Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    33
    Posts
    75

    [Samukacps] Meus equipamentos...

    Opa galera..tudo bom?


    Estava precisando de uma tapa coco novo, ai lembrei de uma loja aqui em Campinas que vi vários capacetes na vitrine e resolvi passar lá pra ver. Chegando lá, MUITOS capacetes e pedi algum com viseira solar, tinha o Nevado, o GDR e os escamoteáveis da LS2 e Norisk. GDR e Nevado não tinham no meu tamanho (60), então tive que ir para os escamoteáveis, resolvi pegando o da Norisk mesmo, é a mesma coisa do LS2 e quase metade do preço. Ai acabei vendo umas luvas lá, e me chamou a atenção uma por ser bem simples, porém com proteções, da marca Artrox, coloquei ela lado a lado com uma Alpine Stars, não mudava muito não, fiquei com ela. De quebra vi as joelheiras...estava pensando em comprar uma calça, porém é 300$ pra cima, então fiquei com a joelheira articulada da Pro Tork.


    Não gastei muito, equipamentos de qualidade e satisfeito, até o momento, com as aquisições. E eu disse pra vendedora, muito simpática e bonita por sinal, vou voltar lá pra pegar um LS2 Branco e preto com letras japonesas, modelo éeee...FF358 Warrior...então daqui uns 2 meses outro up rsrs...


    Ai fui trocar o óleo da Rubia, ai vi um exemplar do Molykote, taquei nela já


    ENFIM...falei d+...fotos!!!







    Aqui das 1ª luvas Zebra Atacama, 100% impermeáveis.



    Estes são do meu 1ª capacete, LS2 F350 Phobia, originalmente amarelo




    Aqui o Molykote e a graxa azul, vou começar a mexer um pouquinho nela, e começarei fazendo a lubrificação de algumas partes móveis, pedal, freio, manetes e etc.



    E nesta foto, uma dica do próximo up, está tão difícil :roll:



    É isso ae pessoal, até mais

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Muito bom o capacete, e as luvas tbm parecem ser ótimas, logo irei comprar uma tbm, e pretendo comprar uma jaqueta e calça, mais ainda não sei qual eu escolho ;x

  3. #3
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    muito bons os equipamentos, eu só não tenho as joelheiras e cotoveleiras, eu tenho essas proteções só dentro da calça e jaqueta zebra que eu tenho, mas quase não uso eles pq são muito quentes, quanto à capacete eu tenho um HJC CS R-1 Poker e um Nitro N510-V preto, tenho luvas pro-biker e as botas não são de marca, mas são bem boas.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  4. #4
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    agora a fazer vai ganhar 2 equipamentos tbm neh...hauahauahum escape e um eliminador
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

 

 

Tópicos Similares

  1. Primeira Moto... Primeiros equipamentos?
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-12, 10:16
  2. Equipamentos de protecao
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 15-09-09, 21:57
  3. Meus Equipamentos
    Por mantabodyboarder no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-01-09, 08:29
  4. Equipamentos de segurança pouco falados
    Por Cinho no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 05-11-08, 12:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •