Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 312
  1. #106
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Nunca tive um aro de liga leve em mãos... mas o que vejo todo mundo falar é que são mais pesados que os originais. Já os de alumínio são um pouco mais leves até. Ponto pros aros raiados de alumínio no quesito desempenho, já que com a roda mais leve a moto fica mais esperta, mas conta muito tambem o pneu que vai usar.
    O motard é bonito, mas deve juntar uma sujeira nessa calha que ele tem rsrs.

  2. #107
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    O Viper Motard ainda é minha primeira opção, esse aro é muito bonito, o lance da sujeira é o preço que se paga pelo visual. Mas esse Motard é muito caro! no Mercado Livre tem o 2.15 por R$ 180, e o 2.50 por R$ 208. Tô achando muito caro, vou pesquisar mais. Qualquer coisa fico com os Viper comuns.
    E fui em algumas lojas aqui da cidade, e nenhuma tinha aros Viper ou Three Heads. Apenas uma dela trabalha com aros Viper, mas estão em falta... o cara de disse que a media é + ou - R$ 130 os aros Viper comuns... Depois vou ver se tem como encomendar esse aros através de uma loja dessa. Tem uma lojinha onde sempre comprei peças pra bike, que os caras trabalham com aros Viper pra bikes, vou conversar com ele, pra ver se tem como eles encomendarem os aros Motard pra mim. Vamos ver se vai dar certo.


    Ontem comprei o virabrequim pelo ML, e o cara postou a peça hoje! semana que vem a fumacenta vai berrar! Uhuuuuu!!!!!!!! tomara que dê tudo certo!
    Última edição por DaniloSS7; 20-04-12 às 23:30.

  3. #108
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    O Viper Motard ainda é minha primeira opção, esse aro é muito bonito, o lance da sujeira é o preço que se paga pelo visual. Mas esse Motard é muito caro! no Mercado Livre tem o 2.15 por R$ 180, e o 2.50 por R$ 208. Tô achando muito caro, vou pesquisar mais. Qualquer coisa fico com os Viper comuns.
    E fui em algumas lojas aqui da cidade, e nenhuma tinha aros Viper ou Three Heads. Apenas uma dela trabalha com aros Viper, mas estão em falta... o cara de disse que a media é + ou - R$ 130 os aros Viper comuns... Depois vou ver se tem como encomendar esse aros através de uma loja dessa. Tem uma lojinha onde sempre comprei peças pra bike, que os caras trabalham com aros Viper pra bikes, vou conversar com ele, pra ver se tem como eles encomendarem os aros Motard pra mim. Vamos ver se vai dar certo.


    Ontem comprei o virabrequim pelo ML, e o cara postou a peça hoje! semana que vem a fumacenta vai berrar! Uhuuuuu!!!!!!!! tomara que dê tudo certo!

    Eba, que boa notícia a do vira !!

    Foi o cara da primeira negociação ??

    Abraços e parabéns !!

  4. #109
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Hoje vi uma Titan 150 com aros Three Heads pretos, cubos pretos e raios cromados. Gostei muito do visual ( esse tipo de aro é raríssimo por aqui, o pessoal só coloca rodas de liga leve...acho que nem encontra esses aros pra comprar aqui) Fiquei tentado e estou até pensando em não colocar mais as rodas de liga leve... esse aros vão dar muito mais destaque pra moto. Mas vai sair muito caro! vou ter que comprar os aros, raios inox, cubo dianteiro p/ freio a disco, e talvez um cubo traseiro, pois o dela tá muito gasto onde pega a lona, e ainda tem a mão de obra pra desmontar as rodas e montar os aros novos... vou pesquisar o preço de tudo e ver se é viável a ideia. A roda de liga leve da Factor ia custar 400 reais



    Eu queria esse aro aí, o Viper Motard, mas tá dificil de encontra, e ele é muito caro...









    O Three Heads são bonitos, mas nem tanto:






    E deixar com essa raiação:





    Fiz uma breve pesquisa na net

    Aros Viper - modelo Street






    Modelo - Motard ( o que eu quero)



    Ainda tem que confirmar as medidas, pois não sei se essas vão ficar legais, mas esses foram os preços que achei:

    Aro Viper Street ( preto) - 18 x 1.85 = R$ 82,79
    Aro Viper Street - 18 x 2.15 = R$ 123,00

    + R$ 50 do frete

    Cubo dianteiro YBR ED = 56,00
    Cubo traseiro YBR = 75,00
    Raios inox Eninco ( Diant e Tras) = 130,00

    Total = R$ 516
    Fora a mão de obra, que devem cobrar uns R$ 100 reais pra desmontar as rodas e montar as novas... Vai ficar salgadinho viu...
    Vou pensar bastante nessa possibilidade, vou dar uma pesquisada nas lojas aqui, pra ver se encontro os aros Viper ou Three Heads.

    Aceito sugestões, ajuda aí galera
    Cara,vc é de vitória da conquista -BA?

    pois eu sou de santa maria da vitória -BA

    Tenho 2 aros 17/2,50 e 17/2,15 aluminio polido, se tiver interece podemos negociar !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #110
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post
    Eba, que boa notícia a do vira !!

    Foi o cara da primeira negociação ??

    Abraços e parabéns !!

    Foi com outro vendedor. O da primeira negociação não deu certo, o vira dele não tava bom.

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara,vc é de vitória da conquista -BA?

    pois eu sou de santa maria da vitória -BA

    Tenho 2 aros 17/2,50 e 17/2,15 aluminio polido, se tiver interece podemos negociar !!!
    Isso mesmo, moro em Vitoria da Conquista. Limabl, obrigado pela atenção, mas esses aros 17 não me interessam, e ainda são alumínio polido... Se fossem 18 e pretos a gente negociava sim.

  6. #111
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Nada do virabrequim chegar... não aguento mais esperar! nunca viu uma peça demorar tanto pra chegar... A peça foi postada dia 20/04 em Tupã -SP e até hoje não chegou, muita demora...

    Hoje fui em mais algumas lojas na procura dos aros Viper, e sem sucesso... fui numas 5 lojas: numa eles tem os aros Viper, mas só o modelo Street e nas medidas originais. Conversei com um funcionário da loja e ele ficou de ver com o dono da loja se tem como ele encomendar os aros que eu quero. Em outra loja, só tinha aros Street, mas só tinha rosa e dourado, que merda...
    Conversei com um parceiro aqui que tem loja de bike e ele tem contato com um representante da Viper, ele ligou pro cara preguntando se teria como ele conseguir os aros que eu quero, ele tambem ficou de dar resposta ainda essa semana. Agora é esperar...

    Eu achei os aros nesse site, eles são representantes da Viper:

    Aro Viper Motard 18x215 36 furos 16 cores disponiveis - Giro Total Rodas
    Aro Viper Motard 18x250 36 furos 16 cores disponiveis - Giro Total Rodas

    O dianteiro por: R$ 180 e o traseiro por R$ 205. Mas eu andei pesquisando um pouco sobre a fama do site, e eles tem muito problemas com prazos de entregas. Muitas reclamações por demora na entrega e entrega de pedido trocado, não estou levando muita fé

    Valeu!

  7. #112
    Iniciante Avatar de JW_SOROCABA
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    55
    Posts
    80
    Esse vira está fazendo história !! rsss

    Fique um pouco antenado Danilo, se você ainda não pediu, peça ao vendedor o número identificador do objeto para rastreamento no site dos correios...

    Estou na torcida !!!

  8. #113
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post
    Esse vira está fazendo história !! rsss

    Fique um pouco antenado Danilo, se você ainda não pediu, peça ao vendedor o número identificador do objeto para rastreamento no site dos correios...

    Estou na torcida !!!
    O vendedor já me deu o numero de rastreamento, o problema agora é dos correios...Já comprei varias vezes pela internet, nunca esperei tanto, eita tortura!

  9. #114
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Galera, to achando que aros nas medidas 2.15 Diant e 2.50 Tras, vão ficar muito largos, será? to com medo do pneu ficar estranho...

    Essa aí é a RD do Jabiro, nosso parceiro aqui do PN


    Está com aros 2.15 e 2.50. O pneu traseiro ficou um pouco estranho, meio "quadrado" não sei se é esse modelo de pneu que é assim, ou se é por causa do aro 2.50. Mas estou pensando em por 1.85 e 2.15. O problema é que esses aros de alumínio são raros por aqui, nessas medidas então... aí não tem nem como eu ter uma base e ver se vai ficar estranho ou não.

    Opiniões?

    Valeu!

  10. #115
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Chegou!!!!!!






    Até que enfim chegou o virabrequim!!!! Foram 12 longos dias de espera... A peça é exatamente como a do anuncio do ML. Roscas perfeitas e esta com a biela Toko.


    Amanhã levo pra trocar a biela, e mando o mecânico montar o motor, e tomara que não dê mais nada errado! Ansioso pra escutar a RD berrar de novo!!!

  11. #116
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Salve DaniloO...
    essas parada de aro nunca gostei, mas como comentaram
    como seria as motocas se todas fossem iguais??
    rsrrs me diz uma coisa essa aplicação de tinta no chassi
    é que tipo?
    Hoje passou um guri abastecer uma RD 135 azul aqui no
    posto parece que é 98 nem prestei atenção
    cara que motoca linda pede 2,5 por ela!
    ja me botei pilha na cabeça!!
    continua aí e vamos obter resultados finais
    merecedor!! abraço.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  12. #117
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Salve DaniloO...
    essas parada de aro nunca gostei, mas como comentaram
    como seria as motocas se todas fossem iguais??
    rsrrs me diz uma coisa essa aplicação de tinta no chassi
    é que tipo?
    Hoje passou um guri abastecer uma RD 135 azul aqui no
    posto parece que é 98 nem prestei atenção
    cara que motoca linda pede 2,5 por ela!
    ja me botei pilha na cabeça!!
    continua aí e vamos obter resultados finais
    merecedor!! abraço.

    E aí Alemão!
    Eu sempre gostei de rodas de liga leve, até ia colocar as da Factor na RD, mas depois que vi uma Fan 150 com aros Three heads pretos, cubos pretos e raios cromados, mudei meus conceitos, e vou colocar esses aros Viper Motard, mas ainda estou em duvida quanto a medida dos aros...

    A tinta do Chassi foi do tipo Poliéster, com verniz por cima .

    Abraço!

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    E aí Alemão!
    Eu sempre gostei de rodas de liga leve, até ia colocar as da Factor na RD, mas depois que vi uma Fan 150 com aros Three heads pretos, cubos pretos e raios cromados, mudei meus conceitos, e vou colocar esses aros Viper Motard, mas ainda estou em duvida quanto a medida dos aros...

    A tinta do Chassi foi do tipo Poliéster, com verniz por cima .

    Abraço!
    Ok, posso te dar uma dica que vale apena pois aconteceu comigo...
    como voce optou por colocar rodas raiadas, não coloca raios zincados
    e muito menos cromados, até zincado dura muito mais que os cromados,
    Danilo inventei de montar as rodas da minha RX tempo atras com cromados
    e menos de 4 mêses depois, para minha tristeza ficaram enferrujados
    e agora nessa nova lida, to colocando raios de inox... quase pelo mesmo
    preço dos outros que julgo como ching-ling!! não vale nada!
    pensa la e acho que vale apena o investimento!
    abraço e toca pau aí!

    e sobre a pintura do chassi vou levar
    jatear e pintar a pó... assim fica mais
    original e aguenta mais!!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  14. #119
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Ok, posso te dar uma dica que vale apena pois aconteceu comigo...
    como voce optou por colocar rodas raiadas, não coloca raios zincados
    e muito menos cromados, até zincado dura muito mais que os cromados,
    Danilo inventei de montar as rodas da minha RX tempo atras com cromados
    e menos de 4 mêses depois, para minha tristeza ficaram enferrujados
    e agora nessa nova lida, to colocando raios de inox... quase pelo mesmo
    preço dos outros que julgo como ching-ling!! não vale nada!
    pensa la e acho que vale apena o investimento!
    abraço e toca pau aí!

    e sobre a pintura do chassi vou levar
    jatear e pintar a pó... assim fica mais
    original e aguenta mais!!
    Valeu pela dica Alemão! Mas já tinha pensado nisso. Nada de raios cromados ou zincados... Se vou fazer esse investimento, tem que fazer completo! Já pesquisei os raios inox, achei Eninco por R$ 140 no Mercado Livre, mas vou dar uma pesquisada pra ver se encontro aqui na cidade mesmo.

    Até pensei em pintura eletrostática, com certeza é mais resistente, mas aqui na cidade não fazem esse tipo de pintura...

    Valeu!

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Valeu pela dica Alemão! Mas já tinha pensado nisso. Nada de raios cromados ou zincados... Se vou fazer esse investimento, tem que fazer completo! Já pesquisei os raios inox, achei Eninco por R$ 140 no Mercado Livre, mas vou dar uma pesquisada pra ver se encontro aqui na cidade mesmo.

    Até pensei em pintura eletrostática, com certeza é mais resistente, mas aqui na cidade não fazem esse tipo de pintura...

    Valeu!
    vou fazer a pintura eletrostática por estar na mão para mim, e sobre os raios
    veja bem! comprei uns aqui da marca Everestt por 36 mangos!!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •