Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 167
  1. #46
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    kkkk esses caras que escolhem a moto só por que é bonita é igual mulher comprando carro.. se for bonito é melhor... kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #47
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Eu já sou levado pela mecânica. Escolhi a fazer pelo motor extremamente durável. Foi o fator mais importante na escolha da nova moto, assim como foi na escolha da Yes.

    Mas, cadum, cadum... tem gente que escolhe pela cor, tem gente que escolhe pela beleza, tem gente que escolhe pensando nos outros, tem gente que escolhe pela qualidade... e assim segue.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #48
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Tem gente que já até compra pensando em vender kkkkkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  4. #49
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    "Quem vai pela cabeça dos outros é PiolhoO" acorda meu PovoOO comprem oque
    vocês achar melhor.

    ---------- Mensagem adicionada às 19:30 ---------- Mensagem anterior foi às 19:28 ----------

    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    a minha ficou em 2200 reais - Fazer 2008, 25 anos, casado, com garagem no trabalho/casa, em Fortaleza, Ceará (onde não se rouba Yamaha)

    Eu pago 35,00R$ por mês na CB500 heheheheh!

    TST Garantia Veicular - Plano de Garantia Veicular

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    ah como eu não usaria todo dia e sim para dar umas voltas final de semana e as vezes viajens iria de cb ! abraço

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu já sou levado pela mecânica. Escolhi a fazer pelo motor extremamente durável. Foi o fator mais importante na escolha da nova moto, assim como foi na escolha da Yes.

    Mas, cadum, cadum... tem gente que escolhe pela cor, tem gente que escolhe pela beleza, tem gente que escolhe pensando nos outros, tem gente que escolhe pela qualidade... e assim segue.


    Blaugusto, vc comprou a fazer nova? fez seguro?



    Bom já estou quase 100% na Fazer.


    Uma dúvida, apareceu uma Fazer 2008 com aproximadamente 9000 km de um conhecido meu que eu nem sabia que estava vendendo, já faz um tempo que vi esta moto, mas segundo informações a moto esta zerada (claro preciso conferir isso), a moto foi comprada zera e usada por um ano e depois ficou parada na garagem e só sai aos fim de semana para não ficar sem funcionar.

    A dúvida é compensa pegar esta Fazer? qual o valor máximo que vale a pena pagar nela?

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Speed temos a mesma idade né mano... quanto a seguro realmente é florida, tava pensando em por no nome do meu pai kkkkkk meu nome é igual ao dele... mas ele tem uns 48 anos kkkkkk
    Cara eu penso em comprar ou uma Fazer antiga pra mim ou um Tw... não só por gosto, mas acho que as duas são duas boas motos, vão carregar muito bem eu e a patroa pela cidade. A Tw não é tão atraente quanto a Fz quando vejo o consumo das duas. Mas é mais fácil de achar... e vou comprar usada --´ é eu sei... financiar moto usada???????????????? VOCÊ É LOUCO?!!!!!!
    Bem a idéia é comprar algo em conta e financiar uns 2mil em 12 ou 15x... Se não for assim, tava falando hoje com meu pai, é possível que vocês venham a me ver de Crypton --´ que eu acho que não vai rodar bem com os 150kgs... Ou uma Fan 125K... já rodei de Fan, mas era sozin e eu pesava uns 65kgs na época kkkkkk
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu iria de FAZER, tenho TW, ja andei de CB3 e ja andei de Fz.. A FAZER é show cara, até pensei em uma 2012 para um up, só não vou nela porque quero uma comet ou ninja 250 .. mais é aquilo vai de gosto, faz o test-drive e veja qual te satisfaz mais ! Abraços
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  9. #54
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    se pelo menos a cb300 tivesse a cor preta ainda e com abs... honda burra.

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Eu iria de FAZER, tenho TW, ja andei de CB3 e ja andei de Fz.. A FAZER é show cara, até pensei em uma 2012 para um up, só não vou nela porque quero uma comet ou ninja 250 .. mais é aquilo vai de gosto, faz o test-drive e veja qual te satisfaz mais ! Abraços

    Então, aqui em Campinas a Fazer 2012 ta saindo R$ 10.700.

    O seguro dela completo ta R$ 1.180.

    Vocês acham que vale a pena pegar uma 2008 azul muito conservada, inclusive esta parada porque o dono esta com medo de andar de moto.

    Qual o valor maximo de uma 2008 em ótimo estado?

  11. #56
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Cássio, se o precoestiver bom vale a pena. O motor com 20mil ta novo ainda, dispensa comentários.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:05 ---------- Mensagem anterior foi às 12:03 ----------

    O valor máximo dela e fipe. E se esta parada peca um desconto. Veiculo que nao roda estraga.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Cássio, se o precoestiver bom vale a pena. O motor com 20mil ta novo ainda, dispensa comentários.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:05 ---------- Mensagem anterior foi às 12:03 ----------

    O valor máximo dela e fipe. E se esta parada peca um desconto. Veiculo que nao roda estraga.

    Verdade, vou ver a moto e fazer uma proposta, mas na minha opnião mais que R$ 7500 não compensa ja que a nova esta R$ 10.700

  13. #58
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    comprei a minha 2008 em março do ano passado, com 10 mil rodados, revisada em CC direto. 8 contitos.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  14. #59
    Novato Avatar de marcio223
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    45
    Posts
    1
    Já andei nas 3...Se você for tiozão=fazer...confortavel, economica, anda bem (media 120, 130 picos de 140km) $=12.600 a 13.000 . Cb 300=Sinceramente não sei não..é naked na frente esportiva atrás, saiu com muitos defeitos...arranca bem, mas ainda tá sem uma final descente (145,na reta km), e além do mais gerou revolta de alguns por substituir a twister que muitos ainda hoje defendem, postura de pilotagem boa pras pistas e cidade...=13.500 a até 17.000!! Twister=fabricada por 8 anos (2001 a 2008) oito anos!!! E ainda hoje gera discussões por estar entre as escolhas das 250cc para se possuir...quase 4 anos depois do fim da sua fabricação ainda é atual, se não pela tecnologia, pelo estilo...tem defeitos? claro! se fosse perfeita não teria graça..à adoramos pela qualidade mas a amamos pelos defeitos...chega a 145 com picos de150km..Cb e fazer não passam, e se passam sofrem para continuarem na frente...$=entre 7.500 a 6.500 (dependendo da conservação) pode não ser ideal para cidade (6marchas..muitas trocas) mas é na pista que ela mostra a que veio.....

  15. #60
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por marcio223 Ver Post
    Já andei nas 3...Se você for tiozão=fazer...confortavel, economica, anda bem (media 120, 130 picos de 140km) $=12.600 a 13.000 . Cb 300=Sinceramente não sei não..é naked na frente esportiva atrás, saiu com muitos defeitos...arranca bem, mas ainda tá sem uma final descente (145,na reta km), e além do mais gerou revolta de alguns por substituir a twister que muitos ainda hoje defendem, postura de pilotagem boa pras pistas e cidade...=13.500 a até 17.000!! Twister=fabricada por 8 anos (2001 a 2008) oito anos!!! E ainda hoje gera discussões por estar entre as escolhas das 250cc para se possuir...quase 4 anos depois do fim da sua fabricação ainda é atual, se não pela tecnologia, pelo estilo...tem defeitos? claro! se fosse perfeita não teria graça..à adoramos pela qualidade mas a amamos pelos defeitos...chega a 145 com picos de150km..Cb e fazer não passam, e se passam sofrem para continuarem na frente...$=entre 7.500 a 6.500 (dependendo da conservação) pode não ser ideal para cidade (6marchas..muitas trocas) mas é na pista que ela mostra a que veio.....
    A twister eu não quero (nada contra apenas opção), vou aguardar até o mês de Maio, liguei na cc da dafra hoje e segundo eles a Next 250 chega no inicio do próximo mês.

    Quero ver esta moto e fazer um teste-drive nela, achei ela muito bonita, pode ser um tiro no escuro mais ela é muito bonita, caso contrario vou de Yamaha Fazer mesmo.

    Outra coisa alguém ai tem a Comet gt 250? como esta a mecânica dela? o custo/beneficio dela compensa?

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  2. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  3. kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 30-10-09, 09:49
  4. Respostas: 110
    Último Post: 13-05-09, 12:50
  5. Vantagens e Desvantagens do freio a disco
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 05-09-08, 09:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •