Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 84
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Reparei na preocupação do tempo gasto em uma revisão. Nas concessionárias existe uma tabela de tempo que o mecânico tem para determinadas tarefas na moto. Eu sou radicalmente contra essa tabela, eu gasto o tempo que acho que tenho que gastar para efetuar um serviço de excelência em uma moto. Se o cliente quizer o serviço mais rápido do que eu acho necessário, LEVA A MOTO PARA OUTRO EXECUTAR e Não Me Enche o Saco! Se voltar choramingando que o outro fez errado, o preço é dobrado.
    Vcs sabem porque o Lima é muito bom? Por que acima de tudo ele é motociclista!!! Mecânico que não gosta de moto ou é motoqueiro, "FUJAM", é a pior espécie de profissional.
    Hoje não vou ficar até tarde por aqui, amanhã começarei mais um curso de mecânica de motos.
    Parabéns Lima continue essa pessoa dedicada e responsável, um amante das motocicletas!!!
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Bem isso Ivan! Pior coisa é trabalhar ''as pressas'' com aquela pressão de fazer tudo no tempo estipulado. Não consigo fazer nada assim, sempre dá zebra em algo. Se no meu serviço o cara vem me pedindo pressa eu já digo, não dou garantia então, pois meu serviço tem de ser feito com paciencia e requer toda atenção. Se quiser levar pra outro leve, mas se quiser que eu faça deixe aqui pra eu fazer com a calma que exige. Infelizmente nesse mundo corrido de hoje não é todo o tipo de serviço que tem essa liberdade de ser feito sem prazo pré determinado, e é por isso tambem que todas as prestadoras de serviço de qualquer ramo sempre tem casos de serviços mal feitos.

    Lima, que inveja parceiro! Parabens pelo capricho e dedicação. Trabalhar com o que a gente gosta sempre é bom pra nós e pros clientes que recebem um serviço feito com gosto. Abrass!

  2. #32
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esquenta não speed,não sou de generalizar os fatos !!!!!
    Blz respeito seu trabalho nota-se que realmente faz o que gosta e dedica-se ao trabalho independente da cliente.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Blz respeito seu trabalho nota-se que realmente faz o que gosta e dedica-se ao trabalho independente da cliente.
    Até porque tem o velho ditado "o cliente sempre tem razão" e vc depende dele para manter o seu marketing e a impresa!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    É sempre bom escontrar mecanicos dedicados como vc e sabemos que é dificil de achar.

    Mes passado levei minha twister na cc honda pra trocar oleo, relação e lona de freio, utilizei o serviço expresso que me garantia a entrega da moto em até 1 hora, fiquei lá esperando terminarem o serviço.

    Depois de um tempo lendo revistas reparei que eles não respeitaria esse tempo, mas eu olhando o mecanico trabalhar na moto vi a atenção e dedicação dele no acerto e alinhamento da roda, limpesa do cubo, esperei com toda calma pois sabia que a moto seria entregue em perfeitas condições, no fim foram 20 minutos de atraso que valeram a pena.

    Continue esse seu trabalho e dedicação que vc só tem a ganhar !!

  5. #35
    Iniciante Avatar de Mechanic
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    43
    Posts
    72
    Mano isso varea de cc eu trabalhei 6 anos na honda aqui em brasilia e la era tudo certo eu era gerente da mecanica e nunca tive problemas para fiscalizar os mecanicos e auxiliares sempre fez tudo certo..
    Hoje tenho a minha propria loja aqui em brasilia e nesses dias peguei umas tres motos com problemas devido uma cc daqui de brasilia nao vou citar nomes ao desmontar a caixa de direção montaram ela errada colocaram esfera demais e ficou as esferas muntada na caixa de direção, outra moto foi uma XRE 300 que o cliente fez a revisao la na cc e nao dava marcha lenta e nao desenvolvia em retas. analisando a moto cheguei a conclusão que o problema era cabeçote,fizeram as seleçao das pastilhas todas erradas, fora a direção que passaram so a graxa por fora quando abrir irmão etava seca a direção. eu acho isso uma inresponsabilidade enorme..
    Última edição por Mechanic; 14-04-12 às 21:44.




  6. #36
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    É sempre bom escontrar mecanicos dedicados como vc e sabemos que é dificil de achar.

    Mes passado levei minha twister na cc honda pra trocar oleo, relação e lona de freio, utilizei o serviço expresso que me garantia a entrega da moto em até 1 hora, fiquei lá esperando terminarem o serviço.

    Depois de um tempo lendo revistas reparei que eles não respeitaria esse tempo, mas eu olhando o mecanico trabalhar na moto vi a atenção e dedicação dele no acerto e alinhamento da roda, limpesa do cubo, esperei com toda calma pois sabia que a moto seria entregue em perfeitas condições, no fim foram 20 minutos de atraso que valeram a pena.

    Continue esse seu trabalho e dedicação que vc só tem a ganhar !!
    Meu, parabens pela sua atitude!!!! São poucas as pessoas que quando estão na posição de cliente sabem valorizar o trabalho do profissional. A maioria esmagadora das pessoas tem o comportamento egoísta do ''eu to pagando'', quero meu serviço de reparos em um equipamento ou produto usado que fique novo como saiu da loja, rápido e que seja baratinho... e que se rale o profissional!!! Que passe fome, sede, esteja doente... mas quero pronto já!!! Afinal eu to pagando!!! Infelizmente esse é o ponto de vista da maioria dos clientes, o serviço deles tem valor, o dos outros não.

    Concordo em um cliente reclamar por um mau serviço, mas sempre procuro ver o ponto de vista dos 2 lados do balcão de atendimento, pois como muitos sou cliente e sou prestador de serviços tambem, e tambem tento fazer meu trabalho bem feitio e gosto quando as pessoas reconhecem isso elogiando o serviço ou no mínimo não reclamando em casos como esse que há um atraso por imprevistos, pensando no própio umbigo apenas.

    Existem maus profissionais... muitos mesmo! Mas existem muuuuitos péssimos clientes!
    E digo ainda que esses péssimos clientes são os mesmos maus profissionais, pois um bom profissional entende a situação de outro quando está sendo um cliente, aposto que esse é o seu caso Nil_bad.

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Bela postagem magrão,tai um ótimo ponto de vista,e o que acontece na realidade nua e crua é isso mesmo!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #38
    Iniciante Avatar de Bolacha
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    41
    Posts
    60
    Bom trabalho

  9. #39
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Na IESA, onde eu comprei minha ninjinha tb é top, as revisões são bem completas, na revisão dos mil eles desmontaram tudo, e na de 3 mil tb.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416
    Pow velho, o cara trabalhar fazendo o que gosta é muito satisfatório.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Limabl,como faz pra ser mecanico de cc da honda?
    Trabalho de mecanico em um posto autorizado bosch truck service
    na parte de injeçao diesel,especializado em unidades injetoras up's e ui's.
    mas diz ai e muito bom vc pegar todo dia uma moto com uma coisa diferente pra fazer ne,kkkk
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Limabl,como faz pra ser mecanico de cc da honda?
    Trabalho de mecanico em um posto autorizado bosch truck service
    na parte de injeçao diesel,especializado em unidades injetoras up's e ui's.
    mas diz ai e muito bom vc pegar todo dia uma moto com uma coisa diferente pra fazer ne,kkkk
    E ai Caique beleza mano!!

    Então cara,não é complicado, vc precisa deixar um curriculo de mecânico em uma CC,mas teu trampo rende mais dinheiro que mecañica de motos não???

    Quanto a divercidade de serviços é muito bom, vc não fica muito intediado rsrsrsrsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E ai Caique beleza mano!!

    Então cara,não é complicado, vc precisa deixar um curriculo de mecânico em uma CC,mas teu trampo rende mais dinheiro que mecañica de motos não???

    Quanto a divercidade de serviços é muito bom, vc não fica muito intediado rsrsrsrsrs
    mp 12345678
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #44
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E ai Caique beleza mano!!

    Então cara,não é complicado, vc precisa deixar um curriculo de mecânico em uma CC,mas teu trampo rende mais dinheiro que mecañica de motos não???

    Quanto a divercidade de serviços é muito bom, vc não fica muito intediado rsrsrsrsrs
    Tambem tenho interesse em saber dos requisitos para ser mecânico da honda.
    Se puderes dar-me informações eu ficaria grato irmão.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #45
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Eu acho que numa cc se começa como montador de moto, não?

    Magrão, ótimo comentário o seu, eu como mecânico também sou Humano, também já errei, isso acontece, é normal, o importante é corrigir o serviço da melhor forma possível e espero que o cliente entenda.

    Uma coisa que sempre me lembro... Na outra oficina que eu trabalhava eu era mecânico (encarregado da oficina) e tinha um outro gurizão que fazia só serviço mais simples.
    Um dia tinha 2 motos pra trocar os retentores das bengalas, ambas estavam bem feias, óleo vazando e aquela meleca toda... Eu peguei a moto que o cliente estava ali do lado observando e esperando e o gurizão pegou a moto que o cliente não estava esperando. Eu desmontei tudo, analisei, lavei tudo muito bem lavado, sequei com ar, e aí o gurizão já tinha terminado, só desmontou, passou uma estopa e montou com retentores novos e ainda ficou tirando onda que tinha acabado antes e talz e foi falar pro gerente da loja, esse veio me dando esporro que eu tava demorando muito e talz, po, fiquei puto mas nem falei nada pq o cliente tava ali do lado. Acabei a moto do cara, tudo certinho limpinho, ele pagou, veio pegar a moto e ficou conversando comigo, tava indignado com aquilo, me falou que não queria que o gurizão encostasse a mão na moto dele nem pra esticar a corrente, ficou de cara, eu que tava fazendo tudo certo era o errado na história toda, ficamos conversando um tempo e ainda ganhei uma gorjeta pelo bom serviço que fiz.
    Outro dia fui falar com o dono da loja, já tava de saco cheio com o gurizão, depois daquilo então eu tava loko já, eu era encarregado mas não mandava em nada, só me encomodava, falei pro cara que não queria mais o guri na oficina (ja tinha falado antes), mas nunca resolvia nada, uma semana depois aconteceu mais umas coisas, aí fui lá e pedi demissão, aí o dono das lojas queria dar aumento, me trasnferir para a outra loja... mas eu ja tava de saco cheio com aquilo, eu gosto de fazer as coisas do meu jeito, bem feitas ou pelo menos da melhor forma possível, não gosto de porquidade....

    Hoje trabalho com plotagens (minha antiga profissão) no período da tarde, 13:00 as 21:00. No período da manhã trabalho numa oficina de um amigo meu, grande mecânico também, lá me sinto muito bem pois faço as coisas do meu jeito, não importa se leva o dobro do tempo ou a metade, só tem que ser bem feito. Mecho muito em moto de trilha, coisa que gosto muito, aí vai desde aquelas xing-ling 50tinha, crf, yz, tornado e por aí vai, quanto maior o pepino mais eu gosto heheh

    Fora isso ainda faço uns bicos em casa, sempre tem umas motinhas pra mecher, acordo quase todo dias as 5~6 da manhã pra fazer uns trampos antes de sair pra trabalhar, faço gráficos pra motos também. Assim que der quero fazer em casa uma oficina melhor pra mim e começar a trabalhar em casa no período da manhã, depois a hora que precisar fico só em casa daí.
    O canto onde mecho nas motos agora era um rancho de bois, não é um lugar próprio pra se mexer nas motos, só faço motos de amigos mesmo, mas vou me virando como dá, pretendo esse ano fazer minha oficina e ano que vem começar a trabalhar em casa, vamos ver no que dá heheheh

 

 

Tópicos Similares

  1. Olha essa comunidade que achei no ORKUT - EU ODEIO MOTOS
    Por tiagoporto no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-09-06, 20:48
  2. Odeio nerds auehauheuaheu olha isso
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-06, 09:30
  3. Odeio todos vocês !
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 49
    Último Post: 28-10-05, 08:48
  4. eu odeio gripe
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 08-09-05, 22:34
  5. odeio motoboys - orkut
    Por Smolder no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 29-08-05, 23:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •