Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Caramba hein Eurich... Bom, não compensaria vc ir atrás dessas coisas de direito e tal, até porque o coitado do cachorro é irracional, foi simplesmente uma acidente de percurso (infelizmente acontece), mas levanta a cabeça cara, arruma a motoca, cuide de seus ferimentos e bola pra frente cara!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Valeu galera, eu também acho difícil conseguir algo... o dono conheço sim, quanto ao cachorro nem mancando num tá. Atitude bem 'severa' ein Yuri.. rsrs

    Só pensei dessa maneira porque se fosse o meu cachorro, eu mesmo iria a procura do rapaz para tentar ajudar de alguma forma... não culpando o cão, pois é um ser irracional e gosto muito de cães.

    Aqui vários cães correm atrás das motos e tal, mas esse estava em um barranco e acho que se assustou quando me aproximei, e como era uma curva só vi quando já tinha batido.

    Mas daqui uns dias (quando estiver melhor, pois hoje to sentindo muita dor nas costas), vou conversar com o dono do cachorro, pelo menos para que ele não deixe o animal derrubar outro motociclista, as vezes ocorrendo algo pior.

    Mas agora é melhorar e posteriormente começo a arrumar a motoca... valeu galera!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  3. #18
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    O dono do animal tem responsabilidade caso vc saiba quem é e ou tenha feito B.O de inicio ele acho que estaria como negligência sei la...mais acho que acaba não dando em nada mesmo...

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Andar com arma é foda. Eu não ando porque num momento de uma discussão, naquele momento que o sangue ferve seria capaz de puxar uma arma e apertar o gatilho. Depois de feita a merda daí vem o arrependimento, aí já era vc matou uma pessoa.
    Moto é tudibão!

  5. #20
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu acho que o certo seria fazer ou ter feito um B.O. contra o dono do animal, e se informa com um advogado qual medida tomar, mas antes ir la conversa com o mesmo, sobre uma possível pacificação dos dois, tipo ele paga seu prejuízo material e vc deixa pra la o ocorrido, que eu acho bastante justo. se não houver acordo explica que vai entrar com uma ação contra ele e pronto, e reza que seja rápido o resolvimento do caso.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Levei 5 pontos no queixo devido a tava do capacete ter estourado na queda, e várias escoreações pelo corpo.
    Deixa eu te fazer uma pergunta,seu capacete era samarino?porque esse tipo de lesão no queixo é tipico de samarino auhsuahs.

    Mas respondendo a pergunta,se o cão relmente tiver dono, ele tem que arca com os prejuizos,isso tambem vale para bovino,équinos,suínos e etc....

  7. #22
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara como o lima falou ele o dono tem como obrigaçao arcar com suas despesas e prejuizos pois foi uma irresponsabilidade dele de deixar o cao solto que gerou todo o ocorrido... eu iria la e tentaria conversar numa boa caso contrario iria ao distrito e realizaria um B.O. e procuraria um advogado para ser orientado isso resolve facil no pequenas causas...

    haha lembro uma vez tinha uns 16 anos decendo uma estrada de chao vuado com a bike uma galinha entro no meio dos raios da bike
    resultado tobaço violento ralei tudo no corpo que podia ralar eu ralei........ o senhor dono da galinha ainda queria que eu pagasse a galinha que morreu... velho meu amigo que tava comigo quase bate no veio pq ele socorreu a galinha e eu só o sangue com terra la jogado hehehehe hj é engraçado lembrar mas na epoca fio fiquei num odio tao grande...

    mas como falaram fica com paz no coraçao e calma pra resolver que vai dar certo... se vc conseguir metade do valor dos seus danos materiais com o dono do cachorro ja ta bom cara...

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    kkkkkk o Yuri e suas soluções práticas! Mas ele tem razão o cachorro em si não tem culpa, como nos casos daqueles que saem correndo atrás da moto, o cara ainda ficar rindo aí tem que tomar mesmo! No mínimo um susto.

    Aqui geralmente se vejo um cachorro fazer feição que vai querer vir atrás de mim... se ele é pequeno eu já reduzo antes, miro a dianteira nele e já faço uma gritaria, mas grito alto mesmo!!! Faço aquele escandalo chingando o cachorro de tudo que é coisa pra que o dono, os vizinhos ou qualquer um na rua escutem. Se o bicho for grande eu só não reduzo, mas chingo igual, só o que não faço de jeito nenhum é acelerar mais, cortar giro, tentar machucar o bicho, isso só serve pra ele pegar mais raiva ainda.

    Mas no caso aí do cachorro se meter na frente apenas, é complicado, pode tentar algo mas infelizmente pro dono acho que não da nada. Melhoras pra ti.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Deixa eu te fazer uma pergunta,seu capacete era samarino?porque esse tipo de lesão no queixo é tipico de samarino auhsuahs.

    Mas respondendo a pergunta,se o cão relmente tiver dono, ele tem que arca com os prejuizos,isso tambem vale para bovino,équinos,suínos e etc....
    Não era Samarino, aqui não tem essa marca... mas tem o EBF-7 que é do mesmo 'naipe', rsrs. O meu é um da Pro Tork, sem muita qualidade também. :/

    Mas agradeço pela força pessoal, vou correr atrás de uma solução pacífica, e posto o resultado aqui.
    Mas com vocês nunca ocorreu isso? poxa, no ano passado meu tio levou 4 quedas por animal na pista. '-'
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    4 ?, o cara bateu o record hein..
    rapais, nunca levei nenhum tombo de moto, ja bati 2 vezes e num fui pro chão.
    até o véio q eu quase atropei 2 vezes na mesma batida eu travei o guidão e passei por cima com vontade, antes ele do q eu ^^

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    4 ?, o cara bateu o record hein..
    rapais, nunca levei nenhum tombo de moto, ja bati 2 vezes e num fui pro chão.
    até o véio q eu quase atropei 2 vezes na mesma batida eu travei o guidão e passei por cima com vontade, antes ele do q eu ^^
    kkkkk.. que sorte em... eu não tenho experiência com acidentes, foi meu primeiro. hehe
    Meu tio não foi atrás de nenhum recurso até porque dirige sem CNH, do contrário ele já estaria a espera de resolução dos 4 casos, rsrs.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  12. #27
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Bom , Sabado passado k2 chega em casa me dizendo que passou com as duas rodas em cima de um basset que fica na rua perto de casa, eu tomei um susto e a primeira pergunta foi: - Empenou as rodas?!!! ele respondeu : estou bem não cai ... , pq será rs mas não aconteceu nada mesmo até agora não notei diferença na roda ele disse que estava muito devagar pois era quase em cima de um quebra-molas, mas o "Santo" do cachorro era forte demais , fui trabalhar no sábado a noite e quando pego a moto no domingo pela manha as 7 da manha para ir para casa os DOIS pneus estavam vazios, o traseiro furado e o dianteiro não sei o que aconteceu que so estava mucho, entendi nada., e o cachorro, na verdade uma cadelinha está lá vivinha da silva mas porem pegou ódio da minha moto antes ela nem dava idéia quando passava agora so de ouvir o barulho da minha moto ela vem para correr atras .... danadinha.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Notícia boa!
    Fui de atrás do dono do cachorro duas vezes e não consegui falar com ele, dai ontem quando cheguei em casa ele estava me esperando pra bater um papo, conversamos na paz e sem colocar a justiça no problema ele me disse que pagaria metade do valor dos prejuízos... Melhor que abraçar o preju total né!

    Quanto aos meus ferimentos, quinta-feira tiro os pontos e as partes que eu ralei já estão bem legais.
    Valeu pela força. \õ
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  14. #29
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    menos mar.., bom, melhoras ai.
    e da próxima vez ( espero que não haja ) atropela com vontade e não cai ^^

    Como o tempo e o vento...

  15. #30
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    o dono responde pelo cachorro sim, irracional é quem acha q o cachorro q responde por ele mesmo, se for assim vou soltar um leão na rua e não ter responsabilidade nenhuma pois ele q não sabe o q faz ¬¬
    a mesma situação vale para quando o cachorro foge e morde alguém, a culpa é do dono q negligenciou o cuidado com o cão, de mantê-lo preso, se ele viu e não fez nada piora a situação pois tbm comete omissão de socorro, então faça o BO, cobre dele, se ele não pagar essas causas pequenas muitas vzs vc nem precisa contratar advogado então não tem gasto, só paciência. Tudo nesse país não dá em nada pq as pessoas deixam de lado seus direitos, se vc cobrar e fazer ele pagar pode ter certeza q nunca mais um cão dele fica solto por aí, caso contrário o cachorrinho pode continuar passeando e da próxima vc não ter tanta sorte, se é q me entende
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Tópicos Similares

  1. Bati a moto =\
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 30-04-08, 19:50
  2. bati a motoca
    Por applein no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-07, 15:46
  3. Bati a moto...
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 05-05-06, 14:43
  4. Bati a CB e tow rindo a toa...ho ho how !
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 15-10-05, 11:24
  5. Bati de moto......
    Por CGManíaco no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 06-06-05, 10:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •