mas voltando ao assunto principal, como naked não entraria no mercado, como sport viria com preço abusivo literalmente falando.
    a tão prometida cbr250 européia na minha opnião é uma vergonha pra sigla cbr tanto qt a cbr600f, ja a RR respeita o nome,

    Se viesse uma moto estilo a Hornet 250 para o Brasil com certeza iria vender bastante, e é uma moto que vale a pena investir um pouco mais, não só pela aparência mais sim pelo desempenho e o ronco lindo dessa maquina ... como você disse essa Cbr 250 realmente é a coisa mais ridícula que a honda poderia fazer, pq ao invés de vender a Cbr 250 eles nao voltam a fabricar a famosa Cbr 250rr essa sim é uma 250 esportiva, não essa porcaria de cbr 250 carenada com motor com desempenho quase igual de uma twister.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    A Ninjinha corta com 15000 rpm

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Em terra de monocolindrica essa ai só fica no sonho

  14. #14
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Em terra de monocolindrica essa ai só fica no sonho
    concordo contigo!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    32
    Posts
    81
    -

    Linda sim.
    Porem aqui no Brasil as montadoras não precisam investir alto para agradar o cliente final..

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 09-05-08, 21:10
  2. CB 900 & Hornet
    Por s1nned no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 22-04-07, 10:37
  3. Falcon x Hornet
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 28-11-06, 14:11
  4. Pistão hornet.
    Por diabo2 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 19-11-06, 09:46
  5. Hornet
    Por djpiui no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 30-09-05, 08:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •