Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Ajuda com orçamento

    Olá!
    Galera pedi pra fazerem um orçamento de um par de rodas Three Heads e dos raios e como não entendo muito do assunto gostaria de saber se o que o vendedor falou procede e se o preço está bom, o site é do samurai motos, segue a msg q ele me enviou:

    Ola, Bom Dia.
    Os aros de aluminio tem que ser mais grosso do que os originais que sao de ferro.
    Eu aconselho as medidas 2,15X18 na dianteira R$99,00.
    2,50X18 na traseira R$149,00.
    Os raios sao da marca DDL Cromados 4mm cada roda sai por R$49,00.
    O frete via Pac R$32,70.
    Sedex R$46,50.
    Mesmo o aro sendo mais largo cabe normal e o pneu o senhor podera utilizar o original.
    O cubo o senhorutiliza o mesmo.
    So tera que levar para montar.
    Tenha um Bom Dia.



    Peço por favor a ajuda de vcs ai que ja passaram por essa situação que tem mais experiencia no assunto.
    Agradeço antecipadamente.
    Abraços


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Correto, o preço é esse mesmo, achei barato menos que isso é dificio !!!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Mas e quanto ao que o vendedor disse sobre as medidas? Pois 2,15x18 dianteira e traseira 2,50x18 ta acima das medidas originais da minha cg, será mesmo possível usar os pneus nas medidas originais nestes aros mais largos, não terei q alterar nada na moto?


  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Mas e quanto ao que o vendedor disse sobre as medidas? Pois 2,15x18 dianteira e traseira 2,50x18 ta acima das medidas originais da minha cg, será mesmo possível usar os pneus nas medidas originais nestes aros mais largos, não terei q alterar nada na moto?
    Vai ficar lindo com 2,15/18 na dianteira e 2,50/18 na traseira, e sim vc pode usar os mesmos pneus e não comprometera nada na estabilidade na moto,pelo comtrario pode até melhorar !!!!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vai ficar lindo com 2,15/18 na dianteira e 2,50/18 na traseira, e sim vc pode usar os mesmos pneus e não comprometera nada na estabilidade na moto,pelo comtrario pode até melhorar !!!!!!

    Legal hein, só que vou ter de comprar aos poucos senão to ferrado.
    Obrigado Limabl abraço!!!


  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    com os pneus originais vai ficar beeem esquisito.., mas com akeles milichelin pilot sporty fica legal.
    eu queria colocar 1.85 e 2.15 na minha.

    se eninco for mais barato, pode pegar tbm, é quase a msm coisa, bons tbm.

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    com os pneus originais vai ficar beeem esquisito.., mas com akeles milichelin pilot sporty fica legal.
    eu queria colocar 1.85 e 2.15 na minha.

    se eninco for mais barato, pode pegar tbm, é quase a msm coisa, bons tbm.
    O amigo ia colocar os pneus nas medidas originais nestes aros que vc queria ou pneus um pouco mais largos? Pois vi num site aqui estas medidas de aro ai q vc citou e to quase clicando em comprar.


  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    O amigo ia colocar os pneus nas medidas originais nestes aros que vc queria ou pneus um pouco mais largos? Pois vi num site aqui estas medidas de aro ai q vc citou e to quase clicando em comprar.
    bom q é mais barato, num fika tão pesado qt um pneu de medida maior e num altera tanto a originalidade nem o modo de dirigir.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Fiz isso na minha Fan olha no link da minha assinatura a diferença é que coloca 2.50 na frete tbm pneu pode ultilizar as medidas originais sem problema... e se quiser um pouco mais de estabilidade coloca pneu 100/90 atrás e 90/90 na frente... o resultado é uma moto mais estável ótimas em curvas mas perde um pouco de agilidade mas coisa que vc acostuma pois fica um pouco mais pesada.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    com os pneus originais vai ficar beeem esquisito.., mas com akeles milichelin pilot sporty fica legal.
    eu queria colocar 1.85 e 2.15 na minha.

    se eninco for mais barato, pode pegar tbm, é quase a msm coisa, bons tbm.

    Então...eu tb acho muito dahora estes michelin que vc fala mas deixa a desejar quant oa durabilidade e qualidade. eu queria por os aros nas medidas originais mesmo mas o vendedor me vei com essa, será q nao fica bom esses aros nas medidas originais???


    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Fiz isso na minha Fan olha no link da minha assinatura a diferença é que coloca 2.50 na frete tbm pneu pode ultilizar as medidas originais sem problema... e se quiser um pouco mais de estabilidade coloca pneu 100/90 atrás e 90/90 na frente... o resultado é uma moto mais estável ótimas em curvas mas perde um pouco de agilidade mas coisa que vc acostuma pois fica um pouco mais pesada.

    Orra!!! bem lindona sua fan com os aro viper legal mesmo!!! A FAzer então nem se fala linda moto parabens, valeu pelas dicas ae rapaziada. Abraços
    Última edição por coyoteboicote; 14-03-12 às 20:31.


  11. #11
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Então...eu tb acho muito dahora estes michelin que vc fala mas deixa a desejar quant oa durabilidade e qualidade. eu queria por os aros nas medidas originais mesmo mas o vendedor me vei com essa, será q nao fica bom esses aros nas medidas originais???





    Orra!!! bem lindona sua fan com os aro viper legal mesmo!!! A FAzer então nem se fala linda moto parabens, valeu pelas dicas ae rapaziada. Abraços
    Coyote valeu.. pelos elogios...

    Mas vamos lá o pneu que está na Fan é o michelin piloty sport... e durabilidade chegou a durar uns 8mil e dava para andar mais um pouco ainda hehe...

    Mas vamos lá tudo é uma questão de opnião como disse a moto um pouco diferente em desvios em baixa velocidade mas acho que é mais coisa que sentimos pelo costume da andar na moto tanto que depois nem sentia isso mas e sim sentia a moto mais na mão bem muito bem mais estável na minha opnião valeu a pena não sofreu nenhuma diferença em questões de velocidade e nem consumo como dizem minha moto continuou a mesma mas linda hehe..


    Lopes 130 é muita diferença para o original esteticamente fica linda mas funcionalidade não tem nenhuma.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    existe medidas originais, aki sai uns 60 reais cada do viper.
    é q o povo coloca de aluminio pra colocar maior, e não pensando em peso.

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    achei barato hein !?
    é melhor mesmo é colocar um pneu mais largo, tipo 130 fica bacana !

    abraço

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Desculpem a demora ai pra responder o post, é que eu trabalho e só tenho tempo pra entrar durante a noite.
    Pois então Speedfan125, não sei se foi má sorte ou oq mas dei azar com pneu michelin quando tive entao prefiro outro. Vou tentar encontrar os aros nas medidas originais e se der certo posto as fotos futuramente.

    Abraços!


  15. #15
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Desculpem a demora ai pra responder o post, é que eu trabalho e só tenho tempo pra entrar durante a noite.
    Pois então Speedfan125, não sei se foi má sorte ou oq mas dei azar com pneu michelin quando tive entao prefiro outro. Vou tentar encontrar os aros nas medidas originais e se der certo posto as fotos futuramente.

    Abraços!
    Blz ficamos no aguardo de fotos.. hehe
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda sobre motor 2 tempos. NOVO ORÇAMENTO!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 27-04-07, 22:32
  2. MÍNIMO DE R$ 420 QUEBRARIA O PAÍS,DIZ RELATOR DO ORÇAMENTO
    Por Roberval2005 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 12-12-06, 13:53
  3. orçamento da rd350
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-06, 22:29
  4. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13
  5. Orçamento!!! Titan 2003/04
    Por Dilim no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-02-06, 11:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •