Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Megane tOo foraaaaaaa!

    Tambem to fora.. Nao sei por que mas nunca fui fã dos carros da Renault. Tirando o Clio que acho bem completinho pelo preço dele, acho bem justo.

    Tenho um furgão da Renault que uso pra trabalho e posso falar que o carro é excelente, muito forte mesmo, porem só peguei por ter feito um excelente negocio, se nao iria no popular Fiorino que tem manutenção mais "facil".

    Não conheço ninguem que tenha Renault de passeio pra analizar melhor, mas em questao de revenda, manutenção e design eu ainda prefiro o 206 completo que o Megane, o Megane é ate um carro de porte maior e tal, mas acho que o melhor custo beneficio mesmo fica no pug 206 top de linha

  2. #32
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Esse é o unico renault que eu teria, se existisse no brasil:


  3. #33
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Olha, eu vou ter que discordar, eu tive um clio importado e não me incomodei, certamente que as peças são mais difíceis de encontrar que peças de um carro novo, mas mesmo assim é um ótimo carro, e o megane tem o mesmo motor do clio do mesmo ano, exceto pelos modelos nacionais. então confiar no clio e não confiar no megane é incoerência

    esse clio é dos bons, esse eu tb queria ter, tração traseira com braços independentes, V6 24V com sistema de controle de tração, e controle de estabilidade, ôôôôô coisa linda, hehe
    Última edição por Jordano; 22-03-12 às 09:34.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Os Renault são bons, mas eu teria somente a linha clio/symbol/logan.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    bahhhhh, a minha esposa quase comprou um Symbol, mas ela optou pela marca que sempre comprava, Chevrolet, e acabou comprando um agile completo, por mim eu teria comprado o symbol, sem contar que deu quase 10.000,00 de diferença, mas o carro é dela e da sogra, então...
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    bahhhhh, a minha esposa quase comprou um Symbol, mas ela optou pela marca que sempre comprava, Chevrolet, e acabou comprando um agile completo, por mim eu teria comprado o symbol, sem contar que deu quase 10.000,00 de diferença, mas o carro é dela e da sogra, então...
    ESPOSA?? Esposa mesmo ou namorada de bastante tempo?? Não tava sabendo que se engato de tal modo!

  7. #37
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    eu como sou medroso mesmo iria de celta ou palio .. carros importados somente se fosse 0 km

  8. #38
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    ESPOSA?? Esposa mesmo ou namorada de bastante tempo?? Não tava sabendo que se engato de tal modo!
    Kra, eu moro não moro mais na casa dos meus pais, moro com a Mary, e amoto tb mora com a gente, é lógico, hehehehehehehehehe
    Não somos oficialmente casados, quando for acontecer eu vou avisar e convidar pro evento motociclístico, ops, casamento motociclístico, hehehehehehe
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Grande... Parabéns meu velho... Que de tudo certo pra tii!!! A Mari seria alguma que conhecemos pelos idas ai?


    Voltando ao tópico.. Agora em fim de Abril dou um pulo em SC, vou olhar os apes e ja vistoriar os carros, se me apaixonar em algo ja compro.. Senão espero na ida definitiva em Junho/Julho..!!!

  10. #40
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Grande... Parabéns meu velho... Que de tudo certo pra tii!!! A Mari seria alguma que conhecemos pelos idas ai?


    Voltando ao tópico.. Agora em fim de Abril dou um pulo em SC, vou olhar os apes e ja vistoriar os carros, se me apaixonar em algo ja compro.. Senão espero na ida definitiva em Junho/Julho..!!!
    Vcs ainda não conhecem, só o Ramiro, o Rock e a Naty conhecem ela, mas estamos esperando uma visita tua cara, quando quiser aparecer, é só avisar antes pra não dar desencontro.
    Que história é essa de ida definitiva pra SC, vai se mudar pra lá?
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

 

 

Tópicos Similares

  1. Scooters Peugeot
    Por Rafa Davidson no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 03-01-09, 14:49
  2. Quem ja teve medo de morrer em cima de uma moto???
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 21-09-07, 10:12
  3. Pra quem ja teve DT-200R zerada...
    Por conte no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 01-08-07, 18:57
  4. Respostas: 18
    Último Post: 08-03-07, 23:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •