Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 312
  1. #256
    da uma olhada la..

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-1987-a-45385/

    ta parada por falta de recursos, mas é por pouco tempo.!!

  2. #257
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por gustavos19 Ver Post
    da uma olhada la..

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...-1987-a-45385/

    ta parada por falta de recursos, mas é por pouco tempo.!!
    Já estou acompanhando, hehe!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  3. #258
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E aí galera!
    Novas fotos em 2013, pra manter a pagina atualizada, hehe


    Já com os pneus Michelin


    A fumacenta e o cachorro de um amigo meu.








    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #259
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Preparando pra colocar o Peloso.

    Comprei uma torneira de Falcon, com mais vazão.



    À esquerda torneira da Titan 150 que ta na RD, e à direita a torneira da Falcon.


    Fui lá no ferro velho, e comprei outra caixa de ar, e fiz alguns furos.





    Postei essas fotos da caixa de ar furada no grupo da RD no facebook, e fui chamado até de Cgezeiro por estar com frescura de não rodar sem filtro de ar...

    Muitos dizem que com filtro de ar não da acerto pra escape dimensionado, aí pra buscar uma alternativa eu fiz um teste com a caixa de ar furada, o que já aumenta o fluxo. Quando chegar o escape vou começar os acertos, e não ta afim de tirar o filtro de ar...


    Fiz um video do teste que fiz ontem





    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #260
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Preparando pra colocar o Peloso.



    Fui lá no ferro velho, e comprei outra caixa de ar, e fiz alguns furos.


    Uma coisa que não te falei lá no face pra não criar mais polemica ainda rsrs, é que se caso ainda fique pouca entrada de ar é só fazer mais furos na tampa. Esses daí achei pouco, dá pouca diferença. Mas tem que ir testando aos poucos pra não ficar demais. Deixa isso pra quando chegar o peloso.

  6. #261
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma coisa que não te falei lá no face pra não criar mais polemica ainda rsrs, é que se caso ainda fique pouca entrada de ar é só fazer mais furos na tampa. Esses daí achei pouco, dá pouca diferença. Mas tem que ir testando aos poucos pra não ficar demais. Deixa isso pra quando chegar o peloso.
    O escape dele é média-baixa,creio que esse furo dão conta do recado,agora se fosse um média-alta ou alta a coisa mudava!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #262
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    E aí Galera do PN!

    Primeira viagem com a fumacenta, 117km de ida e volta, não é nada de extraordinário que dê pra escrever um livro, mas foi legal. Era pra ser uma viagem maior, mas os imprevistos nos fizeram mudar de planos. Meu pai foi comigo na RD, ele já conhecia bem a pista e me deu umas dicas. A pista era um tapete, mas tinha muito morro, na parte boa da pista deu pra colocar 115 km/h, a RD podia mais, só não fui até o limite porque meu pai pediu pra aliviar. A RD se comportou bem durante a viagem, fui com o autolube mesmo, nada de misturar óleo no tanque, eu quis arriscar, hehe. Depois tenho que testar a fumacenta numa viagem mais longa.




    Paradinha no posto pra descansar



    Aí está o imprevisto da viagem, um maldito prego! Pra minha "sorte" esse prego entrou no pneu na parte da viagem sem asfalto e que eu tava devagar. Senti a RD estranha, pensei logo que tinha furado o pneu, e parei... a sorte que a gente estava a poucos metros de uma barragem, e tinha um pessoal lá acampado e já no clima da festa, hehe. Tinha uns conhecidos lá, a gente colou com eles, e mudamos o rumo da viagem. Ainda tinha uns 40kms de viagem, mas como o pneu furou, decidimos não prosseguir e ficar por lá mesmo.



    Mão na graxa!





    Sempre carrego na RD esse jogo de ferramentas que era da antiga Factor do meu irmão, e dessa vez ele foi bem util. O pneu furou, o borracheiro mais proximo era a 8km, eu tinha essas chaves, desmontei a roda, o pessoal me emprestou duas chaves de fenda grandse, e consegui tirar o pneu, e colar o furo com aqueles remendos de bicicleta, hehe. O pessoal me emprestou uma bomba de ar, um remendo, cola e lixa. A gente ia improvisar nesse furo, e no dia seguinte ir no borracheiro pra trocar a camara de ar. Mas ficamos mais um dia, no local... Hoje pela manhã a gente passou no borracheiro, mas o cara não tinha camara de ar nova, aí decidimos seguir assim mesmo, 57kms com o camara de ar com remendo pra pneu de bike... Mas eu acho que naquela parte de terra da viagem, a roda traseira deve ter levado uma pancada, e o pneu não encaixou legal...Na volta a roda ficou jogando um pouco, e meu pai que tava pilotando a fumacenta, não passou de 80km/h. Chegando na cidade eu coloquei um camara de ar nova, e o borracheiro tentou centralizar o pneu, não teve jeito.. Aí depois pela tarde resolvi tirar as rodas LC, e por as raiadas Com as raiadas o pneu ficou perfeito



    Ponto final. Fumacenta toda suja, eu cansado, porem feliz por ela ter passado por esse primeiro teste, hehe


    Tirei as rodas LC...






    Rodas raiadas de volta. Visual menos agressivo e mais original. Sentindo muito a falta das rodas LC, mas me acostumando novamente com essas.




    Valeu!
    Última edição por DaniloSS7; 14-02-13 às 22:54.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #263
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    nosssa danilo foi a melhor oisa ke vc fez colocar as rodas raiadas !!! vc tava estragando a ard com essas rodas!! agora sim fiko top de volta !!
    fika bem mais top outra cara !

  9. #264
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Finalmente, chegou o escape Peloso Prandini!!!!!!!!!!!!!


    Pra colocar o escape tive que tirar o suporte do escape, o estribo, e sem falar que o estribo que tava na RD não tava servido, e acabei amassando um pouco o escape, até desistir, e pegar outro estribo que tenho aqui, que está empenado, mas aquele arco que acomoda o escape é maior... E ainda tem o pedal de marcha que pega no escape... Agora sei porque a galera odeia tanto o escape por cima, hehe. Gostei do resultado, mas quero testar um por baixo pra ver como fica.











    coloquei o gicle nº 135 do fusca, eu fui trabalhar, a moto ficou uma merda, deu excesso demais, a moto não passava de 7mil rpm... ( e olha que tava sem filtro de ar, e fui abrindo o ar mais não resolveu...) depois coloquei um gicle 150 da RD reaberto, e fui dar uma voltinha aqui. Acelerei sem esperar nada, quando chegou nos 7~8 mil RPM só senti a voadora no peito, a moto querendo fugir das mãos, até aliviei...hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #265
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Naaaaaaaaaaaasssssssss cada dia que passa essa rd ta mais top !!
    imagino a voadora no peito !! magina a pressão!!!
    parabens danilo to babando aqui !!!

    - - - Updated - - -

    agora só falta um video duma boa esticada nela com esse escape !! tipo essa daeee abaixo

  11. #266
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    mais que rd linda veio !
    eu não tinha visto esse topico antes. queria ter acompanhado desde o começo !
    pretende fazer mais o que nela? e esse escape ai não pega no pe?
    abs

  12. #267
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Show de bola .. Parabens li seu post do inicio ao fim tudo hoje kkkkkkkk... Muitos desafios e obstáculos, história digna de filme kkkkkkkkkkk!! Parabens mesmo cara muitas felicidades!!!

  13. #268
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    Naaaaaaaaaaaasssssssss cada dia que passa essa rd ta mais top !!
    imagino a voadora no peito !! magina a pressão!!!
    parabens danilo to babando aqui !!!

    - - - Updated - - -

    agora só falta um video duma boa esticada nela com esse escape !! tipo essa daeee abaixo
    Obrigado Diego o escape deixa a moto louca mesmo, depois que improvisar um suporte eu faço um video.

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    mais que rd linda veio !
    eu não tinha visto esse topico antes. queria ter acompanhado desde o começo !
    pretende fazer mais o que nela? e esse escape ai não pega no pe?
    abs
    Obrigado Jorge! Estou com plano de colocar as rodas de liga da Factor e um discão... Ah, o escape pega no pedal de partida sim, mas é o preço né...

    Citação Postado originalmente por Dinomura Ver Post
    Show de bola .. Parabens li seu post do inicio ao fim tudo hoje kkkkkkkk... Muitos desafios e obstáculos, história digna de filme kkkkkkkkkkk!! Parabens mesmo cara muitas felicidades!!!
    Obrigado Dino! Foi uma verdadeira novela, kkkkkkkkkk muita dor de cabeça, dinheiro gasto, mas dá muita satisfação ter uma moto dessas, ainda mais agora com esse escape, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  14. #269
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Patos, PB
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Hoje vi uma Titan 150 com aros Three Heads pretos, cubos pretos e raios cromados. Gostei muito do visual ( esse tipo de aro é raríssimo por aqui, o pessoal só coloca rodas de liga leve...acho que nem encontra esses aros pra comprar aqui) Fiquei tentado e estou até pensando em não colocar mais as rodas de liga leve... esse aros vão dar muito mais destaque pra moto. Mas vai sair muito caro! vou ter que comprar os aros, raios inox, cubo dianteiro p/ freio a disco, e talvez um cubo traseiro, pois o dela tá muito gasto onde pega a lona, e ainda tem a mão de obra pra desmontar as rodas e montar os aros novos... vou pesquisar o preço de tudo e ver se é viável a ideia. A roda de liga leve da Factor ia custar 400 reais



    Eu queria esse aro aí, o Viper Motard, mas tá dificil de encontra, e ele é muito caro...









    O Three Heads são bonitos, mas nem tanto:






    E deixar com essa raiação:





    Fiz uma breve pesquisa na net

    Aros Viper - modelo Street






    Modelo - Motard ( o que eu quero)



    Ainda tem que confirmar as medidas, pois não sei se essas vão ficar legais, mas esses foram os preços que achei:

    Aro Viper Street ( preto) - 18 x 1.85 = R$ 82,79
    Aro Viper Street - 18 x 2.15 = R$ 123,00

    + R$ 50 do frete

    Cubo dianteiro YBR ED = 56,00
    Cubo traseiro YBR = 75,00
    Raios inox Eninco ( Diant e Tras) = 130,00

    Total = R$ 516
    Fora a mão de obra, que devem cobrar uns R$ 100 reais pra desmontar as rodas e montar as novas... Vai ficar salgadinho viu...
    Vou pensar bastante nessa possibilidade, vou dar uma pesquisada nas lojas aqui, pra ver se encontro os aros Viper ou Three Heads.

    Aceito sugestões, ajuda aí galera

    Você lembra em qual loja você fez este orçamento???? caso sim menda os link's, caso não a galera passa uns sites de confiança onde eu possa fazer um orçamento (para comprar os aros e raios de minha SAHARA)

  15. #270
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por brunocostinha Ver Post
    Você lembra em qual loja você fez este orçamento???? caso sim menda os link's, caso não a galera passa uns sites de confiança onde eu possa fazer um orçamento (para comprar os aros e raios de minha SAHARA)
    O site que eu vi esse preços não está mais no ar... tem procurar no ML agora. Mas se fosse comprar hoje, já encontraria esses aros aqui na cidade


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •