Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18

Tópico: Limpeza de pneu

  1. #16
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    "Véi... na boa"

    não dá nem pra ver e outra, se tá sujando tanto assim vc tá exagerando na lubrificação da corrente, sério, nem respinga tanto assim e o q respinga sai ao limpar normalmente, mania de limpeza é doença, fica a dica
    Não é mania de limpeza, experimente fazer como o magrao citou acima... deixe a sujeira encrostar, no dia que vc for lavar não vai sair, só isso... Tem gente que não curte limpar tanto, eu já gosto de deixar a moto limpinha, e limpar o pneu pra mim não é mania de limpeza oras... rs

    ---------- Mensagem adicionada às 17:13 ---------- Mensagem anterior foi às 16:53 ----------

    Agora tem uns caras ae que tem mania de limpeza msm, tbm conheço gente que limpa o carro todo santo dia (não é meu caso). Ae já é exagero msm... arrancam até a tinta de bobear..
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #17
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    barro tudo bem limpar pq é visível mas como não estamos falando das rodas e sim dos pneus, no meu ponto de vista, é exagero sim limpar pneu, o pneu sempre estará sujo, limpar sujeira preta em borracha preta, qual a lógica? não dá nem pra ver, se quiser limpar, limpe mas com tanta coisa boa na vida pra se fazer vai perder tempo limpando pneu rs
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #18
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Entendo seu ponto de vista Nívea, mas tem coisa mais bonita que vc olhar sua moto toda lipinha e o pneu "brilhando", pelo menos pra se andar uns 2 ou 3 dias com ele assim, bater umas fotos... E estamos falando de limpar o lado dos pneus (claro) não a parte que fica em contato com o solo.. Mas fica a critério de cada um, eu sempre fiz isso, sempre irei fazer, uns concordam outros não uai. Respeito sua opinião, mas eu gosto de pneu com akele tom brilhoso, se é bobeira ou não, nem ligo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Limpeza e conservação
    Por Sinval no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 10
    Último Post: 20-02-09, 18:06
  2. Limpeza do filtro de ar
    Por Sinval no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-09, 15:50
  3. Limpeza das rodas
    Por batata no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-04-07, 13:17
  4. Dica de limpeza
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 21-09-06, 23:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •