Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012

    Boa tarde galera!
    Bom, a viagem foi planejada a algumas semanas e foi efetuada com sucesso!
    Na verdade não é bem em Lins (mais fica como ponto de referência).
    Meu tio tem uma casa de campo beirando as Margens do Rio Dourado, próximo a cidade de Sabino/SP.
    Sai da cidade por volta das 16:30 e cheguei no ponto de encontro (entrada de Guaciara/SP) por volta das 18:45, após isso seguimos por estradas pequenas, cheias de curvas, e até alguns pedaços de estradas de terra batida aonde deram um total de 233km no painel da moto.
    Fui sozinho, a namorada foi de carro, e não levei bagagem além da capa de chuva.
    Foi uma viagem tranquila, média de velocidade de 90km/h em subidas e 110km/h em decidas, trafego muito intenso de carretas de soja, tomei muita sapecada de soja no capacete e na moto atrás das carretas.
    Com a ida vencida cheguei ao destino e a paisagem foi a melhor que ja vi até hoje, pagou totalmente a viagem!
    Deixarei para postar as fotos no final do tópico todas duma vez.
    Na volta a namorada quis vir comigo de moto (eu falo que é ciume da moça do pedágio que passei kkkkk), no Pedágio da SP300 (Marechal Rondon) paguei o valor de R$ 2,15 de ida e R$ 2,15 de volta, totalizando R$ 4,30 para ter um asfalto igual a um tapete! moto flutuava na pista, subindo a 100km/h e descendo a 110km/h passeando maravilhosamente bem, sem 1 buraco se quer!
    Na volta com a namorada foi mais cansativa, senti mais os braços, pernas e a moto tbm sentiu...média de velocidade em subida era de 80km/h e descida mantinha os 110km/h.
    Como na ida não tive nenhuma parada, ja na volta fui obrigado a fazer 1 parada aos 180km de viagem, aonde paramos, tomamos um suco de laranja (Jarra a R$ 5,00) e tocamos viagem de volta, num total de 3 horas e alguns minutos.

    Viagem maravilhosa, valeu cada quilometro rodado, casa besouro estourado na viseira.
    XTZ foi maravilhosamente bem, com tanque cheio eu fui sem dar reserva, e voltei dando reserva a uns 15km de casa.

    Bom, não sou bom para escrever e citar relatos e tudo mais, mais deixo as fotos como minhas palavras.
    Abraços a todos!
    Mais duvidas só dar um grito que vou respondendo =)
    Última edição por XxUNOxX; 12-03-12 às 22:31.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  3. top 10: motos para acelerar 2012
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-01-12, 13:07
  4. Metas e planos para 2012
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 10
    Último Post: 27-12-11, 14:56
  5. Ajuda Viagem Janeiro 2012
    Por GPeace no fórum Região Nordeste
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-11, 23:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •