Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
  1. #16
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Os tres problemas que citou nao tem a ver com problemas do carro e sim com erros alheios.
    Concordo, mas demonstram a fragilidade do sistema elétrico e a complexidade da eletrônica embarcada nos modelos.

    Se der pau, boa sorte!

    Abs,
    Carregando...

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Minhas Barcas nunca deram problema de nada foram 0km e usei por mais de 3 anos
    e pegava estrada todos dias chegava a pegar mais de 1.000km no dia.

    trocava suspensão uma vez por ano por rodar bastante em buraqueira em umas BR.

    307


    206 SW


    206 Hatch 1.4

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    só tenho uma reclamação desse carro que eu conheço, ele é o demonho pra bota pelicula de controle solar, é uma naba mesmo, não é qualké aplicador que bota KKKK

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    o problema desse carro é as peças que sao cara sim.........

    vc nao troca somente o pivo desse carro, vc precisa trocar a bandeija inteira, ve quanto custa o par de amortecedores dele.
    Andei trocando algumas peças de suspensão esses tempos... não me lembro de cabeça o valor, mas foi uma valor nada assustador...


    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Suspensão é problema crônico do 206... geralmente tá batendo em pouco tempo.

    Outra coisa: o sistema eletrônico da Peugeot é extremamente caro e delicado!

    Citando 3 casos de 206 que lembro agora, de conhecidos:

    - um fez uma ponte na bateria (chupeta) pra ajudar um conhecido. Fez tudo certo e mesmo assim, DO NADA, queimou a central eletrônica;
    - outro tinha caixa de som no porta-malas. Roubaram o som e, de quebra, o ar condicionado digital queimou;
    - outro mandou instalar um rádio... fizeram alguma cagada e BUM! Central eletrônica (ignição) foi pro brejo também.

    Ah, mais um: carro francês desvaloriza bem mais do que o normal. Vai pagar mais barato porém, vai vender mais barato ainda.

    Acho bonitinho, mas provavelmente não teria um.

    Abs,
    Sobre depreciação, não faz muito sentido pagar mais caro para depois vender mais caro.

    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Os tres problemas que citou nao tem a ver com problemas do carro e sim com erros alheios.

    Agora a suspensão traseira realmente tem um problema cronico, tanto os peugeot 206, 306 quanto os Xsara.

    O eixo corroe por falta de lubrificação e as rodas traseiras ficam "abertas"

    Nao achei ninguem confiavel pra mecher nisso do meu Xsara e rodei com ele asism por mais de 30 mil km, vendi e nada aconteceu.

    Existe como mandar colocar uma graxeira e nunca mais vai ter problema se de vez em quando suspender o carro e colocar graxa.

    Realmente é um carro desvalorizado na revenda, porem um usado ja esta com o preço defasado e se voce comprar um em conservado e mante-lo conservado consegue até um valor maior que o comprado, pois repito que importado vai do estado de conservação. Quem tem importado sabe que nao a nada mais caro que um importado barato na compra.

    Entao se estiver conservado pode pedir o que voce acha que ele vale que vai ter comprador. Não tem a liquidez rapida de um popular, mas nem tudo é perfeito

    Conforto + segurança = importado
    liquidez + manutenção facil = popular nacional

    Sobre o eixo de torção das suspensão traseira, tem um pessoal que substitui o rolamento original( Teria que trocar o eixo todo) por buchas (que nem nas motos). Dizem que fica bala.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    vc teve ter trocado articulador ou terminal de direçao pq pivo que é bem barato pra qualquer carro pra esse é só bandeija completa a ultima que comprei paguei 320.00 cada, e a parte do eixo traseiro quanto gasta o eixo que acontece muito, tem que mandar encher o eixo no torneiro que fica 400.00 mais a mao de obra pra desmontar e montar o eixo e mais 2 rolamentos e 1 retentor
    Última edição por Guilherme Rabelo; 15-03-12 às 15:29.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Pois é, ainda estou pendendo nos "pejozinho". O meu trajeto não pegara quase nenhum buraco, e vai bastante estrada. Minha intenção é pegar um inteiro em SC que são mais em contra, achei alguns com 10% abaixo da fipe em Ótimo estado APARENTE, preciso olhar com calma..

    Agora mes que vem subo pra Camboriu pra pesquisar apes e ja vou dar uma olhada pelos veiculos, vo passa uma semana por la de olho nas coisas!!!

    A história da graxeira pra mim é uma barbada, trabalhos muito com torno, por ter lavoura e precisar muito disso, e sempre achamos erro e precisamo collocar graxeiras onde nao tem, entao ta no molho.. aeheaueueahuae

    Mas muito válida todas dicas!!

    Manutenção n me preocupo muito pois achando um inteiro sei que meu custo será baixo pelo meu trajeto e meu uso. Claro de repente um golzinho power g3 eu n gastaria nada e no pejo gastaria um pouco mais. Mas pra mim que ja tive 1 desses, não vale a pena, o carro tem seguro caro, não é confortavel, é molengo não anda e gasta... auahahuhauhaau

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Pois é, ainda estou pendendo nos "pejozinho". O meu trajeto não pegara quase nenhum buraco, e vai bastante estrada. Minha intenção é pegar um inteiro em SC que são mais em contra, achei alguns com 10% abaixo da fipe em Ótimo estado APARENTE, preciso olhar com calma..

    Agora mes que vem subo pra Camboriu pra pesquisar apes e ja vou dar uma olhada pelos veiculos, vo passa uma semana por la de olho nas coisas!!!

    A história da graxeira pra mim é uma barbada, trabalhos muito com torno, por ter lavoura e precisar muito disso, e sempre achamos erro e precisamo collocar graxeiras onde nao tem, entao ta no molho.. aeheaueueahuae

    Mas muito válida todas dicas!!

    Manutenção n me preocupo muito pois achando um inteiro sei que meu custo será baixo pelo meu trajeto e meu uso. Claro de repente um golzinho power g3 eu n gastaria nada e no pejo gastaria um pouco mais. Mas pra mim que ja tive 1 desses, não vale a pena, o carro tem seguro caro, não é confortavel, é molengo não anda e gasta... auahahuhauhaau
    Boa sorte na compra..

    E tenta achar o mais completo, ja que vai gastar um pouco mais do que com um popular, vale a pena pegar o melhor ne?!

  8. #23
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Eu tenho um 206HB e adoro ele! super confortável, muito melhor acabado que qualquer outro carro da categoria, motorzinho 1.4 honesto. Mas o 1.6 anda mais gastando menos (se não for flex como o meu).

    A única coisa a se considerar no 206 é que precisa de um bom mecânico, pois a maioria não sabe lidar com toda a eletrônica que tem nele. Aí como já disseram, se o cara fizer merda, tá fodido. Outra coisa, pesquisar bem antes de comprar peças. Boa parte é a mesma peça do C3 e na citroen consegue as peças mais baratos. Além do que, é um carro que vendeu muito na europa, muitas vezes compensa importar as peças, se não for nada que vá deixar seu carro parado por muito tempo.

    No mais é só alegria. E com um potencial pra ficar muito doido o carrinho! Da uma olhada no meu, é o mais preto de todos, logo a frente:


  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Acho que o 206 é o carro, Mostarda.

    Só tenta levantar bem a procedência do mesmo, e prefira um que vc saiba que foi cuidado, mesmo que custe um tanto mais caro...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    carro que andava bem mesmo era meu clio 96 1.6, hehehehehehe, completo e pra chegar nos 100km/h era rapidinho, pra 160 demorava um pouco, mas ele só tinha 80cv né, mesmo assim chegava nos 170km/h antes do meu gol 1.8 álcool, e era muito mais confortável.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    carro que andava bem mesmo era meu clio 96 1.6, hehehehehehe, completo e pra chegar nos 100km/h era rapidinho, pra 160 demorava um pouco, mas ele só tinha 80cv né, mesmo assim chegava nos 170km/h antes do meu gol 1.8 álcool, e era muito mais confortável.
    meu Clio era 1.6 16v ano 2003 dava 160km/h muito rápido e fechava em 210km/h sem chorar o/

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    meu Clio era 1.6 16v ano 2003 dava 160km/h muito rápido e fechava em 210km/h sem chorar o/
    Eu comprei ele usado, por isso não corria muito com ele, o máximo que eu coloquei nele foi 190km/h, mas ainda tinha um pouco de motor, vou ter que comprar um carro pra mim nesse inverno, agora tenho que escolher qual
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Andei dando mais uma pesquisada e cheguei a bons carros como o MEGANE. Que me dizem?





    Encontrei um bem inteiro, por 500 abaixo da fipe, mas é um RXE topo de linha, sedan 2.0 com kit GAS. Li no BCWS que ate 4 air bags esses rxe tem!

  14. #29
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Só fico cabreiro desses kit gas, principalmente em carros com muita tecnologia.
    Um amigo meu tem um 406 completaço, computador de bordo fabuloso, cambio automático, que está rodando no kit gás. A central vive dando sinais de anomalia por conta do gás. É só chavear pra gasolina que para. Volta pro gás, voltam os problemas...

  15. #30
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Megane tOo foraaaaaaa!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Scooters Peugeot
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 03-01-09, 14:49
  2. Quem ja teve medo de morrer em cima de uma moto???
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 21-09-07, 10:12
  3. Pra quem ja teve DT-200R zerada...
    Por conte no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-07, 18:57
  4. Respostas: 18
    Último Post: 08-03-07, 23:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •