Há uns tempos atrás aqui no PN quando o pessoal falava em raios falavam sempre em colocar raios cromados, porque brilha mais e tal... cade essa gente hoje em dia? kkkk
Nessa mesma época eu tava com a Titan aqui com os raios marrons de tanta ferrugem! Até perdi a conta de quantas vezes escrevi a frase: ''raio cromado nunca mais!'' É pena que aqui não achei raios inox, acabei colocando os zincados mesmo. Antes de montar dei um polimento com massa de polir, ficaram igual os cromados. Hoje em dia não brilham tanto, mas não estão feios. Nada que uma sessão de 2 horas de massa de polir e dor na coluna não resolvam. Ao menos da ferrugem me livrei. Mas inox não tem o que fazer! É botar e esquecer de ficar limpando pra não enferrujar.

Sobre os aros, tu vai colocar de que cor Danilo?
Eu acho assim, se forem pretos, não vai ficar tão destacado a largura deles por ter a mesma cor do pneu. E como o teu pneu traseiro já é largo, os de medida original já ficaria bom.
Se forem de outra cor que contraste com o pneu, a largura maior deles vai se destacar.

Mesmo assim, por ser 2t que peca pelo baixo torque, eu prefiro nelas tudo mais leve, pra que favoreça o desempenho. Então eu usaria os medida original mesmo. No máximo o dianteiro e o traseiro ambos de 2.15, mas 2.50 acho muito.