Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 167
  1. #61
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    A final da CB e da Fz é a mesma coisa. Vai variar um pouco por causa da pessoa (peso, mão, manutenção, bagagem), então alguns defendem de cá e outros de lá.

    Mas na mão da mesma pessoa acredito MUITO que a final seja a mesma coisa. O que muda é que a CB consegue manter a vel. mais constanto, enquanto na Fz a velocidade cai na subida, se mantem com dificuldade na reta e volta na descida.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A final da CB e da Fz é a mesma coisa. Vai variar um pouco por causa da pessoa (peso, mão, manutenção, bagagem), então alguns defendem de cá e outros de lá.

    Mas na mão da mesma pessoa acredito MUITO que a final seja a mesma coisa. O que muda é que a CB consegue manter a vel. mais constanto, enquanto na Fz a velocidade cai na subida, se mantem com dificuldade na reta e volta na descida.
    Legal, mas isso eu nem considero como critério.

    blaugusto, vc sabe me dizer a respeito da Comet GT 250 se compensa? por valor ela esta mais caro do a Fazer isso é fato já fui na Madia(cc Yamaha) e no Emidio Kasinsk verificar o valor, a Fazer esta R$10.700 e a Comet GT 250 esta R$ 11.300.

    blaugusto, vc acha que vale apena esperar a Next 250 da Dafra?

  3. #63
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    O duro é esperar a next vir e o povo comprar e botar em teste.

    A Dafra Apache, por exemplo: eu só compraria porque muita gente já comprou e provou ser boa.

    A Comet é uma moto que sei lá... quem tem a mais de 20milkm e é sincero não recomenda, mas dizem que É uma boa moto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O duro é esperar a next vir e o povo comprar e botar em teste.

    A Dafra Apache, por exemplo: eu só compraria porque muita gente já comprou e provou ser boa.

    A Comet é uma moto que sei lá... quem tem a mais de 20milkm e é sincero não recomenda, mas dizem que É uma boa moto.

    É vc tem razão!!
    Vou pegar uma Fazer mesmo, só esperar até o inicio do mês e pego ela..
    Gosto também da 300 mais vou optar pela Fazer, seguro mais barato e é uma ótima moto também..


    Valeu pelas dicas ai pessoal.....

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    eu tbm tive essa duvida ,,tinha uma twister e queria pegar uma moto mais moderna,tava na duvida entre a fazer e a cb300r andei nas duas e esse papo de comforto eu sinseramente não vie a diferença,,as duas tem freio a disco nas duas rodas ,sendo que a cb tem a opção do ABS sinseramente a diferença é que a cb300 tem 50 cilindradas a mais assim andando um pauco mais que a fazer, e outro quesito que me fez escoler a cb300 foi o perfil dos pneus axo lindo moto com pneu largo pra min quanto mais largo melhor..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    eu tbm tive essa duvida ,,tinha uma twister e queria pegar uma moto mais moderna,tava na duvida entre a fazer e a cb300r andei nas duas e esse papo de comforto eu sinseramente não vie a diferença,,as duas tem freio a disco nas duas rodas ,sendo que a cb tem a opção do ABS sinseramente a diferença é que a cb300 tem 50 cilindradas a mais assim andando um pauco mais que a fazer, e outro quesito que me fez escoler a cb300 foi o perfil dos pneus axo lindo moto com pneu largo pra min quanto mais largo melhor..

    também acho bonito o pneu largo e acho bonita a 300 também, mas vou usar a moto para descolar para o trabalho e a faculdade,
    acho que a Fazer é mais econômica, e este pneu largo é mais bonito mas também é mais caro..

    Além disso o seguro da CB tá quase R$ 400,00 mais caro que o da Fazer.

    São pequenos detalhes, mas pelo que o pessoal falou as duas são ótimas..

  7. #67
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    É isso ae cassio boa compra e seja Feliz...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #68
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Agora a CB tem freio a disco na traseira na versão sem ABS?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #69
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Agora a CB tem freio a disco na traseira na versão sem ABS?
    Tem sim blau apartir da versão 2012... lançamento no Salão duas rodas fui la e vi... hehe...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #70
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Isso, a Honda parou de economizar no freio traseiro.
    A fazer bebe menos, eh mais barata e mais bonita, aeuhaeuhhaeuhuea

  11. #71
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    Olha
    ja tive a TW e agora tenho faze, e ja andei em Cb
    e posso dizer quevc estando na cb, sente a impresão de ta numa moto de porte maior, sentia o mesmo na Tw,porem a fazer me conquistou por alguns aspectos: é cilenciosa, mais confortavel, mto economica (28 km/l), confiavel e otima nas curvas....

    mas a Cb tbm é um motão, vai mais do gosto tbm... Ambas é um baita Upp pra quem tem uma 125 ou 150.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  12. #72
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Campinas -SP
    Posts
    141
    Fui dar uma pesquisada nas motos hoje.
    Fiz um teste na CB 300 2011 de um amigo, gostei moto robusta e anda muito mas eu não quero (nada contra apenas opção)

    A Fazer fiz um test-drive hoje e gostei muito, anda muito bem também, achei mais macia que a cb.

    Fui na cc da kasinski também, gostei muito da comet gt250 mas não testei só muntei nela, achei muito bonita da impressão de ser uma 600..

    Mas minha escolha continua sendo a fazer mesmo vou pegar a roxa..

    só esteu esperando fechar a venda da minha fan que deve dar certo esta semana, na cc da yamaha me oferecerão r$5000 na fan 2011 esdi, até que nao ta ruim, mais ja estou quase vendendo ela por r$5800.

    Valeu pessoal...

  13. #73
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Phoo a minha e uma 2008 estou 2 meses com ela.... acontece que antes de compra pensei muito nas duas opções, com isso optei pela Fazer 250 pelo custo beneficio, conforto, um motor com a potência semelhante da CB. além do mais dei a sorte de leva-lá pra fazer o Recall e agora estou com a suspeção completa zeradinha a moto ficou incrível em questão conforto. já oque me atraia na CB era o design mais esportiva, mas só isso não foi suficiente pra minha escolha.

    ABÇ e boa sorte HAA também tem a questão que a CB todo mundo tem, ai e osso.

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    as duas sao otimas...cada uma com suas vantagens e desvantagens! eu iria de yamaha!mais segura!mais duravel!cb achu q fica ''mamao'' mais rapido!sem contar bateçao! =)

  15. #75
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    Olha
    ja tive a TW e agora tenho faze, e ja andei em Cb
    e posso dizer quevc estando na cb, sente a impresão de ta numa moto de porte maior, sentia o mesmo na Tw,porem a fazer me conquistou por alguns aspectos: é cilenciosa, mais confortavel, mto economica (28 km/l), confiavel e otima nas curvas....

    mas a Cb tbm é um motão, vai mais do gosto tbm... Ambas é um baita Upp pra quem tem uma 125 ou 150.
    Coloca as abas da 2012 que vai ver q ela fica muito mais robusta =) parece pouco mas faz uma diferença gigante
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem para Lins 09/03/2012 a 11/03/2012
    Por XxUNOxX no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 26-03-12, 12:35
  2. [26/01/2012] Salão Bike Show 2012 - Rio de Janeiro - RJ
    Por kiligan no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-12, 20:32
  3. kit relação da 150 na cg 150 sport. quais vantagens e desvantagens?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 30-10-09, 09:49
  4. Respostas: 110
    Último Post: 13-05-09, 12:50
  5. Vantagens e Desvantagens do freio a disco
    Por Tqf2 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 05-09-08, 09:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •